PDA

View Full Version : |Pedido| Skin Nova Arena ( Antigo DevilzMu, 2010 ).



angel007
25/06/2018, 10:23 PM
Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda aqui para os membros que entende de criação de mapa / extensão em um pedacinho de arena .... para me ajudar a criar essa arena aqui:

Link do vídeo no qual tem a árena ([Only registered and activated users can see links]) só clicar.

Sei que existe coisa melhor e etc .... mais seria por um valor sentimental ... foi meu primeiro mu season 4 que joguei, e infelizmente acabou fechando ou falindo não sei ao certo, pois o antigo dono Bruno nunca apareceu depois do fechamento para explicar o ocorrido. E eu gosto dela, altas lembranças ... amigos, eventos, bagunça com a galera.
Ela e um pouco simples, eu tentei fazer ela, mais como não tenho conhecimento com o mu world editor acabou que não saiu nada.

Então se alguém puder me ajudar a criar ela, ou alguém aqui que jogou esse servidor em questão por volta de 2010 e guardou o cliente e puder me passar eu agradeço muito. Achei o link do download do cliente antigo do devilz, mais como n puxa mais o update ... não consegui extrair ela do servidor.

2 Dias 17 Horas:------- Atualizado -------

Ninguém ? o.O

Roy
18/05/2020, 12:15 AM
up............