PDA

View Full Version : |Pedido| Pvp mu season 2!! Vejam isto!



Alexba123
05/07/2018, 12:49 AM
Ola, boa noite pessoal...
Eu estou procurando uma skin, como a que esta no video.... assim que a desefa do oponente durante o x1 e quebrado aparece uma bola de vidro ao redor do char, voces sabem onde eu possa conseguir essa skin? ja procurei por tudo e nao acho =( vejam o video para que entendam melhor
[Only registered and activated users can see links]

Se puderem me ajudar por favor !!!

Mentor
05/07/2018, 01:31 AM
Para mim esse efeito de uma bola de vidro se quebrando quando dois char está no pvp tinha em todas as versões Mu. :?

Linkzr
05/07/2018, 02:09 AM
Até aonde eu sei tbm isso é padrão em todas as versões do mu ;)

E em quase todos os servidores que joguei sempre falavam que era a "defesa" do char sendo quebrada, agora o que é de fato eu n sei bem kkkkk

lkt22
05/07/2018, 02:49 AM
Isso é o SD (barra amarela) do Char chegando à zero e, sim, quebrando sua "defesa" extra.
Depois disso você causa dano real, direto na vida (barra vermelha) do seu oponente ali.
Só vai encontrar isso nos Servidores que possuirem essa barra de SD... Padrão em todas, brother...

antoniodel
05/07/2018, 09:37 AM
Apos quebrar a barreira da SD a barra amarela, o personagem começa a levar danos direto no HP, isso ocorre a partir da season 2 em diante, nas season 1 e anteriores não existe essa barra de SD, isso é super normal a partir da 1.02t.

admluiiz
08/11/2018, 07:50 PM
Procuro Profissional que mecha com pvp season 2.9 Gxgaming Alguém indica ?