PDA

View Full Version : |Suporte| Dados SQL sumindo da web ferrarezi



mxf1
24/07/2018, 11:49 PM
Boa noite galera,
estou com um problema chato e não sei oq pode ser, quase sempre meus dados de SQL somem da minha web e fica como na imagem abaixo, n da pra logar no painel nem nada e depois de uns 15 minutos volta sozinho, alguém sabe me dizer oq pode ser ? 

[Only registered and activated users can see links]

Arcade
25/07/2018, 12:19 AM
@mxf1 ([Only registered and activated users can see links])

Verifique se está desabilitada as políticas de privacidade do login sa no SQLServer.

1. Abra o SQL Manager Studio
2. Expanda Security > Logins (do lado esquerdo)
3. Clique com o botão direito do mouse em sa e logo após em Propriedades
4. Desmarque a opção "Enforce password policy"

E verifique se isso irá se repetir. Caso persistir o problema, contate seu host, pois como você havia citado (após 15 minutos volta a normalidade), pode ser bem problema na hospedagem mesmo.

mxf1
25/07/2018, 12:50 AM
@mxf1 ([Only registered and activated users can see links])

Verifique se está desabilitada as políticas de privacidade do login sa no SQLServer.

1. Abra o SQL Manager Studio
2. Expanda Security > Logins (do lado esquerdo)
3. Clique com o botão direito do mouse em sa e logo após em Propriedades
4. Desmarque a opção "Enforce password policy"

E verifique se isso irá se repetir. Caso persistir o problema, contate seu host, pois como você havia citado (após 15 minutos volta a normalidade), pode ser bem problema na hospedagem mesmo.

Vlw pela dica amigo segui seu tutorial aqui, agora vamos ver. Antes voltava com 15 minutos, porém agr já vai fazer 1 hora e nada de voltar :(
o dono do host falou que la está tudo normal, problema q o ingame está 100% com a data base

Arcade
25/07/2018, 12:59 AM
Vlw pela dica amigo segui seu tutorial aqui, agora vamos ver. Antes voltava com 15 minutos, porém agr já vai fazer 1 hora e nada de voltar :(
o dono do host falou que la está tudo normal, problema q o ingame está 100% com a data base

Reinicie o SQL Sever ou o VPS mesmo para ver se vai normalizar. Imagino que a porta do SQL já esteja liberada no Firewall do VPS, você fez essa liberação com Scope?

lkt22
25/07/2018, 03:25 AM
Boa noite galera,
estou com um problema chato e não sei oq pode ser, quase sempre meus dados de SQL somem da minha web e fica como na imagem abaixo, n da pra logar no painel nem nada e depois de uns 15 minutos volta sozinho, alguém sabe me dizer oq pode ser ? 

[Only registered and activated users can see links]

Me tira uma dúvida?... Qual é este Template da Ferrarezi que você está utilizando??

- Alguns dizem que a Web do Ferrarezi pode bugar algumas vers. de DB, dá uma conferida!!

lorranmota
25/07/2018, 10:09 AM
Me tira uma dúvida?... Qual é este Template da Ferrarezi que você está utilizando??

- Alguns dizem que a Web do Ferrarezi pode bugar algumas vers. de DB, dá uma conferida!!
Esse template e o x-globalmuonline/Vipermu
Web ferrarezi so não é compativel com 97D Season 2 ate season 10 se não me engano é 100%.

lkt22
25/07/2018, 11:07 AM
Esse template e o x-globalmuonline/Vipermu
Web ferrarezi so não é compativel com 97D Season 2 ate season 10 se não me engano é 100%.
Você teria ele aí?

fyre
25/07/2018, 05:08 PM
[Only registered and activated users can see links]!GMwXULDY!QDvi3EBbEhsCy4W7gKjnYAN7S4WHPoJwsiS1MHx juQk

mxf1
25/07/2018, 09:21 PM
Valeu galera, o problema era que a hospedagem estava bloqueando o ip da minha VPS