PDA

View Full Version : PSD Ariusmu Felipe Prado Caloteiro



mkslep
13/06/2018, 03:45 PM
......................eae...........

Rick Barbosa
13/06/2018, 04:14 PM
Olá.
Rick Barbosa (caloteiro2)
Não confunda Recomendação com Caloteiro, algo que eu nunca fui e nunca vou ser!
Se for assim outras pessoas daqui da comunidade também são caloteiras, por terem indicado o Felipe para outras pessoas.
Eu recomendei o Felipe Prado porque o mesmo faz adaptações e criação de Layouts para Morpheus e outras plataformas, e é um ótimo webcoder.

mkslep
13/06/2018, 04:41 PM
Olá.
Rick Barbosa (caloteiro2)
Não confunda Recomendação com Caloteiro, algo que eu nunca fui e nunca vou ser!
Se for assim outras pessoas daqui da comunidade também são caloteiras, por terem indicado o Felipe para outras pessoas.
Eu recomendei o Felipe Prado porque o mesmo faz adaptações e criação de Layouts para Morpheus e outras plataformas, e é um ótimo webcoder.

Foi vc que ofereceu essa tpl nao vi ngm oferecendo ela alem de vc responde ae

ThaylorMello
13/06/2018, 04:54 PM
Resumindo tu compro algo para V2 e teve o serviço entregue usou ate o ponto que o Morpheus atualizou sua plataforma ai tu quer novas adaptaçoes de graça , e nao contende em simplesmente comprar coisas de terceiros sem ao menos ter o esforço de tentar fazer vc msm , vem ate o forum e degride a imagem dos cara que tem otimas recomendaçoes.

un1k
13/06/2018, 05:37 PM
quem baixar poderia me enviar uma print do psd? creio que não seja meu esse psd '-'

Arcade
13/06/2018, 05:57 PM
Resumindo tu compro algo para V2 e teve o serviço entregue usou ate o ponto que o Morpheus atualizou sua plataforma ai tu quer novas adaptaçoes de graça , e nao contende em simplesmente comprar coisas de terceiros sem ao menos ter o esforço de tentar fazer vc msm , vem ate o forum e degride a imagem dos cara que tem otimas recomendaçoes.

Pelo que entendi, a revolta dele foi:

1 - Comprou e pagou rapidamente um template
2 - O webcoder demorou bem mais que o prazo (possívelmente estipulado no momento da venda)
3 - Ao entregar, não entregou o template que foi pago e sim outro template diferente
4 - O mkslep não viu outra saída a não ser aceitar, pois havia demorado muito para tal entrega e para completar, o template estava com bugs

Se esses pontos que postei (de acordo com que entendi) estiverem corretos, o mínimo que o reclamante esperava por parte do fornecedor era uma adaptação sem qualquer taxa como uma forma do mesmo redimir os erros cometidos com o cliente. Fora o fator do próprio webcoder ter aceitado realizar a atualização.

Isso é o que entendi por parte do reclamante. Porém, não cabe a minha pessoa julgar o ocorrido e sim a futuros interessados em webcoders julgar se é viável ou não contratar tais serviços.

ThaylorMello
13/06/2018, 06:08 PM
quem baixar poderia me enviar uma print do psd? creio que não seja meu esse psd '-'
[Only registered and activated users can see links]

un1k
13/06/2018, 06:15 PM
[Only registered and activated users can see links]

é, infelizmente é meu -.-

Antrax
13/06/2018, 06:20 PM
hashuhaushuash tensooo...

mkslep
13/06/2018, 08:22 PM
Resumindo tu compro algo para V2 e teve o serviço entregue usou ate o ponto que o Morpheus atualizou sua plataforma ai tu quer novas adaptaçoes de graça , e nao contende em simplesmente comprar coisas de terceiros sem ao menos ter o esforço de tentar fazer vc msm , vem ate o forum e degride a imagem dos cara que tem otimas recomendaçoes.
o retardado foi ele que fez a tpl ele tem que fazer alem de me vender a tpl que nao era a que eu comprei como a propria hinet falo quem programo a tpl que tem que fazer atualizaçao fiz o deposito em janeiro o cara recem mida a tpl e ainda nao foi a que eu comprei entao se vc nao tem argumento vai toma no seu cu

3 minutes:------- Atualizado -------


é, infelizmente é meu -.-
sei é nao sei so sei que quem tava vendendo ela era o Felipe Prado que me passo a psd me enrolo 6 meses o trato era que ele ia atualiza minha tpl no fim de semana retrasado e como o mesmo nao cumpriu resolvi posta a psd prints da conversa : [Only registered and activated users can see links]

3 minutes:------- Atualizado -------


Pelo que entendi, a revolta dele foi:

1 - Comprou e pagou rapidamente um template
2 - O webcoder demorou bem mais que o prazo (possívelmente estipulado no momento da venda)
3 - Ao entregar, não entregou o template que foi pago e sim outro template diferente
[Only registered and activated users can see links]

Se esses pontos que postei (de acordo com que entendi) estiverem corretos, o mínimo que o reclamante esperava por parte do fornecedor era uma adaptação sem qualquer taxa como uma forma do mesmo redimir os erros cometidos com o cliente. Fora o fator do próprio webcoder ter aceitado realizar a atualização.

Isso é o que entendi por parte do reclamante. Porém, não cabe a minha pessoa julgar o ocorrido e sim a futuros interessados em webcoders julgar se é viável ou não contratar tais serviços.
[Only registered and activated users can see links]

2 minutes:------- Atualizado -------

print da conversa para que vcs nao pensem que nao dei prazo para ele resolver : [Only registered and activated users can see links]

Darck
13/06/2018, 08:55 PM
- Concordo com nosso amigo Arcade , Comprou algo , Não foi entregue no Tempo Estipulado , Quando Foi entregue não foi o Produto adquirido... e ainda Postou na net o mesmo , o Minimo Que Poderia Fazer era Readaptar para se Redimir !

mkslep
15/06/2018, 10:41 PM
traduzindo comprei template free o cara posto na net

rian12
22/06/2018, 01:12 PM
O mesmo aconteceu comigo, pedi ao Pires para fazer uma template.psd e paguei ao Felipe Prado pra fazer a adaptação em MUSITE, passou-se 2 meses o felipe disse que a psd estava incompleta e me ofereceu uma template que ele tinha (template já existente em alguns mu). Pela demora e tempo perdido resolvi aceitar e adivinha ? Felipe novamente me enganou e não me entregou.

1934

E o tempo só vai passando e nada do meu dinheiro de volta.

Rick Barbosa
22/06/2018, 10:21 PM
......................eae...........

Ué...foi resolvido já? :?

slipkorn13
24/06/2018, 05:50 PM
Hi! someone can send me the link via MP please :) thanks !!

Marco_Aurélio
25/06/2018, 02:53 PM
Alguem posta a psd ai pra ele aprender. ja que ele removeu

Linkzr
25/06/2018, 05:02 PM
Não seja por isso kkkkk

Link para Download: [Only registered and activated users can see links]!cot0jYSQ!emJhHLgXslXwPhGh_DQqwbRXdEUecACxsJ8rr4A wKWA