PDA

View Full Version : |Suporte| erro ao receber bonus vip no cadastro



Pinponw
02/06/2018, 12:49 PM
Está apresentando esse erro quando ativo o bonus vip no cadastro. E quando vou consultar o SQL o vip não vai e nem os dias.



Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Conversion failed when converting character string to smalldatetime data type. (severity 16) in C:\inetpub\vhosts\mudrakke.com\[Only registered and activated users can see links] asses\ldmssql.class.php on line 48


Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\inetpub\vhosts\mudrakke.com\[Only registered and activated users can see links] asses\ldmssql.class.php on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET AccountLevel = 3, AccountExpireDate = '1527949487', dateEnd = '1528554287' WHERE memb___id = 'test01'

1916

1 Dia 2 Horas:------- Atualizado -------

Área de MuOnline é assim: tudo é por troca de dinheiro..
Se tivesse no titulo que eu daria dinheiro em troca de ajuda, taria um montão tentando me ajudar..

malke
04/06/2018, 02:50 PM
Está apresentando esse erro quando ativo o bonus vip no cadastro. E quando vou consultar o SQL o vip não vai e nem os dias.




1916


1 Dia 2 Horas:------- Atualizado -------

Área de MuOnline é assim: tudo é por troca de dinheiro..
Se tivesse no titulo que eu daria dinheiro em troca de ajuda, taria um montão tentando me ajudar..


mano não sei se tem ai , como não vi tenta add a coluna vip int default valor 0. assim:
[Only registered and activated users can see links]

maniacoo
04/06/2018, 03:40 PM
Estas usando MueMu
MuSite não é 100% compatível com o MueMu na área de VIP
mas no fórum tem um Modulo de vip pra baixar
e só clicar aqui ([Only registered and activated users can see links]) que tu vai pro TP

cronusmaker
04/06/2018, 06:16 PM
e insfelismente a musite usa o sistema de vip times tamp

Pinponw
05/06/2018, 08:31 PM
Estas usando MueMu
MuSite não é 100% compatível com o MueMu na área de VIP
mas no fórum tem um Modulo de vip pra baixar
e só clicar aqui ([Only registered and activated users can see links]) que tu vai pro TP

Nada mais justo que agradecer, obrigado amigo.

@edit

Troquei o modulo só que o vip não vai continua 0 (free), será que é alguma coisa relacionada a isso?
1919

maniacoo
05/06/2018, 11:58 PM
Nada mais justo que agradecer, obrigado amigo.

@edit

Troquei o modulo só que o vip não vai continua 0 (free), será que é alguma coisa relacionada a isso?
1919

De uma olhada na Settings.php veja se esta igual como a do topico

Pinponw
06/06/2018, 09:29 AM
De uma olhada na Settings.php veja se esta igual como a do topico

Sim, está tudo certinho. Até mesmo o erro que dava antes de conversão não está dando mais. Só que quando cadastro pra receber as vips continua 0 (free)