PDA

View Full Version : |Suporte| MuEmu Season 6 Do Louis



LeonnardoX
18/07/2018, 09:55 PM
Galera Configurei o Emu do Louis updatee não estou conseguindo abrir o main. já fiz de tudo certinho as configs estão todas certas dbs tbm mas não abre, eu clico e some , alguem sabe oque pode ser ?

Arcade
19/07/2018, 01:07 AM
Galera Configurei o Emu do Louis updatee não estou conseguindo abrir o main. já fiz de tudo certinho as configs estão todas certas dbs tbm mas não abre, eu clico e some , alguem sabe oque pode ser ?

Alguns Mains do Season 6 não executam por causa do DEP do Windows, adicione ele no DEP que tenho quase certeza que vai executar de boa.

Caso não saiba como fazer, aqui o vídeo:



[Only registered and activated users can see links]

LeonnardoX
19/07/2018, 01:29 PM
Alguns Mains do Season 6 não executam por causa do DEP do Windows, adicione ele no DEP que tenho quase certeza que vai executar de boa.

Caso não saiba como fazer, aqui o vídeo:



[Only registered and activated users can see links]


Não resolveu amigo, eu lembro de configurar uma versao antiga desse servidor nesse mesmo pc e deu tudo certo, mas agora depois desses update 4 que estou usando não está funcionando

MuSoul
19/07/2018, 06:36 PM
tente desabilitar o antvirus e retire o AntHacker Do StartUP e das Configs Main, Tanto Do Ah.Emu quanto do Main.free ou Main.Premium

LeonnardoX
22/07/2018, 11:24 PM
tente desabilitar o antvirus e retire o AntHacker Do StartUP e das Configs Main, Tanto Do Ah.Emu quanto do Main.free ou Main.Premium


problema acima resolveu, pode fechar o tópico.

(era o avast)