PDA

View Full Version : |Sugestão| Aonde contratar servdior dedicado/cloud EUA de qualidade?



Rey Mysterious
26/07/2018, 01:10 AM
Alguém pode me indicar uma boa empresa , que realmente ofereça proteção ddos?

lkt22
26/07/2018, 01:30 AM
[Only registered and activated users can see links]

marvel
26/07/2018, 03:00 AM
ibhost a melhor empresa sem duvida alguma!
Suporte igual nunca vi na vida.

russo1
26/07/2018, 03:16 AM
ibhost a melhor empresa sem duvida alguma!
Suporte igual nunca vi na vida.

tenho a mesma indicação que o marvel, eles são sensacionais

lacovic
26/07/2018, 07:55 AM
Utilizo a Hi Networks, nunca tive problemas com ataques... meu servidor tem média de 500 onlines

antoniodel
26/07/2018, 01:18 PM
Uso a HiNetWorks e nunca tive problema com isso.

Rick Barbosa
26/07/2018, 03:47 PM
ibhost ([Only registered and activated users can see links])
Atendimento diferenciado!
Resolve tudo rápido e com eficiência. Ótima empresa, Recomendo.

djagripnos
26/07/2018, 04:11 PM
[Only registered and activated users can see links]


aqui você vai encontrar todas as empresas que estão disponíveis no nosso fórum

WoLfulus
26/07/2018, 06:14 PM
eu sinceramente não contrataria nada de intermediários... pega direto no datacenter que vc vai ser mais feliz

ibhost
26/07/2018, 10:11 PM
@ibhost ([Only registered and activated users can see links]) a melhor empresa sem duvida alguma!
Suporte igual nunca vi na vida.


tenho a mesma indicação que o marvel, eles são sensacionais


@ibhost ([Only registered and activated users can see links]) ([Only registered and activated users can see links])
Atendimento diferenciado!
Resolve tudo rápido e com eficiência. Ótima empresa, Recomendo.

Obrigado a todos pelas indicações, estamos a disposição :)
Abraços.

WoLfulus
26/07/2018, 11:08 PM
bom, fica minha sugestão...

nada contra as "empresas" mencionadas acima, até pq ja tinha ido atrás pra contratar umas coisas então fica uma explicação do pq de pegar direto do datacenter:

1. se vc tiver problema vc tá sozinho. pq? pq nem cnpj tem, então não é considerado empresa e nem imposto paga
2. ainda referente ao 1: se vc tiver que entrar na justiça por algum motivo, vai processar quem? a dona Lucy?
3. por ta registrado no nome da mãe/tia/vó do cara, me leva a crer que no ou é menor de idade ou não tem o mínimo conhecimento do que tá fazendo, e ta no impulso pq ta dando dinheiro

enfim, não to querendo ser pau no cu nem nada não. o que é certo é certo... se você tá cagando pro que eu falei aí em cima, então vai e contrata, todos somos livres pra fazer o que achamos melhor :P

russo1
26/07/2018, 11:38 PM
bom, fica minha sugestão...

nada contra as "empresas" mencionadas acima, até pq ja tinha ido atrás pra contratar umas coisas então fica uma explicação do pq de pegar direto do datacenter:

1. se vc tiver problema vc tá sozinho. pq? pq nem cnpj tem, então não é considerado empresa e nem imposto paga
2. ainda referente ao 1: se vc tiver que entrar na justiça por algum motivo, vai processar quem? a dona Lucy?
3. por ta registrado no nome da mãe/tia/vó do cara, me leva a crer que no ou é menor de idade ou não tem o mínimo conhecimento do que tá fazendo, e ta no impulso pq ta dando dinheiro

enfim, não to querendo ser pau no cu nem nada não. o que é certo é certo... se você tá cagando pro que eu falei aí em cima, então vai e contrata, todos somos livres pra fazer o que achamos melhor :P

eu prezo por um bom atendimento, mesmo que venha acontecer perder alguma coisa a empresa tendo cnpj ou não a gente vai processar como se nos termos de uso deles isso já é previsto que pode ocorrer perdas por cupa de algum problema no datacenter fornecedor, e a gente concorda com isso antes de fazer o pedido
já sofri perda de arquivos um vez com um outro fornecedor que tinha cnpj, mas vou ir pra essa justiça lenta esperar vários anos de processo por merreca?

normalmente esses caras querem montar servidor de muonline pra ficar online 1 mês online e fechar, ai vai gastar uma fortuna em datacenter pra isso kkk

por isso mantenho meus backups em dia.. qualquer problema estou a salvo por conta própria

WoLfulus
27/07/2018, 12:27 AM
eu prezo por um bom atendimento, mesmo que venha acontecer perder alguma coisa a empresa tendo cnpj ou não a gente vai processar como se nos termos de uso deles isso já é previsto que pode ocorrer perdas por cupa de algum problema no datacenter fornecedor, e a gente concorda com isso antes de fazer o pedido
já sofri perda de arquivos um vez com um outro fornecedor que tinha cnpj, mas vou ir pra essa justiça lenta esperar vários anos de processo por merreca?

normalmente esses caras querem montar servidor de muonline pra ficar online 1 mês online e fechar, ai vai gastar uma fortuna em datacenter pra isso kkk

por isso mantenho meus backups em dia.. qualquer problema estou a salvo por conta própria

como disse, pra mim não funciona, masssss


todos somos livres pra fazer o que achamos melhor :P

¯\_(ツ)_/¯

russo1
27/07/2018, 01:45 PM
como disse, pra mim não funciona, masssss



¯\_(ツ)_/¯

Sim, te compreendo
respeito sua opinião, assim como dei a minha..

falei isso só porque basta ir nos termos de uso de qualquer um desses fornecedores daqui e pesquisar por 'perda' no ctrl+f que vai ver do que estou falando..

emidion
21/12/2018, 07:19 AM
[Only registered and activated users can see links]
Estou com eles a muito tempo competência só aki !