PDA

View Full Version : |Destaque| [Ferrarezi] Template Zarcs4 Adaptado para Web Ferrarezi + Controllers



DRAKE
27/06/2018, 05:33 PM
Olá galera,

Eu peguei esse template postado pelo cri0 e adaptei para Web Ferrarezi e estarei postando para quem estiver afim de usa-ló.

Tópico do template: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Template em Uso: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Imagens do template adaptado para Ferrarezi:

Imagens:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


Download:
[Only registered and activated users can see links]!Jo0VySQb!0OeA1-Hq-Zs09BR3PxZZag
Creditos:
Alexandre Amaral por adaptar e postar
Felipe Prado - Template
Leo Ferrarezi - WebFerrarezi

Marco_Aurélio
27/06/2018, 06:09 PM
-= Hidden Content =-

Ate onde eu sei é PROIBIDO no fórum, bloquear as informações do tópico, obrigando o usuário a agradecer o post, ele é permitido apenas no link de download.

Mentor
27/06/2018, 06:53 PM
DRAKE, conforme o Marco_Aurélio informou é proibido bloquear todo o conteúdo para forçar agradecimento, em função disso editei seu tópico da forma correta e da próxima vez você quiser postar algo e queira exigir agradecimentos, eu peço que siga o tutorial desse tópico:
[Only registered and activated users can see links]

Abraço!

DRAKE
28/06/2018, 12:24 AM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Abraço!

Perdão, Irei arrumar...

Gabrielpz
03/07/2018, 01:22 PM
Não foi possível criar seu cadastro neste momento. Por favor tente mais tarde ou informe o suporte.
meu Esta dando isso ao cadastra

3 Horas 4 minutes:------- Atualizado -------

pd da uma força?

DRAKE
03/07/2018, 05:12 PM
Não foi possível criar seu cadastro neste momento. Por favor tente mais tarde ou informe o suporte.
meu Esta dando isso ao cadastra

3 Horas 4 minutes:------- Atualizado -------

pd da uma força?

Aparentemente pode ser sua db.. ativa o depurador do site e tira print

Gabrielpz
03/07/2018, 06:07 PM
Estou usando a Ferrarezi 2.0.2

e so esta dando o erro no cadastro msm

3 minutes:------- Atualizado -------


Aparentemente pode ser sua db.. ativa o depurador do site e tira print

Pois aparente mente estou utilizando o Mesmo Mu SERVER e o unico erro que apareceu foi esse do cadastro

5 Horas 20 minutes:------- Atualizado -------

Alguem ai :/ pra da uam força kaka

MuSoul
04/07/2018, 12:42 AM
Quando coloco no baú virtual fica todo zuado mais alguém com esse probleminha ?

Gabrielpz
05/07/2018, 01:32 PM
Acheio o erro aqui não e na template e sim na ferrarezi pois estou usando a 2.0.2 e esta ainda com erro no cadastro :/ usarei a antiga por enquanto

xeonlaser2014
19/11/2018, 10:32 AM
baixando pra testa ser nao fica com as contas do cara ta de boa..

27 minutes:------- Atualizado -------

template esta com erro amigo olha ai mesmo estão configurado certinho fica assim em informações
[Only registered and activated users can see links]

cleniojr
08/06/2019, 09:12 PM
Erro no cadastro na webferrarezi é porque ou ta ligado o PDO ou MD5, eu acho.. ou porque você não configurou o captcha no template, index.tpl.php, na pagina do cadastro (não lembro nome do arquivo agora) e não colocou o código no Manager (código privado do captcha). Se você não fez isso, mesmo com a versão mais atualizada vai dar erro. Se não me engano pode ter algo em tradução que não lembro.

O ferrarezi quando liberou a web dele no fórum lá, ele logo em seguida postou um arquivo do recaptcha para corrigir o erro.

paulogyn
29/07/2020, 11:19 AM
Top , vou testa ; )