PDA

View Full Version : Compro Muserver season 2 ou 2.5 ou 3



ericperigo
24/09/2018, 02:58 AM
Galera, eu sou velho de cadastro do forum,mas nao ativo. venho aqui através deste tópico pedir uma ajuda, eu tenho tempo corrido e complicado de trabalho e etc. tenho procurado por muserver de qualidade e alguem que possa me fornecer um mu server 2.5 ou season 3. gostaria de indicaçao de voces, alguem honesto e bom para realizar este trabalho, eu estou afim de adquirir uma versao destas, de boa qualidade sem bugs, ou maiores problemas..
andei olhando alguns tópicos e vi que tem alguns espertinhos ai, que tem dado golpes. sem mais oque dizer, resumidamente é isto. ja tentei contato com kinhomace e no site da fireteam nao consegui nada tambem, pois os links estao todos quebrados. alguem consegue me ajudar ou indicar, uma pessoa particular para este trabalho ????

OBS tenho a licença da GX, da 2.9. mas nao animei tocar pra frente pois, a muitos bugs e o suporte deles e pessimo quanto a isto. mas é basicamente oque procuro.

ThaylorMello
24/09/2018, 11:45 AM
Vai na area dos parceiros aqui do forum , e ache algum que trabalhe com Season 2 , e o geito mais facil de vc entrar em contato com qualquer programador seria via Skype amigo. Entao é so mandar um PM pros cara ae que eles te responden.

Gleysim
25/09/2018, 05:05 AM
Tem tido problemas com a GX ?
Estranho uso o servidor deles e quase não vi bug e o suporte sempre q mando ticket sou respondido em prazo menor que 24 hrs.
Se tiver uma lista dos bugs q vc encontrou me envia depois por MP que estarei testando no servidor q tenho tbm da season 2.5.

Sobre o Kinhomace ele deixou de trabalhar com MuOnline, se aposentou.

Tenente-BK
25/09/2018, 05:18 PM
Galera, eu sou velho de cadastro do forum,mas nao ativo. venho aqui através deste tópico pedir uma ajuda, eu tenho tempo corrido e complicado de trabalho e etc. tenho procurado por muserver de qualidade e alguem que possa me fornecer um mu server 2.5 ou season 3. gostaria de indicaçao de voces, alguem honesto e bom para realizar este trabalho, eu estou afim de adquirir uma versao destas, de boa qualidade sem bugs, ou maiores problemas..
andei olhando alguns tópicos e vi que tem alguns espertinhos ai, que tem dado golpes. sem mais oque dizer, resumidamente é isto. ja tentei contato com kinhomace e no site da fireteam nao consegui nada tambem, pois os links estao todos quebrados. alguem consegue me ajudar ou indicar, uma pessoa particular para este trabalho ????

OBS tenho a licença da GX, da 2.9. mas nao animei tocar pra frente pois, a muitos bugs e o suporte deles e pessimo quanto a isto. mas é basicamente oque procuro.

Boa tarde Eric, no ultimo update foram sanados todos os bugs da season 2.9 da GxGaming.
Desculpe se não foi atendido da forma que vc queria. Mas peço que esteja testando novamente os arquivos e constatando por vc mesmo!

Att: Tenente-BK Suporte GxGaming.