PDA

View Full Version : Tutorial MHP avançado 2



louis
11/06/2018, 11:50 PM
Hi gays (kkkk)

TUTORIAL APENAS PARA SERVIDORES MUEMU/LOUIS EMULATOR/OUTROS BASE MUEMU

Nenhum Antihack é totalmente seguro, inclusive o mph, agora está rolando na internet um inject que desabilita a MHPClient.dll do seu cliente quando abrir o main.exe, assim o Antihack fica desabilitado, vou ensinar para vocês que já existe um modo de resolver esse problema mas pouca gente sabe.

Não vou postar o método de como burlar o MHP para evitar que muita gente sofra com isso, mais recomendo a todos que usam aplicar o que vou escrever aqui.

Vocês irão tornar obrigatório o uso da MHPClient.dll, se o indivíduo tentar desabilitar a dll será impossível conectar no jogo já que faremos um encriptação entre CLIENTE > MHP > GAMESERVER. (Obs: esse sistema sempre existiu)

1 - Entre na pasta Muserver/data/hack e criem um arquivo chamado, MHPServer.ini (igual do MHPServer porém com dados diferentes).

2 - Dentro desse arquivo coloque isso:
(O customername é o mesmo do Common.dat)


[MHPServerInfo]
CustomerName = MuEmuS6
EncDecKey1 = 10
EncDecKey2 = 20

3 - Salve e feche.

4 - Entre no Arquivo MHPServer.ini da pasta Muserver/MHPServer e coloque a mesma EncDecKey1 e EncDecKey2.

5 - Reinicie o MHPServer e o GameServer.

6 - Pronto você está protegido a esse tipo de inject.

Outras informações:
Você pode mudar sua chave de codificação EncDecKey1 e EncDecKey2, os valores podem ser entre 0 ~ 255.
Lembrando que devem ser iguais nos 2 arquivo MHPServer.ini, caso contrario não irá conseguir entrar no jogo.

Créditos:
Louis

thealiensDJ
12/06/2018, 01:00 AM
[Only registered and activated users can see links]


TESTADO E APROVADO, Obrigado louis
100%

louis
12/06/2018, 07:18 PM
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
100%

Obrigado amigo, na sua print tem um problema, no MHPServer.ini do MHP você adicionou os campos novamente sendo que já existem, deixa apenas os originais e também mude esses números que usei como exemplo
kkk

Coloca 14 e 79 por exemplo ^^

Linkzr
12/06/2018, 07:58 PM
Louis, esses valores do EncDecKey1 e EncDecKey2 são referente ao que ? podem ser números aleatórios também ?

L.Henrique
12/06/2018, 09:17 PM
Louis, esses valores do EncDecKey1 e EncDecKey2 são referente ao que ? podem ser números aleatórios também ?

Está aqui!




Outras informações:
Você pode mudar sua chave de codificação EncDecKey1 e EncDecKey2, os valores podem ser entre 0 ~ 255.
Lembrando que devem ser iguais nos 2 arquivo MHPServer.ini, caso contrario não irá conseguir entrar no jogo

Linkzr
12/06/2018, 10:31 PM
fiz um leitura rápida, peço perdão kkkk

to a mto tempo sem dormir :sad:

thealiensDJ
13/06/2018, 12:53 AM
louis Fiz da forma que falou e quando clico na sala tomo DC Usando essas Numerações

Coloca 14 e 79 por exemplo ^^

louis
13/06/2018, 08:46 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) Fiz da forma que falou e quando clico na sala tomo DC Usando essas Numerações

Coloca 14 e 79 por exemplo ^^

mudou os 2 MHPServer.ini?

E desligou e ligou o gamserver e mhpserver?

Esses valores são as chaves de encriptação.

thealiensDJ
13/06/2018, 02:16 PM
louis ... Sim mudei tudo... e tomo DC

marvel
14/06/2018, 06:34 AM
estou com o mesmo problema do amigo ai

louis
14/06/2018, 10:45 AM
Não sei responder porque com vocês não funciona, lembrando que o Customername tem que ser igual o do common.dat se não tiver nada no common.dat você deve deixar em branco esse linha...

wesleypam
15/01/2019, 09:50 PM
Eu seguir o tutorial certinho mais o meu quando clico no select serve leva dc alguem sabe oq tem que faze?

Wins
01/02/2019, 07:21 PM
Não sei responder porque com vocês não funciona, lembrando que o Customername tem que ser igual o do common.dat se não tiver nada no common.dat você deve deixar em branco esse linha...


Mano no meu não tem Customername posso deixar em branco?