PDA

View Full Version : |Download| IPS Community Suite 4.2.8 NULL



Mentor
29/09/2018, 05:21 PM
[Only registered and activated users can see links] 6ca4e5ae6d06f47.jpg

Você precisa fazer o upload dos arquivos no modo binário para ter certeza de que tudo está funcionando corretamente!

Você recebe a notícia original e a outra merda no servidor do IV, então o IPS não conhece o seu site.

Uma opção para exibir os direitos autorais IPS é adicionado, você pode encontrá-lo na configuração geral.

Não use um freehoster! Você sempre terá problemas com um Software Comunitário como o IPS CS.

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Marco_Aurélio
20/11/2018, 09:42 PM
Mentor por acaso saberia oq pode ser esse me erro.
Quando instalo o forum em HOspedagem Linux, os WebIcons, não carregam, ja em hosp WIndows carrega normal, porém preciso usar hosp linux por causa do dmnmucms, que as empresa de hospedagem não ativar as extensoes q precisa para usar ele, ja no linux podemos nós mesmo ativar.

Hospedagem LInux
[Only registered and activated users can see links]

Hospedagem WIndows
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
21/11/2018, 11:02 AM
Nao sei informar. Tente mudar a versão do php.

Marco_Aurélio
21/11/2018, 12:42 PM
Nao sei informar. Tente mudar a versão do php.

ja tentei com todas as versoes aceitas por ele do php desde a 5.2 ate a 7, mais vlw consegui rodar tudo na hospedagem windows.

LaMO
02/02/2021, 02:22 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) por acaso saberia oq pode ser esse me erro.
Quando instalo o forum em HOspedagem Linux, os WebIcons, não carregam, ja em hosp WIndows carrega normal, porém preciso usar hosp linux por causa do dmnmucms, que as empresa de hospedagem não ativar as extensoes q precisa para usar ele, ja no linux podemos nós mesmo ativar.

Hospedagem LInux
[Only registered and activated users can see links]

Hospedagem WIndows
[Only registered and activated users can see links]

É pq linux é case sensitive, o nome do icone deve estar errado. Tipo, pra Windows o nome: Marco_Aurelio.png e MARCO_AURELIO.png dá no mesmo.. Já pro Linux são coisas diferentes.



[Only registered and activated users can see links] 6ca4e5ae6d06f47.jpg

Você precisa fazer o upload dos arquivos no modo binário para ter certeza de que tudo está funcionando corretamente!

Você recebe a notícia original e a outra merda no servidor do IV, então o IPS não conhece o seu site.

Uma opção para exibir os direitos autorais IPS é adicionado, você pode encontrá-lo na configuração geral.

Não use um freehoster! Você sempre terá problemas com um Software Comunitário como o IPS CS.

Link offline, poderia upar novamente?

Mentor
03/02/2021, 09:22 PM
É pq linux é case sensitive, o nome do icone deve estar errado. Tipo, pra Windows o nome: Marco_Aurelio.png e MARCO_AURELIO.png dá no mesmo.. Já pro Linux são coisas diferentes.



Link offline, poderia upar novamente?

Adicionei um novo link, achei aqui no HD não sei se é o mesmo que tinha postado inicialmente, mas a versão é a mesma.

beesje
29/03/2021, 06:32 PM
Thanks for this wow