PDA

View Full Version : Bug de soul



tamoio
13/05/2018, 11:22 PM
Boa noite estou com um muserver season 2 dps q editei ele todinho botei ele do meu jeito e talz notei q ele tinha um bug e n consigo arrumar ja pesquisei e n achei nada por exemplo boto bless nos itens ate +6 dps quando adiciono soul ele desce ao invés de ele fica +7 +8 +9 ele desce para +5 +3... ate fica +0 alguém sabe se dar para fixa esse problema ?

russo1
14/05/2018, 12:31 AM
tem que procurar nos arquivos onde configura o rate das joias
em alguns muservers a linha de configuração é para a taxa de erro, então se você por 100 vai ser 100 de chance de falhar, nesse caso a linha deve ser configurada com 0 ao invés de 100

tamoio
14/05/2018, 02:57 AM
agradeço amigo pelo comentario mais é uma pena q meu gameserver n tem essa opção :\

antoniodel
14/05/2018, 07:15 AM
Qual servidor vc ta usando?
Que team desenvolveu ele?

maniacoo
14/05/2018, 08:18 AM
isso ai e bug que só resolve na source

Mentor
14/05/2018, 08:19 AM
tamoio dar uma olhada no commonserver do seu servidor e veja se não tem as linhas referente a isso, pois geralmente os servidores vem com essas configurações de rate nas jóias.

cronusmaker
14/05/2018, 09:13 AM
na verdade tem por que tu não achou
geralmente ela vai estar
com o nome

soulsucessrate = 25

mais ou menos assim a mesma coisa a jawel of life se a life não tiver falhando provavelmente tu vai achar no mesmo lugar

tamoio
15/05/2018, 06:36 PM
Qual servidor vc ta usando?
Que team desenvolveu ele?
estou usando muserver 1.02C é do KinhoMace


@tamoio ([Only registered and activated users can see links]) dar uma olhada no commonserver do seu servidor e veja se não tem as linhas referente a isso, pois geralmente os servidores vem com essas configurações de rate nas jóias.
Po eu procurei na commonserver n acheii n :\


na verdade tem por que tu não achou
geralmente ela vai estar
com o nome

soulsucessrate = 25

mais ou menos assim a mesma coisa a jawel of life se a life não tiver falhando provavelmente tu vai achar no mesmo lugar
Onde encontra isso amigo ?

3 minutes:------- Atualizado -------


isso ai e bug que só resolve na source
entendi talvez pode ser sim

cronusmaker
15/05/2018, 08:38 PM
estou usando muserver 1.02C é do KinhoMace


Po eu procurei na commonserver n acheii n :\


Onde encontra isso amigo ?

3 minutes:------- Atualizado -------


entendi talvez pode ser sim

isso varia de coder pra coder então nen sempre ta nun lugar certo pode tar dentro da game server
pode tar fora do gs como no caso da pronoob (PNB_DATA) ou da SFC ( SFC_DATA)
ou pode estar dentro da data do muserver dentro do comolog.cfg junto com a quantidade limite de players