PDA

View Full Version : |Suporte| Erro template youplay - ifreehp



CleeyTon
31/05/2018, 12:48 PM
O meu template não encosta totalmente nas bordas da pagina - [Only registered and activated users can see links] alguma ideia de como resolver??

HyperX
01/06/2018, 11:30 AM
- Muitos Sites na minha Tela ficam desse Jeito , Não por erro no Site , mais Porque a Tela do Meu Pc é Muito grande
- Dependendo do tamanho da Sua , pode ser isso também , Vejo Muitos Servidores usando esse site , e as Bordas não ficam certinhas.

CleeyTon
01/06/2018, 01:16 PM
- Muitos Sites na minha Tela ficam desse Jeito , Não por erro no Site , mais Porque a Tela do Meu Pc é Muito grande
- Dependendo do tamanho da Sua , pode ser isso também , Vejo Muitos Servidores usando esse site , e as Bordas não ficam certinhas.

Agradeço pelo menos da respota HyperX, mas na mesma tela em que tirei este print, esse mu, tem o mesmo site, mas o dele encosta certinho nas bordas print do site ([Only registered and activated users can see links]), então ha alguma forma de resolver, não imagino como, se conseguir me ajudar, ficaria muito agradecido.

PRINT DO SITE QUE FICA CORRETO - [Only registered and activated users can see links]

HyperX
01/06/2018, 02:03 PM
[Only registered and activated users can see links]

PRINT DO SITE QUE FICA CORRETO - [Only registered and activated users can see links]

- Me envie uma Mp [ Mensagem Privada ] com Seu contato , Que estarei ajudando você