PDA

View Full Version : |Pedido| Equilibrio de pvp muserver gx season 2



Alexba123
27/06/2018, 02:17 PM
Ola, boa tarde a todos!!!

Alguem sabe ou poderia me indicar uma pessoa que possa equilibrar o meu pvp Muserver Gx season 2? deixe o skype ou manda uma mp que entratei em contato imediatamente. abcs !!

cronusmaker
28/06/2018, 05:28 AM
mano não recomendo ninguem pq cada admin tem o seu gosto de pvp
eu mesmo tenho o meu e a maioria das vezes que vou fazer isso
e 1 2 meses pra fazer ja vi muita gente reclamando de ter tomado
calote com isso então e recomendavel que tu faça ao inves de pedir alguem

antes de me chamar no privado eu não trabalho com balanceamento de pvp faõ essas coisas so pra mim mesmo

Arcade
28/06/2018, 10:49 AM
Ola, boa tarde a todos!!!

Alguem sabe ou poderia me indicar uma pessoa que possa equilibrar o meu pvp Muserver Gx season 2? deixe o skype ou manda uma mp que entratei em contato imediatamente. abcs !!

Eu faço o equilíbrio, como o cronusmaker disse, cada adm tem o seu próprio gosto, então pode ou não demorar tal serviço (dependendo de como você deseja o mesmo). Me contate via MP que conversamos a respeito (caso você não tenha encontrado ninguém).

lorranmota
28/06/2018, 05:02 PM
Negocio de equilibrar pvp e complicado, Adm que paga é porque n entende correto? ai faz o pvp, adm inaugura o Servidor, começa vir os players doente a minha classe n mata tal, meus items e melhor que o de fulano ranco menos, com isso o adm vai ficar no pé de quem programou o pvp por um bom tempo k

cronusmaker
29/06/2018, 01:09 PM
pois e ja simplifiquei bastante ali no inicio por que cada item novo que tu adicionar vai ter essa papagaiada então se tu ja tiver um pre add de itens no jogo isso
ja vai ajudar bastante no balanceamento assim você pode por itens um pouco mais ajustado no caso uns 15 itens oque da mais ou menos uns 3 meses
de servidor