PDA

View Full Version : Laucher para ICGN season 9



gcastro
22/07/2018, 04:35 AM
Olá pessoal, alguém pode me indicar um launcher que funcione para server ICGN Season 9? Testei vários, alguns fazem as atualizações corretamente, abrem o main, mas nenhum deles colocam em prática as definições que escolhemos, ele sempre abre o main em modo janela em 800x600, e não adianta alterar...

Alguem sabe de algum launcher que funcione corretamente?

Arcade
23/07/2018, 04:35 AM
Olá pessoal, alguém pode me indicar um launcher que funcione para server ICGN Season 9? Testei vários, alguns fazem as atualizações corretamente, abrem o main, mas nenhum deles colocam em prática as definições que escolhemos, ele sempre abre o main em modo janela em 800x600, e não adianta alterar...

Alguem sabe de algum launcher que funcione corretamente?

Eu acredito que possa haver falta de compatibilidade nas configurações do launcher com o próprio client. Uma certa vez peguei um MuServer Season 9 Battle Core para fazer uns testes básicos e para conhecer sua estrutura, uma coisa que deparei é que o client tem configurações diferentes no Regedit para as configurações do mesmo como Resoluções, Modo Janela, Som, etc.

A maioria dos launcher free convencionais tem opções padrões para o Regedit usadas até o season 6 (testei só até essa versão), por esse motivo as configurações do launcher não surtem efeito, elas até criam as configurações no regedit porém para versões anteriores.

A única solução nesse caso é procurar adquirir um launcher premium e solicitar ao programador para que o mesmo atenda as necessidades de seu cleint ou até mesmo solicitar a um determinado programador que desenvolva um exclusivamente para o seu servidor, pois acho bem difícil que você encontre um launcher free que atenda as novas configurações do Regedit do Season 9.

Se precisar contratar alguém que crie um rapidamente exclusivamente para o seu servidor pode me contatar via MP.

gcastro
23/07/2018, 05:26 AM
[Only registered and activated users can see links]