PDA

View Full Version : Alerta a comunidade.



rian12
03/06/2018, 07:21 PM
Venho alertar a todos com esse nome Felipe Prado, não comprem nada com ele. Resumindo comprei uma template no valor de R$ 250,00 já faz 2 meses e nada da template. Pedi o dinheiro de volta e acabou de bloqueando de tudo, então fica a dica ai pra galera para que ninguém perca dinheiro como eu.

Linkzr
03/06/2018, 07:36 PM
Esse alerta já tinha sido passado alguns membros desse fórum antes... eu não sei como a galera ainda consegue cair na mesma conversa kkkkkkkk

cri0
03/06/2018, 08:47 PM
Tópico movido;

Eu também comprei um site com ele, e da mesma forma demorou bastante pra entregar..
Só entregou porque eu fiquei encima, e ainda não foi completo.. mas enfim.

ThaylorMello
03/06/2018, 08:49 PM
Nem ia me pronunciar mas acho que devido a acusações não se deve julgar antes de se ouvir as duas partes tenho minha opniao na qual não cabe aqui expor porem a negligencia de um cliente que não responde facebook ou skype não poderia se dar o luxo de difamar a imagem de alguém.

rian12
03/06/2018, 09:35 PM
ThaylorMello ([Only registered and activated users can see links]) foi apenas um alerta. Estou postando o que eu passei e não sou o único como pode ver, então...

L.Henrique
03/06/2018, 11:01 PM
• Gostaria de deixar avisado que se por ventura vier a fugir do contexto, estaremos aplicando as devidas punições, aqui não é casa da mãe joana para deixar virar bagunça.

• Eu iria fechar o tópico, mais pensei bem e vamos mante-lo aberto, para que caso mais alguém queira acrescentar algo neste alerta ou até mesmo o Felipe Prado venha se pronunciar.

Recado dado, passar bem!
Obrigado!!

Thút
03/06/2018, 11:57 PM
Ontem procurei ele para um possível trabalho, mas o mesmo não fez questão de me informar a faixa de preço de seu serviço... Felizmente.
Eu não sabia dessa reputação dele, eu poderia me dado mal. ALJKHLAKSHKDJA
Thank God.

cronusmaker
04/06/2018, 01:49 AM
esse foi um dos motivos de eu ter parado de trabalhar com deposito em conta e passei a trabalhar com o pag seguro e paypal

antoniodel
04/06/2018, 08:35 PM
É prestar atenção, eu nunca soube nada de alguém falando mal dele, sempre via o pessoal falando do outro Felipe.


@Thút ([Only registered and activated users can see links])
Delicia :D

rian12
05/06/2018, 12:36 PM
Acho que ele já foi mal intencionado, pediu para eu mandar o pagamento via mercado pago (pagamento direto). Abri disputa para tentar recuperar, e o mercado livre disse que por se tratar de um pagamento direto não teria como devolver o dinheiro.

cronusmaker
05/06/2018, 02:25 PM
sim eu quando eu fazia esses tipos de serviço geralmente era feito em no maximo 15 dias
se eu não entregasse eu ja falava pra pessoa pedir o storno la agora por mais que tamplate
seja demorado pra fazer passar 2 meses com a grana ja e prejuiso pros dois lados

infelismente por isso que meio que me afastei da parte de fazer freela pra servidores por
que com o tempo passei a atrasar meus trabalhos então preferi terminar os que tinha
e dar um tempo

rian12
05/07/2018, 11:40 PM
• Gostaria de deixar avisado que se por ventura vier a fugir do contexto, estaremos aplicando as devidas punições, aqui não é casa da mãe joana para deixar virar bagunça.

[Only registered and activated users can see links]

Recado dado, passar bem!
Obrigado!!




Realmente acho que aqui não é a casa da mãe Joana, nem quero que vire bagunça... Quero deixar ciente para os novatos na área para não ter o mesmo problema que eu tive.

L.Henrique
06/07/2018, 10:06 AM
Realmente acho que aqui não é a casa da mãe Joana, nem quero que vire bagunça... Quero deixar ciente para os novatos na área para não ter o mesmo problema que eu tive.

Não me referi a sua pessoa, me referi aos engraçadinhos que gostam de ficar tumultuado os tópicos que os membros criam nesse estilo do seu(para alertar os demais)