PDA

View Full Version : |Download| Morpheus MuWeb 3.3 Decript



felipecoder
19/10/2018, 02:03 PM
Bom galera, tava rolando isso ai nas escuras e então eu soltei aqui

Tutorial de instalação:

OBS: SEM LICENÇA

TUTORIAL BASICO (TUTORIAL PARA PLESK)

JOGAR OS ARQUIVOS NA SUA HOSPEDAGEM
DEPOIS
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

PARTE1
[Only registered and activated users can see links]

PARTE 2
[Only registered and activated users can see links]

PARTE 3
APAGAR A PASTA INSTALL


Link do 1º arquivo postado.

[Only registered and activated users can see links]

Link de algumas Templates:

[Only registered and activated users can see links]!gmwTFYaA!iGBMnEoHfFL7rILrID9Tkg


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

hinetworks
19/10/2018, 02:24 PM
Aos que usam Ion Cube, não é mais seguro. Portanto isso não vai acabar com a Morpheus. A v4 vem ai e todos os clientes irão receber grátis e com plugins inéditos. Lembrando que que essa versão está com bugs e então quer usar que coloquem sua conta em risco ou fixem.

kaiocnx
19/10/2018, 03:20 PM
engraçado sempre assim quando vasa algo.. sempre fala que tem bugs ! mais quando vende ninguem fala nada ! :?

hinetworks
19/10/2018, 03:36 PM
engraçado sempre assim quando vasa algo.. sempre fala que tem bugs ! mais quando vende ninguém fala nada ! :?
Diariamente temos feedback de clientes com erros e possíveis erros. Todos são analisados, sim foram encontrados alguns recentemente. Não vejo nada de anormal além do que continuamos o desenvolvimento da web e realizando as possíveis correções. O que eu quis dizer é que nós não daremos suporte e nem correções para essa versão.

Mentor
19/10/2018, 04:07 PM
Peço a todos que post apenas algo referente ao funcionamento da web, se começarem a encher o tópico com discussões bobas e floods, iremos começar a aplicar advertências.

gmlucas
19/10/2018, 09:13 PM
Da pra installar em hospedagem windows? ta dando erro aqui
Internal Server ErrorThe server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.

jhonhy™
19/10/2018, 10:46 PM
É uma pena, mas não tem o que se fazer, a não ser dar continuidade ao projeto infelizmente.

Abraços;

[]'s

Rick Barbosa
20/10/2018, 01:58 AM
Isso só desanima o pessoal que fez o projeto, não só eles mais quem comprou também.
o lado bom de ter comprado, é que pode vim atualizações novas, com muitas novidades e terá suporte, algo que essa ai não terá.
não é atoa que muitos programadores saíram da área de mu online..

Antrax
20/10/2018, 10:11 AM
Cara e muita hipocrisia os caras vim aqui no post reclamar ou falar que e uma pena que e desanimador, meu Deus maioria vai usar essa web e mesmo assim vem chorar quanta hipocrisia cara área de mu ta assim pq vses são um lixo e um bando de gente que so pensa em lucrar sempre vazou web de desenvolvedores sempre teve web crackeada e sempre vai ser assim essa ai e so mais uma! Povo hipócrita chega da nojo!

Mentor
20/10/2018, 12:49 PM
Antigamente tinhamos dois programadores foda em website que pararam de mexer com web por causa disso e até os dias de hoje ainda tem gente que usam os arquivos deles. E se nao fosse esses caras para programar web o que seria de mu? Então eu acho que Mu está ficando um lixo porque as pessoas nao valorizam mais os trabalhos dos outros e com isso acabam se afastando igual fez o daldegan e o Erick, dai agora aparece um programador com novo projeto e logo os abutres de plantao aparecem para prejudicar o trabalho dos outros.

ZoneX
22/10/2018, 12:03 AM
Não dá pra instalar, quando eu acesso meu domínio dessa maneira, exemplo;
[Only registered and activated users can see links] o mesmo apresenta os erros demonstrados abaixo;

[Only registered and activated users can see links]

Baixei o primeiro link, o segundo também, ambos dão erro.

Obs.: Não foi feito nenhuma instalação anterior, segui o mini-tutorial feito pelo autor do tópico e nada! ;)

E parabéns pela postagem.

lkt22
22/10/2018, 01:03 AM
Não dá pra instalar, quando eu acesso meu domínio dessa maneira, exemplo;
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) o mesmo apresenta os erros demonstrados abaixo;

[Only registered and activated users can see links]

Baixei o primeiro link, o segundo também, ambos dão erro.

Obs.: Não foi feito nenhuma instalação anterior, segui o mini-tutorial feito pelo autor do tópico e nada! ;)

E parabéns pela postagem.

Sua hospedagem não possui os drivers necessários instalados.
Obs>> está escrito na própria print do erro que você anexou...

ZoneX
22/10/2018, 01:48 AM
Sua hospedagem não possui os drivers necessários instalados.
Obs>> está escrito na própria print do erro que você anexou...
Hum! Entendi, e qual seria a hospedagem ideal para essa Morpheus?

felipecoder
22/10/2018, 09:51 AM
Hum! Entendi, e qual seria a hospedagem ideal para essa Morpheus?
Muita gente ta usando ela com plesk no php 5.6

4i20
22/10/2018, 10:31 AM
ela funciona perfeitamente em Plesk e CPanel, basta mudar os drivers na instalacao, unica coisa sao alguns bugs como plugins info de personagens, plugins de slide nao funcionam, pelo menos aqui^^ ; no demais ela esta ok...l

BrasilMu
23/10/2018, 01:27 PM
Fatal error: Call to undefined method PDO::__set_state() in C:\inetpub\vhosts\mu555.vc\[Only registered and activated users can see links] atabase.php on line 5 esta dando esse erro

barriozinhotm
23/10/2018, 03:09 PM
Tenta colocar a versão do php da hospedagem em 5.2

lkt22
23/10/2018, 03:31 PM
Tenta colocar a versão do php da hospedagem em 5.2

Uma Web de 2017//2018 ainda utilizando de php 5.2 :?

barriozinhotm
23/10/2018, 05:02 PM
lkt22 Na vdd ele pode ir mudando as versoes até pegar rsrsrs

lorranmota
23/10/2018, 05:34 PM
5.2 significa que ela ja pode funcionar dali para frente. lol

russo1
23/10/2018, 06:04 PM
ela funciona perfeitamente em Plesk e CPanel, basta mudar os drivers na instalacao, unica coisa sao alguns bugs como plugins info de personagens, plugins de slide nao funcionam, pelo menos aqui^^ ; no demais ela esta ok...l

realmente esses plugins não funcionam, instalei ela sem problemas na hospedagem plesk usando o php 5.6 (obs: não funciona no 5.2)
mas o slide já vem nos templates e está funcionando, então não tem necessidade desse plugin
outros plugins fazendo as configurações estão funcionando, mas ainda não testei todos

BrasilMu
23/10/2018, 06:33 PM
russo1 pode informar com Hospedagem que ta usando e o php dela? agradeço deis de ja

russo1
23/10/2018, 07:05 PM
russo1 pode informar com Hospedagem que ta usando e o php dela? agradeço deis de ja

hospedagem windows (plesk) da ibhost com php 5.6
eles são anunciantes aqui no fórum só olhar lá na areá de hosts

BrasilMu
23/10/2018, 07:20 PM
hospedagem windows (plesk) da HiNet com php 5.6 so que esta dando erro de driver aqui sabe me indicar um video um algum tutorial na Plataforma(forum) que fala sobre algo de att os Driver ou algo do tipo Erro Relacionado Error!could not find driver line: 47