PDA

View Full Version : |Suporte| MVCore 1.17.1



jocker
20/05/2018, 12:16 AM
MVCore 1.17.1 - nao consigo logar no admincp nem no painel , so estou conseguindo criar a acc....

allguem pode me ajudar... só falta isso para por o servidor online

uso host da localweb. sql r2 2008

[Only registered and activated users can see links] - toda vezz que tento loga dda isso

djagripnos
20/05/2018, 05:43 AM
[Only registered and activated users can see links]

jocker
22/05/2018, 11:29 PM
ja fiz tudo que todos os videos mandam e continua dando o msm problema ...

sabe me dizer qual arquivo do mvcore contem as tabelas que vao ser instaladas no sql ??? pode ​ser isso...

malke
23/05/2018, 10:16 AM
mvcore 1.17.1 - nao consigo logar no admincp nem no painel , so estou conseguindo criar a acc....

Allguem pode me ajudar... Só falta isso para por o servidor online

uso host da localweb. Sql r2 2008

a acc de admin vc já tem ela criada?
Sé não faz o cadastro no site igual a acc que vc colocou como admin, se nao nada der certo baixa outra mvcore e tenta de novo. Muonline é isso meu amigo

[Only registered and activated users can see links] - toda vezz que tento loga dda isso

a acc de admin vc já tem ela criada?
Sé não faz o cadastro no site igual a acc que vc colocou como admin, se nao nada der certo baixa outra mvcore e tenta de novo. Muonline é isso meu amigo

jocker
25/05/2018, 10:26 PM
a acc de admin vc já tem ela criada?
Sé não faz o cadastro no site igual a acc que vc colocou como admin, se nao nada der certo baixa outra mvcore e tenta de novo. Muonline é isso meu amigo

ja criei a acc de admin , mais nao loga...

malke
25/05/2018, 10:47 PM
jocker Já tentou reinstalar, a web deletar a db e fazer tudo de novo?, se já cara faz oque eu disse , baixe outra MVCore e tenta de novo mano.