PDA

View Full Version : |Dúvida| Arquivo .BMD se corrompe.



angel007
14/10/2018, 10:36 AM
Bom dia,

Infelizmente estou passando por uma situação aqui chata de se resolver.... se trata do seguinte, toda vez que eu edito um arquivo pelo ranking editor ( online ), sendo para editar itemaddoption, itemsettype etc .... após concluir, salvar, e mover para o cliente para testa-lo e depois querer abrir novamente, ele simplesmente não mostra mais as linhas para editar e nem nome nos arquivos, isso acontece com todos após serem modificados uma vez e movidos para o cliente. isso se trata de um server MuEMU, Louis. ANTES que me juguem por estar editando errado e corrompendo .... creio que não, pois estou apenas editando as linhas para adicionar um kit ativo de ANÉIS no servidor. Alguém sabe se arquivos MuEMU tem editor próprio ? se o ranking editor online ( MagicHand 2.1 ) teria incompatibilidade ? desde já obrigado.

ThaylorMello
14/10/2018, 02:25 PM
Tenta usar PentiumToll , não mexo com versões acima de season 2 porem quando vou fazer alterações aqui eu uso o Pentium , testa para ver , magichand é meio que antigo demais e os que possuem ai pela internet não recebem update a um bom tempo talvez seja por isso que não da compatibilidade

maniacoo
14/10/2018, 03:58 PM
Jovem, utilize o Bmd Dec ([Only registered and activated users can see links]) para os arquivos de item.bmd e tals
e para ItemTolTIP, ItemSetType entre outros arquivos Utilize o ZFileManager ([Only registered and activated users can see links]!EN9w3QbJ!7Qyerk6tFxC0zYPEmyxUjM46-FMH_6OiQ2086nTE0Fg)