PDA

View Full Version : |Tutorial| Desenvolvendo servidor Chris05



faelhs
18/05/2018, 05:26 PM
Nossa grande lenda Chris05 criou um tutorial a muitos anos atráz de como desenvolver um servidor do 0, mas 90% dos arquivos necessaríssimos sumiram da net.
Eu encontrei um hd que estava com um amigo a uns 6 meses atraz e nele tinha muita coisa antiga e nessa coisas encontrei o tutorial da chris com todos os arquivos.
Como um amigo sempre me disse: - conhecimento não é para competir e sim compartir.
Estou compartilhando com voces esses arquivos.
Espero que ajude a todos os novos desenvolvedores e os antigos.
Os tutoriais sao um pouco confusos pois a chris criou quando ainda estava aprendendo a mecher com mu online, então é preciso reler varias vezes até entender a ideia dela.
Sem mais delongas segue o link.

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Mirror:By:MeNoN
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

screamofheartless
07/06/2018, 11:50 AM
Mano eu tinha só os tutoriais... Agradeço por compartilhar os arquivos. Eu os estava buscando por muito tempo e nao os achava...
Muitíssimo obrigado.
Por mais developers que pensem como você.

Nao está sendo possivel o download desse arquivo...
Pode subir em outro server?

faelhs
11/06/2018, 02:03 PM
link atualizado

ADMTec
02/08/2018, 10:35 AM
alguém teria o tutorial do NaM4 completo ??

MuSoul
17/08/2018, 03:32 AM
Qual programa utilizar para ver o tutorial quando abro fica todo branco 😴🤔

yuriodilon
05/03/2019, 05:52 PM
alguém teria o tutorial do NaM4 completo ??

Po esse é top, gostaria também... o site da GXSoft saiu do ar.

Fabin Alves
01/08/2019, 02:03 AM
Sei que esse tópico tem um tempo, mas realmente os tutoriais do NaM4 eram top. Pena que o blog saiu do ar e só achei uma versão no Wayback Machine, acho que ele só fez até o módulo 8, eu tinha os arquivos mas formatei o pc.


[Only registered and activated users can see links]

OMEGANETWORKS
22/09/2019, 05:23 PM
Eu ajudei fazer e tem meus créditos dentro do TUTO S2 Chris05 lenda!! OMEGA aqui kkkk saudade !!!! Entrei esse mês para matar saudade do MU e meu loguin do forum com nome OMEGA não posso acessar nada estou como iniciante kkkkkk Tomei ban Mental?

Mr.Haziel
23/09/2019, 10:22 PM
Blz Galerinha já tem um tempo que não posto nada,estarei postando a source do projeto!!

Bons tempos época da DSTeam - MCTeam - INFTeam - Virtualmu - BrCF - LCTeam - GXSoft - DxTeam - ACTeam - DarkTeam(Kindu) - CZF - Kgames - ACGGroup - MUNET- ENCTeam - TSN - UCD - SCFMT

Hoje => Não levem a mau,mas só copias do emu da x-team(s4 -s6 -s8) Infelizmente cryingcryingcryingcryingcryingcryingcrying

Bom só mantenha os créditos galera,grande abraço...

[Only registered and activated users can see links]!clNWhYxJ!OEptyTnWCRqff0DkOq1uAQl4V40m8JQefUYX4S-gsCE

Créditos: Ruan Marques

antoniodel
24/09/2019, 07:12 AM
Show, nos poderia criar um grupo no whatsap para marcamos uns domingos ou uns sábados para ensinar e aprender a programação voltada para Mu online.
Os conteúdos que nos podemos abordar seria:

Separação do MuServer e Cliente
Instalando o Visual Studio 2010
Iniciando a criação da DLL
Localizando Offset
Compilar e Hookar a DLL no GameServer

isso ao longo do caminho vamos aprendendo e adicionando mais conteúdos.

screamofheartless
24/09/2019, 11:32 AM
Show, nos poderia criar um grupo no whatsap para marcamos uns domingos ou uns sábados para ensinar e aprender a programação voltada para Mu online.
Os conteúdos que nos podemos abordar seria:

Separação do MuServer e Cliente
Instalando o Visual Studio 2010
Iniciando a criação da DLL
Localizando Offset
Compilar e Hookar a DLL no GameServer

isso ao longo do caminho vamos aprendendo e adicionando mais conteúdos.

antoniodel Eu to criando um canal no youtube, com base nesse tutorial para ensinar o pessoal que quer aprender a mexer.
vai sair dois videos por semana, se tu quiser entrar nessa comigo.

12 Horas 41 minutes:------- Atualizado -------

Segue o link do canal pra quem quiser acompanhar

[Only registered and activated users can see links] h00410