PDA

View Full Version : Desenvolvendo um servidor.



marlonquest
13/04/2015, 10:00 PM
Aqui contém os tutoriais e arquivos atualizados já que a maioria dos links desses tutoriais e arquivos se encontram offline em todos lugares.

|--> Informações:

Este tutorial ensina você a desenvolver seu servidor do zero, usando como base arquivos 1.00.18 e 1.00.19, protocolo "JPN", já que no tutorial vai usar como base o protocolo "KOR" há necessidade de alterar o protocolo, caso não altere irá levar DC ao mover o char no jogo. Lá ensina a alterar os protocolos no menu Índice, "Update 3", é só prestar atenção que irá conseguir.

Também vamos aprender a localizar offsets, cria sua DLL, adicionar novas customizações etc, espero que aproveitem.



OBS: Leia primeiro o arquivo Conhecendo o OllyDBG será de imensa importância entender como funciona e como usar o Olly.



|--> Downloads:
Link Online 27/07/2015 - By: L.Henrique



[Only registered and activated users can see links]!MwUWCbwC!KzsAIG3MoF4l12HEyNtm4RS1a80Yd1OHzc136Hp sfzY


|--> Créditos:


DSTeam.
MG-StaT.
Luciano Aibar.
Shatter.
Marlon Gabriel, tirar do fundo do baú ^^, organizar, reupar e postar.

Gostou clique em agradecer :D

KAMURA
27/07/2015, 10:42 AM
Links off, alguém pode me mandar?

L.Henrique
27/07/2015, 11:08 AM
Links off, alguém pode me mandar?

Post Principal editado com novo Link, bons estudos :D

KAMURA
27/07/2015, 11:14 AM
Muito obrigado!

richardj
29/07/2015, 03:19 AM
o link esta off

Mentor
29/07/2015, 11:27 AM
richardj Nesse tópico ([Only registered and activated users can see links]) eu disponibilizei o mesmo tutorial, so não postei os arquivos usado para desenvolver.
Vamos aguardar o marlonquest ou alguém que tenha baixado disponibilizar um novo link.

L.Henrique
29/07/2015, 12:00 PM
richardj Mentor

Já arrumei o link, me desculpem pois oque deve ter acontecido foi o seguinte. Coloquei o Avast para fazer um escaneamento completo e como a Pasta do Mega fica em C: acabou excluindo o arquivo, más ja arrumei o link. :D

Mentor
29/07/2015, 04:51 PM
vlw ProjecT :D inclusive vou até baixar esse pacote ae pois não tenho os arquivos, tenho somente os tutoriais.

jairomg
26/12/2015, 10:44 AM
adorei espero uma nova atualização

Marco_Aurélio
16/01/2016, 05:30 PM
é o tutorial da chris05?
Links Off

hadougen
31/07/2016, 10:44 PM
No inicio quando começa a explicar o Olly ele pede para encontrar e editar o Items.txt mas mas da not fount no exdb.exe.

Erro meu. Testei o Olly em outro sistema e ele funcionou tranquilamente. Estou com muitas dúvidas, sou do tempo em que acompanhei a Chris05 postando, só que agora que resolvi aprender.

Algum professor paciente?

33 minutes:------- Atualizado -------

Segue o link para o 4Shared da DSTeam (Equipe que a Chris05 pertencia), lá tem muito arquivos do tutorial na versão original.
Senti que tem coisa faltando no pacote.
[Only registered and activated users can see links]

13 Dias 23 Horas:------- Atualizado -------

Forum ta morto mesmo? Cadê os desenvolvedores pra chegar junto?

SystemX
26/08/2016, 12:22 AM
Pessoal. Não estou conseguindo encontrar o Client 1.04Q full do MuKorea.

00pegazuz00
18/11/2016, 04:42 PM
ar galera alguem tem o link do clients do tutorial da chris05 ou podem disponibilizar pra gente esta dificil ate agora nao encontrei nenhum .

screamofheartless
10/06/2018, 11:20 AM
hadougen
Chama no pv peguei os files, to afim de trabalhar em cima...

Arcade
10/06/2018, 01:42 PM
[Only registered and activated users can see links]

Estarei em breve desenvolvendo um novo tutorial (com o objetivo de chegar até o fim do mesmo) com links atualizados e hospedar as ferramentas necessárias de forma que fiquem lá por um longo tempo.

Não assumirei essa responsabilidade agora porque no momento estou com bastante coisas para fazer aqui para o fórum e também está em andamento o meu tutorial "Crie seu launcher você mesmo" que ficou parado por um tempo devido a problemas de saúde com minha filhota. Sexta-feira ela recebeu alta e estou retomando as tarefas.

O que posso garantir é que finalizando o tutorial de criação do launcher, darei início a um tutorial de desenvolvimento de servidor, com base em um Season 4 Plugin. Tenho certeza que isso poderá ajudar e muito quem deseja ingressar na área.

Só peço que tanto você quanto aos demais interessados tenham um pouco de paciência para que eu possa organizar minha rotina de trabalho que ficou um pouco bagunçada :D

screamofheartless
10/06/2018, 03:56 PM
[Only registered and activated users can see links]

Estarei em breve desenvolvendo um novo tutorial (com o objetivo de chegar até o fim do mesmo) com links atualizados e hospedar as ferramentas necessárias de forma que fiquem lá por um longo tempo.

Não assumirei essa responsabilidade agora porque no momento estou com bastante coisas para fazer aqui para o fórum e também está em andamento o meu tutorial "Crie seu launcher você mesmo" que ficou parado por um tempo devido a problemas de saúde com minha filhota. Sexta-feira ela recebeu alta e estou retomando as tarefas.

O que posso garantir é que finalizando o tutorial de criação do launcher, darei início a um tutorial de desenvolvimento de servidor, com base em um Season 4 Plugin. Tenho certeza que isso poderá ajudar e muito quem deseja ingressar na área.

Só peço que tanto você quanto aos demais interessados tenham um pouco de paciência para que eu possa organizar minha rotina de trabalho que ficou um pouco bagunçada :D

Eu agradeço do fundo do coração.
Sempre tive vontade de aprender a fazer os servers dessa forma, sempre achava os tutoriais mas nunca os arquivos.
Assim que sair seus files com os tutoriais serei o primeiro a agradecer e baixar.
E novamente, grato or querer ajudar novos coders.
Por mais programadores como voce.