PDA

View Full Version : |Pedido| (opinião) de seu feedback sobre [OCULTADO]



Rey Mysterious
07/06/2018, 01:49 PM
Pretendo contratar um plano cloud br com [OCULTADO] para hospedar um servidor de mu online , se você for ou já foi cliente da [OCULTADO] e poder deixar aqui como foi sua experiência com a empresa em relação ao suporte , proteção contra ataques , vai me ajudar muito, quero contratar um plano cloud br mais não sei de qual empresa contratar , obrigado .

JeanSilva97
07/06/2018, 02:10 PM
Usei um Cloud BR da [OCULTADO] uma vez me arrependi, na descrição de venda a máquina parece ser impecável mas não prática não é bem assim, quando loga uma determinada quantidade de players fica bastante instável, quanto a questão de proteção DDOS é bem fraca igual todas máquinas BR.

jhonhy™
07/06/2018, 02:12 PM
Quando eu tinha servidor de MuOnline, era na [OCULTADO], vps br, porem antes não tinha proteção, mas hoje, eles tem, mas não sei informar se irá proteger realmente, mas para isso, tem que contratar o serviço e testar.

Suporte deles são tranquilo, e hoje na descrição deles, tem á que fornecem proteção.

Abraços;

[]'s

russo1
07/06/2018, 02:49 PM
@ALL, todos posts editados, não pode citar empresas que não são anunciantes no fórum!

[Only registered and activated users can see links]

ThaylorMello
07/06/2018, 04:11 PM
Bom eu Recomendo SBHosting , Além de ter ótimo preço e ter suporte muito melhor doq as concorrentes ao contratar plano de cloud vc tem 50 % de desconto no primeiro mês e 15 % nos demais e ainda por cima ao adquirir qlqr plano de cloud ganha gratuitamente uma hospedagem para seu site.

antoniodel
07/06/2018, 05:57 PM
Recomendo a HiNetWorks, os vps é super leve, proteção boa, suporte é show de bola.

chrorius
07/06/2018, 06:35 PM
Pelo visto, eles não estão mais trabalhando com servidores Br.