PDA

View Full Version : |Pedido| Criar a Sistema de doação



ailsoncost
15/09/2018, 02:21 PM
Estou procurando o TI que saber arrumar um criar a sistema de doação igual no [Only registered and activated users can see links]

meu whats 66 996928605

Reenan
15/09/2018, 02:51 PM
Sistema de piramide em formato de roleta, não recomendo cria um igual pode da problema futuros com a justiça.

ailsoncost
15/09/2018, 03:03 PM
Sistema de piramide em formato de roleta, não recomendo cria um igual pode da problema futuros com a justiça.

não é piramide sem justica, é só doação simples muito bom eu usou muito tempo otimo, to falando procura o TI isso.
mas vc não conhece que falta experiencia ok, flw

Reenan
15/09/2018, 03:14 PM
Claro, "doação" depois que a policia bate na sua casa não chore e fique dizendo que não sabia o que era.

Eu já vi isso de perto e já muitas pessoas sendo prejudicada por isso.

Se é doação, porque tem que continuar doando para receber? e quando não houver doador e você doou um valor alto para receber 4x e não tiver mais doador quem vai arcar?

Enfim apenas tentei alerta, boa sorte para achar alguém que faça.

cronusmaker
15/09/2018, 03:15 PM
não presisa criar um site assim e so fazer uma conta no site vaquinha e ser feliz kkk

ailsoncost
15/09/2018, 03:16 PM
Claro, "doação" depois que a policia bate na sua casa não chore e fique dizendo que não sabia o que era.

Eu já vi isso de perto e já muitas pessoas sendo prejudicada por isso.

Se é doação, porque tem que continuar doando para receber? e quando não houver doador e você doou um valor alto para receber 4x e não tiver mais doador quem vai arcar?

Enfim apenas tentei alerta, boa sorte para achar alguém que faça.

Hum

Só estou procurando o TI entao

jonasg
17/09/2018, 03:15 AM
Aqui na região estavam fazendo isso usando nome de "Giro Solidário" ou "Ajuda Mutua" é crime, portanto deixo meu alerta, e até recomendo que a administração encerre esse tópico para não dar incetivo a atividades Criminosas, isso é previsto em Lei!

Polícia Civil investiga esquema de Pirâmide Financeira ([Only registered and activated users can see links])