Conectar

View Full Version : |Suporte| Crédito automático

MuSoul
13/06/2018, 12:21 AM
Olá a todos eu nao entendo muito de web mas gostaria de saber se há alguma configuração na web Ferrarezi que faça o retorno automático de créditos.. EX: o player quer depositar um valor X após ele depositar no PayPal ou PagSeguro o site reconheça o valor que ele contribuiu e credite automaticamente o valor em sua conta no web site sem ter que ficar enviando comprovante para o ADM do servidor ter que adicionar o valor X depositado a conta.

Arcade
13/06/2018, 09:28 AM
Olá a todos eu nao entendo muito de web mas gostaria de saber se há alguma configuração na web Ferrarezi que faça o retorno automático de créditos.. EX: o player quer depositar um valor X após ele depositar no PayPal ou PagSeguro o site reconheça o valor que ele contribuiu e credite automaticamente o valor em sua conta no web site sem ter que ficar enviando comprovante para o ADM do servidor ter que adicionar o valor X depositado a conta.

Isso tem como fazer sim, não to muito lembrado do processo, somente fazendo pessoalmente, porém irei tentar lembrar e te ajudar agora:

Para o PagSeguro, basta você gerar um token no mesmo e configurar em 2 lugares da web, no painel Manager (no menu do PagSeguro) e logo após no arquivo PagSeguro.php se não me engano (que se encontra na pasta Main no FTP do site).

Existe um arquivo chamado RetornoPagseguro.php também, no seu próprio PagSeguro você configura o link de retorno para o endereço de seu site + essa página de retorno.

PayPal é quase o mesmo processo, você configura ele no painel Manager e depois no arquivo PayPal.php...

Essas configurações nos arquivos PHP que acabei de citar, você adicionará informações de e-mail, tipo de moeda, etc.

Dê uma olhadinha ai, qualquer coisa se não conseguir, me envie MP que estarei disponível a partir das 20hs e te dou uma mão :D