PDA

View Full Version : |Download| Sistema de Licença ProjectGamers



jhonhy™
09/06/2018, 11:25 PM
Pessoal, estou disponibilizando o download de um sistema de licença que eu e o Arcade fizemos há um tempo atrás, isso foi em 2017, é um sistema de licença para arquivos executáveis.

Basta você modificar a ProjectGamers.dll para o nome do seu projeto e dar hook no arquivo .exe e depois dar pack em cima dele com o molebox ou qualquer outro programa.

Para quem está iniciando algum projeto e não tem um sistema de licença para usar, use este, é um bom começo :D

Estou mandando o sistema completo, inclui, gerador de licença, dll, e source de ambos.

Ambos foram feitos em delphi.

Os vírus é por causa da source do gerador.

VÍRUS TOTAL ([Only registered and activated users can see links] 4cfc6db33006ff/analysis/1528596122/)

DOWNLOAD ([Only registered and activated users can see links]!yctF1AaC!dDPwP0PvsnFMPaNXgHlO9wi0GmK-ZvhGbk9FOXK5_cM)

Créditos:
Arcade
Jhonhy

Abraços;

[]'s

mksamuel
10/06/2018, 04:51 AM
perfeito está prescisando disso! vlw jhonny

Arcade
10/06/2018, 01:50 PM
@jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) me relatou que o sistema está com uma falha no momento de enviar o e-mail com informações da licença a um determinado licenciado, ele disse que o sistema envia para todo mundo kkkkkkkkkkk

Faltou o tabacudo aqui criar um filtro da tabela no momento de envio confused

MDS, as vezes eu mesmo fico surpreso com minhas burrices kkkkkkkk (rindo para não chorar de decepção).

Estarei corrigindo esse erro e o Jhonhy postará o update da correção.

===========
@EDIT

VIAJEI, ESSE GERADOR ESTÁ PERFEITO, ERA EM OUTRO QUE ESTAVA COM PROBLEMAS KKKKKKKKKK MALZ

PlusTeam
10/06/2018, 01:57 PM
Obs: Qual versão do delphi deve ser usado?

Arcade
10/06/2018, 03:03 PM
Obs: Qual versão do delphi deve ser usado?

RX Studio 10 Seattle.

Link: [Only registered and activated users can see links]

Crack: [Only registered and activated users can see links]

Vídeo Tutorial de como Crackear: [Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]

Phantomkr
23/06/2020, 12:09 PM
[Only registered and activated users can see links]

Solo necesita modificar ProjectGamers.dll para el nombre de su proyecto y conectar el archivo .exe y luego empacarlo con molebox o cualquier otro programa.

Para aquellos que están comenzando un proyecto y no tienen un sistema de licencias para usar, utilízalo, es un buen comienzo. :D

Estoy enviando el sistema completo, incluye generador de licencias, dll y fuente de ambos.

Ambos fueron hechos en Delphi.

Los virus se deben a la fuente del generador.

TOTAL VIRUS ([Only registered and activated users can see links] 4cfc6db33006ff/analysis/1528596122/)

DESCARGAR ([Only registered and activated users can see links]!yctF1AaC!dDPwP0PvsnFMPaNXgHlO9wi0GmK-ZvhGbk9FOXK5_cM)

Créditos:
Arcade
Jhonhy

Abrazos;

[] 's
Olá qualquer guia para uso? Coloquei a dll que vem por padrão na pasta gameserver com molebox e abre normal ele não mostra nenhuma mensagem, alguem me ajuda

LaMO
23/06/2020, 12:49 PM
[Only registered and activated users can see links]

Solo necesita modificar ProjectGamers.dll para el nombre de su proyecto y conectar el archivo .exe y luego empacarlo con molebox o cualquier otro programa.

Para aquellos que están comenzando un proyecto y no tienen un sistema de licencias para usar, utilízalo, es un buen comienzo. :D

Estoy enviando el sistema completo, incluye generador de licencias, dll y fuente de ambos.

Ambos fueron hechos en Delphi.

Los virus se deben a la fuente del generador.

TOTAL VIRUS ([Only registered and activated users can see links] 4cfc6db33006ff/analysis/1528596122/)

DESCARGAR ([Only registered and activated users can see links]!yctF1AaC!dDPwP0PvsnFMPaNXgHlO9wi0GmK-ZvhGbk9FOXK5_cM)

Créditos:
Arcade
Jhonhy

Abrazos;

[] 's
Olá qualquer guia para uso? Coloquei a dll que vem por padrão na pasta gameserver com molebox e abre normal ele não mostra nenhuma mensagem, alguem me ajuda

Você fez o Hook?

Phantomkr
23/06/2020, 01:36 PM
con el molebox, use el dll que se crea en los archivos

LaMO
23/06/2020, 01:43 PM
con el molebox, use el dll que se crea en los archivos

Não adianta você packear com o Molebox se não tiver feito o hook. Bom... Pelo menos até onde eu sei.

Use o LordPE pra hookar a DLL no GameServer.

Phantomkr
23/06/2020, 02:25 PM
existe alguma maneira de fazê-lo funcionar com ip externo?
existe alguma maneira de fazê-lo funcionar com ip externo?

LaMO
23/06/2020, 06:07 PM
existe alguma maneira de fazê-lo funcionar com ip externo?
existe alguma maneira de fazê-lo funcionar com ip externo?

Isso eu já não tenho ideia