PDA

View Full Version : |Skins| Custom Wings By Dr4G0N +[Effects MuEmu]



Dr4G0N
02/10/2018, 10:07 PM
Buenas Gente,vengo a mostarles algunas Wings que hice hace un tiempo.Cada Wing tiene su animacion & esqueleto totalmente personalizado con sus respectivos
[Effects MuEmu].


Espero les guste :)



[Only registered and activated users can see links]




Creditos: Dr4G0N

L.Henrique
02/10/2018, 11:50 PM
Dr4G0N

Só acho que essa primeira que aparece no vídeo é minha, você pode ter alterado a animação da wing.

gbsouzaofc
03/10/2018, 01:48 AM
@Dr4G0N ([Only registered and activated users can see links])

Só acho que essa primeira que aparece no vídeo é minha, você pode ter alterado a animação da wing.
você fez ela do zero ou só adaptou de outra versão do mu ou outro jogo? se for a segunda opção, sinto informar mas ela não é tua apoaksdopaksopdkasopdkaposkdpoask...

L.Henrique
03/10/2018, 08:54 AM
você fez ela do zero ou só adaptou de outra versão do mu ou outro jogo? se for a segunda opção, sinto informar mas ela não é tua apoaksdopaksopdkasopdkaposkdpoask...

Sentiu as dores benhê?
Quando digo minha, me refiro em usar a minha adaptação

gbsouzaofc
03/10/2018, 01:44 PM
Sentiu as dores benhê?
Quando digo minha, me refiro em usar a minha adaptação
é só a realidade meu bom, sem farpas.

gbsouzaofc
03/10/2018, 04:53 PM
Visto que precisa refazer o esqueleto é dele sim.
Pois se construo uma casa e a pinto de verde com uma determinada marca de tinta, não significa que a casa é da fabricante de tintas.
Nesse caso só é utilizado a textura.

Enfim ^^
Quando você compra a tinta ela passa a ser sua propriedade, apartir do momento que tu não paga pra quem fez a textura, ela não é sua.
ele ta usando, até admiro o trabalho do cara, mas isso não impede nem desmerece outros que utilizem a mesma textura que ele ja utilizou

Mentor
03/10/2018, 07:27 PM
O verdadeiro dono da wing é quem modelou a imagem porém sem o esqueleto e a adapitacao não tem como utilizar a skin no mu, por isso geralmente consideramos os créditos para quem fez a adapitação. Caso o autor do tópico tenha usado a wing adapitada pelo Henrique adicionando apenas o efeito, então concordo com o Henrique em alertar que a primeira wing foi adapitada por ele, pois afinal de contas ele merece os créditos, mais é algo até complicado já que tem outras pessoas que sabem adapitar e pode adapitar a mesma imagem, entao vai da honestidade da pessoa em informar se adapitou ou não, pois não é justo receber créditos pelos trabalhos dos outros.

gbsouzaofc
03/10/2018, 11:23 PM
Me doe a tinta e diga que a casa é sua então :D
Definição de doar:
transferir de modo legal e gratuito (bens ou vantagens) a (outrem).

apartir do momento que eu TRANSFERI ela deixa de ser minha, passar bem lol

L.Henrique
03/10/2018, 11:40 PM
Não estou entendendo o por que desse fuzuê todo aqui lol lol

Ainda estou sem entender o motivo do sr. gbsouzaofc ter vindo tumultua, de fato a criação da wing não foi minha, mais eu que encontrei e adaptei, depois soltei free e o Dr4G0N pegou e trocou o movimento, simples assim.
Não tem por que o sr. meter o bico sem saber das coisas.

Quer se aparecer?
Usa isso aqui!
↓↓↓


[Only registered and activated users can see links]

Mentor
03/10/2018, 11:44 PM
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

gbsouzaofc
04/10/2018, 12:28 AM
Não estou entendendo o por que desse fuzuê todo aqui lol lol

[Only registered and activated users can see links]
Não tem por que o sr. meter o bico sem saber das coisas.

Quer se aparecer?
Usa isso aqui!
↓↓↓


[Only registered and activated users can see links]



não é questão de tumultuar amigão, assim como o mentor disse, se tu tem o conhecimento suficiente pra adaptar o mlk tambem pode ter, resta saber se ele so pegou a tua e mudou a movimentação ou fez do zero com outra movimentação e para de farpar que é feio, to falando de boas :D
btw, vou ate deixar de seguir esse fio pra não sobrar bronca pra mim.

Dr4G0N
04/10/2018, 12:41 AM
Dr4G0N ([Only registered and activated users can see links])

Só acho que essa primeira que aparece no vídeo é minha, você pode ter alterado a animação da wing.


O verdadeiro dono da wing é quem modelou a imagem porém sem o esqueleto e a adapitacao não tem como utilizar a skin no mu, por isso geralmente consideramos os créditos para quem fez a adapitação. Caso o autor do tópico tenha usado a wing adapitada pelo Henrique adicionando apenas o efeito, então concordo com o Henrique em alertar que a primeira wing foi adapitada por ele, pois afinal de contas ele merece os créditos, mais é algo até complicado já que tem outras pessoas que sabem adapitar e pode adapitar a mesma imagem, entao vai da honestidade da pessoa em informar se adapitou ou não, pois não é justo receber créditos pelos trabalhos dos outros.



[Only registered and activated users can see links]
puede cambiar la animación de tus Wings,Claro que si tuviera el Proyecto 3D de Tu adaptación en mis manos & es algo que no tengo.

Pero como tus Wings están libremente para todos,un amigo me pidió hacerle un trabajo.agregarle efectos dinamicos & ponerle
mas Joint para efectos. pense que iva a ser fácil de ponerle mas Joint y mi error fue decirle "lo Are".No me gusta quedar mal
cuando Hago Tratos de trabajo,pero ponerle un solo Joint te malogra toda la animación & lo peor los vértices salen todos
disparados malogrando todo diseño del Modelo.

Como lo Dije,no me gusta quedar MAL en mis Tratos.Solo coji TU TEXTURA & empece desde cero TODO.trace vertice X vertice,Moldear
la superficie,Hice un nuevo esqueleto y una animación totalmente nueva + efectos.algo muy,pero muy complicado hice & eso lo sabe la persona
a quien le hice el trabajo. aka esta lo que hice [Only registered and activated users can see links]



2.las otras Wing ninguna es adaptación de otro juego,solo tome unas imagenes de textura & lo hice desde cero,moldeado,esqueleto,animacion y efectos.

L.Henrique
04/10/2018, 06:08 AM
Dr4G0N
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se a adaptação é sua, pq vc não mostrou a posição front em wireframe, e pq escondeu o esqueleto?
Se eu quero provar que é algo meu, eu mostro tudo, não tenho pq esconder nada cool




EDIT
Faz assim, posta print da posição front em wireframe, do esqueleto e da textura usada. Ai saberemos de uma vez por todas quem está certo, se caso eu estiver errado me prontifico em lhe pedir desculpas, mais até que me prove o contrário nada mudou, e essa sua print só me deu mais clareza que é o meu modelo.

Dr4G0N
04/10/2018, 11:27 AM
@Dr4G0N ([Only registered and activated users can see links])
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se a adaptação é sua, pq vc não mostrou a posição front em wireframe, e pq escondeu o esqueleto?
Se eu quero provar que é algo meu, eu mostro tudo, não tenho pq esconder nada cool




EDIT
Faz assim, posta print da posição front em wireframe, do esqueleto e da textura usada. Ai saberemos de uma vez por todas quem está certo, se caso eu estiver errado me prontifico em lhe pedir desculpas, mais até que me prove o contrário nada mudou, e essa sua print só me deu mais clareza que é o meu modelo.


-Esto tu adaptacion,69 Joint [Only registered and activated users can see links]
-Esto es como lo dije,lo hice desde cero usando solo tu textura para cumplir mi parte de trabajo,126 Joint [Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
04/10/2018, 12:36 PM
Dr4G0N
E a print do esqueleto?


Quanto a parte do modelo deu para ver que foi usado minha textura, porém, uma adaptação diferente cool

Dr4G0N
12/10/2018, 01:30 AM
Bueno aka otras Wings k kiero mostrarles


[Only registered and activated users can see links]

Wings of Fallen Angel

[Only registered and activated users can see links]


Wings of Fallen Angel + Effects MuEMU By © Dr4G0N
Esto lo publicare en los Siguientes dias,kiero darle un poco mas de movimiento a la capa.

gbsouzaofc
12/10/2018, 02:03 AM
Bueno aka otras Wings k kiero mostrarles


[Only registered and activated users can see links]

Wings of Fallen Angel

[Only registered and activated users can see links]


Wings of Fallen Angel + Effects MuEMU By © Dr4G0N
Esto lo publicare en los Siguientes dias,kiero darle un poco mas de movimiento a la capa.

mandei pm, da uma olhada.