PDA

View Full Version : |SEASON 1x| GS BronzeHost (SEM LICENÇA)



iProZy
11/10/2018, 09:05 PM
Bom faz um tempão que consegui tirar a "licença" do muserver da bronzeHost, e deixei jogado aqui no pc com preguiça de procurar um cliente compatível e etc.

Sem mais delongas.

GS:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

MuServer:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

OBS: não cheguei a achar cliente compatível, mas já testei o GS com um cliente de um server aqui, só consegui redirecionar o ip do main com hosts do Windows.

PedroB
11/10/2018, 09:19 PM
Trojanzinho basico.

Scan: [Only registered and activated users can see links] f4ba6c167fa476/analysis/1539300832/

iProZy
11/10/2018, 09:21 PM
Trojanzinho basico.

Scan: [Only registered and activated users can see links] f4ba6c167fa476/analysis/1539300832/

eles usam molebox pra esconder a pasta data, vou te mandar um print do server aberto usando ele.

edit 1 -----

Print: [Only registered and activated users can see links]

o GS deles sempre acusou de virus, postei pq vou excluir do pc, não curto 97d.
Então use quem quiser.

Edit 2 ------

Caso queire baixar direto do site deles e verificar, tá ai:
[Only registered and activated users can see links]

bielblood
11/10/2018, 11:46 PM
eu tenho main unpack [Only registered and activated users can see links]
só que tem que programar uma dll crua, quem tiver intereçe em ajudar só entrar em contato :P

ThaylorMello
12/10/2018, 02:07 AM
Não vale apena , arquivos crackeados são uma perda de tempo e uma falta de consideração com a empresa/team , sem falar na falta de suporte,updates e incompatibilidades com alguns sistemas e a impossibilidade de modificar , customizar, e fixar qualquer erro , bug ou eventual problema.
E pra falar bem a verdade se for ter todo trabalho de construir um plugin para um main, mais fácil ir na área Desenvolvimento\Sourcer aqui do Forum e baixar uma sourcer 97d e iniciar um projeto do zero.

bielblood
12/10/2018, 02:09 AM
Não vale apena , arquivos crackeados são uma perda de tempo e uma falta de consideração com a empresa/team , sem falar na falta de suporte,updates e incompatibilidades com alguns sistemas e a impossibilidade de modificar , customizar, e fixar qualquer erro , bug ou eventual problema.
E pra falar bem a verdade se for ter todo trabalho de construir um plugin para um main, mais fácil ir na área Desenvolvimento\Sourcer aqui do Forum e baixar uma sourcer 97d e iniciar um projeto do zero.
servidor está estavel amigo.

ThaylorMello
12/10/2018, 02:23 AM
Cada um usa e baixa oque quiser por conta e risco, dei minha opnião.
E outra se tu quer um main compativel tenho quase certeza que o main 1.1t do muserver do hugo que foi liberado aqui no forum com a sourcer funciona perfeitamente nesse gameserver.

bielblood
12/10/2018, 02:47 AM
Cada um usa e baixa oque quiser por conta e risco, dei minha opnião.
E outra se tu quer um main compativel tenho quase certeza que o main 1.1t do muserver do hugo que foi liberado aqui no forum com a sourcer funciona perfeitamente nesse gameserver.
entra com qualquer season.
porém não funciona nada.
tem que dar crack no propio main da bz.
o amigo já postou o gs crack, agora falta alguem terminar o quebra cabeça, dando crack no main
entrei com o base do season 2 e do 1.1T
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
porém não funciona nenhum comando do ms.

main da bz. [Only registered and activated users can see links]
quem conseguir crack, completa o quebra cabeça [ ]'s

quyanxu
12/10/2018, 05:24 AM
[Only registered and activated users can see links]

main-cracked

iProZy
12/10/2018, 08:53 PM
Galera só postei pq iria excluir do pc, não falei pra pegarem e usar, ele não está "crackeado", eles usaram molebox pra colocar o arquivo que fica dentro da pasta Data, para deixar o ip do connect server fixo com a da vps do cliente, sendo assim só conectaria o connectserver da VPS, eu com um programa bobinho dei unpack e pronto liberei o arquivo e o GS.

o Main tbm dá, porém a main.dll fica meio ruim, não da para alterar o IP.

Caso alguém queira eu dou unpack no main e posto, mas acho que não iria servir pra mt coisa.


Repetindo, não tem crack, apenas unpack !!!
Podem ver que abre até o CMD, escrito a "licença" do GS. Porem aquilo é só visual, não tem nada de sistema de licença nele.

ZoneX
12/10/2018, 10:24 PM
Galera só postei pq iria excluir do pc, não falei pra pegarem e usar, ele não está "crackeado", eles usaram molebox pra colocar o arquivo que fica dentro da pasta Data, para deixar o ip do connect server fixo com a da vps do cliente, sendo assim só conectaria o connectserver da VPS, eu com um programa bobinho dei unpack e pronto liberei o arquivo e o GS.

o Main tbm dá, porém a main.dll fica meio ruim, não da para alterar o IP.

Caso alguém queira eu dou unpack no main e posto, mas acho que não iria servir pra mt coisa.


Repetindo, não tem crack, apenas unpack !!!
Podem ver que abre até o CMD, escrito a "licença" do GS. Porem aquilo é só visual, não tem nada de sistema de licença nele.

Me tira uma dúvida aqui, por acaso, foi você que postou esse mesmo GS em outro Fórum, contendo o Main, no outro fórum informaram que o main também está sem licença.

MiaKhalifa
14/10/2018, 01:12 PM
Não cheguei a testar... mas ta ai

Pack Full(Client+Main+Ms+GS):

[Only registered and activated users can see links]

bielblood
15/10/2018, 01:17 AM
quem conseguir dar unpack nesta dll
[Only registered and activated users can see links]
os dinos e fenrir terão efeito :P

lazaroxp
15/10/2018, 12:02 PM
quem conseguir dar unpack nesta dll
[Only registered and activated users can see links]
os dinos e fenrir terão efeito :P
Essa DLL é a do Main ? ou ele é colocada em outro local ?

MinoX
15/10/2018, 04:18 PM
Essa DLL é a do Main ? ou ele é colocada em outro local ?

do man.exe

Biozord
16/10/2018, 12:35 AM
quem conseguir dar unpack nesta dll
[Only registered and activated users can see links]
os dinos e fenrir terão efeito :P

OgocX te mandou um beijo shuashuas

MuBanneD
16/10/2018, 12:42 AM
OgocX te mandu um beijo shuashuas²

bielblood
16/10/2018, 02:41 PM
Ogocx, have to improve with your license protection, it's beginner still, all your ms will falls cracked on the net, wait [] 's

MuBanneD
16/10/2018, 03:50 PM
Ei amigo, nao use o ingles do google tradutor, para falar asneiras pelos foruns de muonline, agradeçemos desde de ja !
1° Sua empresa tão boa que usar files foxmu free da net, seu serviço fraco fornecido ao mustyle alterando todos os nomes do sistemas da foxmu para em...f....lixo ? foda ?
2° Todas as licensas são burlaveis, porem nao usam as coisas dos outros sem ao menos manter os creditos !
3° devemos entrar em seu servidor e digita /checklicense e mostrar aos seus clientes a mágica ? ou quer uma palavrinha nova !

bjo OgocX

bielblood
16/10/2018, 07:12 PM
Ei amigo, nao use o ingles do google tradutor, para falar asneiras pelos foruns de muonline, agradeçemos desde de ja !
1° Sua empresa tão boa que usar files foxmu free da net, seu serviço fraco fornecido ao mustyle alterando todos os nomes do sistemas da foxmu para em...f....lixo ? foda ?
2° Todas as licensas são burlaveis, porem nao usam as coisas dos outros sem ao menos manter os creditos !
3° devemos entrar em seu servidor e digita /checklicense e mostrar aos seus clientes a mágica ? ou quer uma palavrinha nova !

bjo OgocX
melhora seu sistema de proteção
jaja o plus tá no ar com effect ;P

Biozord
16/10/2018, 07:17 PM
melhora seu sistema de proteção
jaja o plus tá no ar com effect ;P

Ora ora temos um deus supremo dos crack's kkkkkkkk

MuBanneD
16/10/2018, 07:19 PM
melhora seu sistema de proteção
jaja o plus tá no ar com effect ;P


Desculpa meu amigo, o jeito que irei falar mais você não sabe nem limpar a bunda direito !

te observo de longe, e vejo os seus fracassos usando os servidores free da foxmu para vender '-'

Programador que instala sql e database da xp.... desculpa me poupe desse seu papinho frajuto ! agora me faça um favor

como diz ee emulador downgrade da sua season 2 sua ? aah nao que voce pego e acha que e o tal ! e o conect server ? da foxmulite tb ? mudou o nome !

mais a logo continuo '0' baixa a bola pois voce e apenas uma criança no ramo muonline !

bjos de LUZ

bielblood
16/10/2018, 07:24 PM
Desculpa meu amigo, o jeito que irei falar mais você não sabe nem limpar a bunda direito !

te observo de longe, e vejo os seus fracassos usando os servidores free da foxmu para vender '-'

Programador que instala sql e database da xp.... desculpa me poupe desse seu papinho frajuto ! agora me faça um favor

como diz ee emulador downgrade da sua season 2 sua ? aah nao que voce pego e acha que e o tal ! e o conect server ? da foxmulite tb ? mudou o nome !

mais a logo continuo '0' baixa a bola pois voce e apenas uma criança no ramo muonline !

bjos de LUZ

não se ache o fodão Ogocx. kkkkkk
deixou o lite de vacilo, joguei na net, assim como o plus será jogado tmb.
vc se acha muito por isso casa está caindo pra vc.
1° Lite
2° Bz
aguarde pra você ver.
melhor estudar outra forma de liçensa. e seus ''traps'' feioso.
isso prova que seus cliente corre risco de adquirir produtos com Ogocx.
vc só quer ganhar dinheiro em cima dos legos
vc não passa de um mendingo. programador amador ! hehehe bjs :ott1

MuBanneD
16/10/2018, 07:30 PM
não se ache o fodão Ogocx. kkkkkk
deixou o lite de vacilo, joguei na net, assim como o plus será jogado tmb.
vc se acha muito por isso casa está caindo pra vc.
1° Lite
2° Bz
aguarde pra você ver.
melhor estudar outra forma de liçensa. e seus ''traps'' feioso.
isso prova que seus cliente corre risco de adquirir produtos com Ogocx.
vc só quer ganhar dinheiro em cima dos legos
vc não passa de um mendingo. programador amador ! hehehe bjs :ott1


Desculpe não resisti Sr. liçensa

Vamos la olha as bobagens que você esta falando amadorzinho de m...

fraco sem personalidade nenhum, vendendo arquivos para os inocentes Admins da net ? usando Programas vou citar exemplo :

/evo [SISTEMA PROGRAMADO POR EM....]
/virarbk [SISTEMA PROGRAMADO POR EM...]

eu sou o amador HEUEHUEHUEHEUE nasceu ontem e quer sentar na janela !

Uma simples criança que acha que mudar uma skin, ou mudar um comando e programador !

vá em frente com seus projetos ops Projetos da foxmu/ogocx ne ?
HEUHEUHUHEUHEUE

Biozord
16/10/2018, 07:34 PM
não se ache o fodão Ogocx. kkkkkk
deixou o lite de vacilo, joguei na net, assim como o plus será jogado tmb.
vc se acha muito por isso casa está caindo pra vc.
1° Lite
2° Bz
aguarde pra você ver.
melhor estudar outra forma de liçensa. e seus ''traps'' feioso.
isso prova que seus cliente corre risco de adquirir produtos com Ogocx.
vc só quer ganhar dinheiro em cima dos legos
vc não passa de um mendingo. programador amador ! hehehe bjs :ott1

É o menino dos .bat, famoso editor de nome dos arquivos, tragam um prêmio para esse deus da programação kkkk

lkt22
16/10/2018, 07:35 PM
e o cara que se acha "O Cara" utilizando arquivos free de um amador para, vulgarmente, enganar trouxa.. é o que????? :?
não tem nem a capacidade de criar nada, nunca teve... tudo o que vende é liberado por alguém KKKK nem dar crack pôde..
para, fera... se as traps são tão "feiosas" assim porque todos os Servidores que tu vende caem quando jogam elas?? Explica aí!

Edit: chega a dar pena de "programador" que está tendo que tentar vender até instalação de SQL com 80% de desconto lol

bielblood
16/10/2018, 07:42 PM
se você fosse bom não fazia algo vulnerável


lkt22 ([Only registered and activated users can see links])



se tá ecomodado, se mude e faça melhor

viOleNt
16/10/2018, 08:02 PM
não se ache o fodão Ogocx. kkkkkk

liçensa.
seus cliente
legos
mendingo.
ecomodado

eu iria zoar, mas o mlk consegue se zoar. Vou nem dar ibope (mas do que ja foi dado), continue com nossas migalhas, e se cair o plus, nós vamos e codamos outro, nada é 100% seguro.

Como sou bonzinho, vou te ajudar e te dar uma força, para de perder tempo mexendo com algo que não sabe, ou de uns passos pra trás, se morasse aqui na minha cidade, eu pagava escola pra ti junto com meu filho de 7 anos, mas como não dá, posso te pagar um curso online de português, talvez esteja precisando, talvez.

Segue:
[Only registered and activated users can see links]

bielblood
16/10/2018, 08:12 PM
tá irritadinho porque os file tá caindo no ar heheh ! risos [ ]'s abraços.


eu iria zoar, mas o mlk consegue se zoar. Vou nem dar ibope (mas do que ja foi dado), continue com nossas migalhas, e se cair o plus, nós vamos e codamos outro, nada é 100% seguro.
kkk esqueci que vc só dar suporte, quem programa é o amador do Ogocx. então tira este ''codamos'' kkkkkk

HyperX
17/10/2018, 02:43 AM
não se ache o fodão Ogocx. kkkkkk
deixou o lite de vacilo, joguei na net, assim como o plus será jogado tmb.
vc se acha muito por isso casa está caindo pra vc.
1° Lite
2° Bz
aguarde pra você ver.
melhor estudar outra forma de liçensa. e seus ''traps'' feioso.
isso prova que seus cliente corre risco de adquirir produtos com Ogocx.
vc só quer ganhar dinheiro em cima dos legos
vc não passa de um mendingo. programador amador ! hehehe bjs :ott1

Engraçado que Chamou o OgocX de " programador amador " , Mais ele mesmo Não teve Capacidade de Fazer um Projeto Melhor que o do cara, Tenso :/

Biozord
17/10/2018, 09:11 AM
Engraçado que Chamou o OgocX de " programador amador " , Mais ele mesmo Não teve Capacidade de Fazer um Projeto Melhor que o do cara, Tenso :/

Corrigindo: Ele mesmo não teve capacidade de fazer um projeto.

comédia demais esse jovem suahsuahus

HyperX
17/10/2018, 10:13 AM
Corrigindo: Ele mesmo não teve capacidade de fazer um projeto.

comédia demais esse jovem suahsuahus

Comédia é Pouco Bio kkkk

Missoia
03/02/2019, 10:37 AM
esse e o famoso ''MUSERVER FODE TUDO'' kkkkkk

alefmello15
07/07/2019, 08:12 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk