PDA

View Full Version : |Vídeo Aula| Como Pegar Skins Versão Completa.



Biel
14/05/2018, 03:29 AM
Salve Galerinha fiz um Video Basico porem Legal que irá ajudar Muitas Pessoas que Estão querendo pegar Skins de Servidores de MuOnline soque as skins acabam sendo bloqueadas no PentiumTools Então hoje venho ensinar um novo Metodo de pegar Skins ... Bom , Espero que eu tenha explicado Certo Cada Detalhe .. Qualquer Duvida me chama PV :D

Video :


[Only registered and activated users can see links]

Ah é não esqueçam de Like e se Inscreve :D e Comente o Próximo Tutorial que desejam !!


Creditos : Biel [ Eu ]

jhonhy™
14/05/2018, 11:42 AM
PS: Lembrando que esse tutorial é apenas para itens de servidores não protegidos, os que tem proteção, dificilmente conseguir pegar.

Abraços;

[]'s

Biel
14/05/2018, 11:56 AM
@
jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) , Bom Esse Metodo Funciona com Servidores protegidos pow kk eu testei e ate hoje ele nunca falhou com nenhum servidor ...

lkt22
14/05/2018, 12:06 PM
@
jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) , Bom Esse Metodo Funciona com Servidores protegidos pow kk eu testei e ate hoje ele nunca falhou com nenhum servidor ...


Não, não funciona :)

cri0
14/05/2018, 03:30 PM
@
jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) , Bom Esse Metodo Funciona com Servidores protegidos pow kk eu testei e ate hoje ele nunca falhou com nenhum servidor ...



Se funciona, faz o video pegando a skin e adicionando em algum server de teste; :)

lkt22
14/05/2018, 03:54 PM
Se funciona, faz o video pegando a skin e adicionando em algum server de teste; :)

Tudo que estiver realmente protegido, nem o programa nem qlqr outro Mu vai conseguir utilizar ^^

L.Henrique
14/05/2018, 04:07 PM
[Only registered and activated users can see links]

Biel
14/05/2018, 08:20 PM
@cro0 Qual Servidor você deseja ?

Emmanuel
14/05/2018, 08:30 PM
@
jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) , Bom Esse Metodo Funciona com Servidores protegidos pow kk eu testei e ate hoje ele nunca falhou com nenhum servidor ...

Não funciona em servidores com itens protegidos, os do MuAway não estão "protegidos" apenas as texturas ficam em outra pasta.
Testei em um Servidor que tem os itens Protegidos pelo MHP e o Pentium tools não converte o arquivo.

Biel
14/05/2018, 08:34 PM
Não funciona em servidores com itens protegidos, os do MuAway não estão "protegidos" apenas as texturas ficam em outra pasta.
Testei em um Servidor que tem os itens Protegidos pelo MHP e o Pentium tools não converte o arquivo.

Ah Saquei Obrigado, Sendo Assim Irei em breve postar Outro tutorial Ensinando como Burlar isso é converter !!

Emmanuel
14/05/2018, 08:35 PM
Ah Saquei Obrigado, Sendo Assim Irei em breve postar Outro tutorial Ensinando como Burlar isso é converter !!
Nós, querendo ou não é uma boa iniciativa :D

AdidasBrasil
15/05/2018, 08:04 AM
Alguém explica o cidadão que isso não funciona pra skins protegidas (bmd e ozj), a skin protegida tanto no bmd como no ozj ou ozt fica impossível de ler ou abrir em pentium tools ou programa de modelagem 3d

Unico
15/05/2018, 02:23 PM
psdt . la guia solo es funcionar en skin sin proteccion . actualemente hay doble metodo de proteccion . unaa es prtccion donde todos lo pueden usar en sus clientes mas no pueden visualizarlo con pentun toll ni nada y el otro es con mhp