PDA

View Full Version : |Sugestão| Qual seria a WebSite perfeita?



Mentor
20/10/2018, 01:10 PM
Olá pessoal,

Estamos pensando em iniciar um projeto para criação de website, e o intuito do tópico é de coletar sugestões e ideias para fazer coisas novas para website de muonline. Então seu feedback será de grande importância.

O que vocês desejam em uma web para muonline?

Deixe seu comentário, o seu feedback é importante para nós uma vez que vamos buscar atender a todas as sugestões.

OBS: Comentários que fogem do tópico serão apagados.

cronusmaker
20/10/2018, 03:09 PM
-sistema de ranking personalizavel
( o sistema poderia criar tanto tabelas dentro da character como externamente como e a musite que tem um ranking separado )
Pro: teria uma capacidade melhor ate mesmo para rankings de eventos e patentes
Contra: talves o site ficasse pesado de mais e com muitas consultas

-sistema de shop integrado
(um sistema de shop que utilizase o metodo mysql ou ate mesmo o sql server mais que tambem pudesse ser compativel com o sistema do acess )
Pro: seria bom desse jeito com moedas customizadas e ilimitadas
Contra:leigos talves não saiba mexer com o sistema de multi shop

-sistema de indicação
(hoje muitos servidores procurão esse tipo de sistema para atrair players)
Pro: Ajuda na divulgação
Contra: muita conta fake ( criar um verificador de Ip e requisito minimo para dar premios )

-sistema crafter
( muitos servidores procurão por isso para quem não consegue editar a chaos machine in game e essa tool ajudaria muito em eventos)

-sistema gift item
(Esse sistema poderia ser resgatado items da para o player tipo a musite porem seria um sistema para ligar o gift global ou sigle simplificando um numero de codigos maximos a serem resgatados)

-Sistema custo gabling ( loteria )
(esse sistema seria ideal para servidores cujo queria sortear consoles e coisas fisicas por exemo com isso o player poderia escolher por exemplo trocar o premio ou receber moedas por exemplo resgate seria usando o sistema gift item no caso de sorteio de coisas fisicas abriria uma pagina para solicitar os dados de envio do ususario)
Exemplo:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

bem isso e oque eu espero de das webs novas não ser comparada a webs que ja existem que são não são moldular ( editaveis e são custons fixas e ter que pagar para por coisas novas )

um dos maiores motivos de eu usar a musite ate hoje que pra mim e uma web completa porem obsoleta mais se comparar com as concorrentes oque se destaca ou e belesa ou shop integrado
oque desanima a obter essas webs e que depois de 3~4 anos ou ate menos o codigo vaza e todo aquele dinheiro investido vai pra vala o coder some ou o projeto e liberado open sorce

terrorsm
20/10/2018, 05:30 PM
Olá, Pessoal, Meu nome Jackson Zacarias, Conhecido por _ZACARIAS_, Tem um tempo que recebi a proposta fazer parte de uma equipe, mu online, que vai iniciar, porem não tenho conhecimento nenhum so que depois da apresentação do projeto, aceitei pois vi que tinha meu lugar lá

Rapaz, que esta ajudando organiza, esta fazendo mu online, onde ideia é, ter Interprete de libras (linguagem para deficiente auditivo) todos videos da staff, Site com Interprete de libras, em 3d (boneco hugo fazendo interpretão do conteúdo), ele fez parceria já com 4 grande lojas de informatica, em cidades, e fez já 10 mil folder, para espelha nas escolas etcs, outras coisa, porem servidor traz muita coisa, como projetos sociais.

Mais a questão é que precisamos de
Configuradores
Programadores
E outros cargos para termina esse servidor que já esta em grande paço de ser finalizado,então venho pedir ajuda de vocês que querem participa.

Dei olhada trabalho que faço no meu canal para mu Away ( canal Zacariaslibras) assim vocês vão entender melhor sobre ideia hoje ja termos media de 60 player esperando servidor lança lembrando qe esses são player surdos, que conheci muaway e megamu, 2 mu que já recebi proposta de fazer mesmo trabalho porem para eles

kingrox
20/10/2018, 05:56 PM
launcher pelo site e possivel? iniciar o jogo pelo site

cronusmaker
20/10/2018, 08:42 PM
launcher pelo site e possivel? iniciar o jogo pelo site
e possivel porem teria que re fazer o main por que infelismente os dados do main no registro so salva o login não a senha e salvar algo no registro traria problemas de segurança

ThaylorMello
20/10/2018, 11:20 PM
launcher pelo site e possivel? iniciar o jogo pelo site
A Ideia é boa , só que não um launcher mas sim um Game Start ,função para somente iniciar o main com o cliente já instalado no pc.

maurao
21/10/2018, 01:09 PM
Ola a Todos e minha sugestão seria a integração do facebook e conta Google para facilitar o registro da conta e no login no website, igual como ocorre no site do muonline da Webzen.

cri0
22/10/2018, 08:22 AM
Algumas dicas:

1º Opção de logins (Google e Facebook)
2º Opção de abrir o jogo pela Web para todas as versões
3º Sistema de Itens (criar/trocar/modificar qualquer item)

ThaylorMello
22/10/2018, 07:23 PM
Não poderia faltar sistema de Leilão .

cronusmaker
23/10/2018, 08:55 AM
Não poderia faltar sistema de Leilão .

sim esqueci de mencionar isso la em cima pois isso ja tem no sistema da musite kkkk por isso que nunca troquei ela pela morpheus ou a ferrezi


Ola a Todos e minha sugestão seria a integração do facebook e conta Google para facilitar o registro da conta e no login no website, igual como ocorre no site do muonline da Webzen.
em questão a api do facebook e uma das APIS mais chatas de se trabalhar tem que todo dia ficar revisando as politicas tanto que ate o twinter desativou a API do facebook que estava la desde o começo

Reenan
23/10/2018, 05:54 PM
Seria interessante além de todas as funcionalidades padrões que se deve ter, seria uma boa ter um sistema de "KEY/Código" onde essas key dão Cashs/Golds, O ADM geraria a key e soltaria no game ou no facebook e o primeiro que coloca-se o código ganhariam uma quantidade de cashs/golds que o adm tinha determinado.

Parece um pouco confuso, mas espero que tenham entendido.

djdiego
23/10/2018, 09:35 PM
Partindo mais para parte de Front end uma web totalmente responsiva, com bootstrap etc.. já seria bacana :D

Viral
24/10/2018, 10:41 AM
Quem já viu meus trampos sabe que sempre tentei executar algo diferente, inexistente, nos dias de hoje em uma web de Mu Online.
Sempre penso em algo diferente que pode facilitar e também ampliar a melhor navegação e de fato também uma fácil identificação de informações.

Servidores de Mu Online são iguais o que muda é apenas o nome e configurações, precisamos não mudar só Web Sites também o Game
para que os jogadores tenham uma Escolha individual e diferenciada entre servidores privados, mas enfim.

Sabemos que o Mu é um dos jogos de RPG mas antigos Online que existe até hoje firme é forte e contem pouquíssimas Quest's,
Eu acredito que um bom sistema de Quest através da web Ligada ao Game traria Novas atenções Tenho por exemplo este servidor.

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem
([Only registered and activated users can see links])
Eles Modificaram Elbeland e tornaram o Mapa principal do servidor fazendo assim pensar que lorencia não existe mais,
Quando se move para Cidade de Lorencia você só encontra ruinas e monstros

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Sistema de Quest

Sei que é possível criar Quest's no jogo depois de ter experimentado este servidor para estudo.

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])


Afinal o que exatamente vocês querem ? facilitar mais a jogabilidade ou entreter mais diversão ?.
Hoje se você perguntar pra alguém que joga Mu se ele se diverte mano hehe sabemos a resposta, Mas nem tudo estar perdido Jovens
Abram um projeto Emu também que faça compatibilidade com o Projeto Web Assim vocês vão idealizar mais o povo perdido de Meu Deus.

Ta ai minhas sugestões.

felipecoder
25/10/2018, 08:49 AM
sim esqueci de mencionar isso la em cima pois isso ja tem no sistema da musite kkkk por isso que nunca troquei ela pela morpheus ou a ferrezi


em questão a api do facebook e uma das APIS mais chatas de se trabalhar tem que todo dia ficar revisando as politicas tanto que ate o twinter desativou a API do facebook que estava la desde o começo

questão do api do facebook para login não é tal, só é a questão que os maluco atualizada a api do nada e muda os metodos, mas isso é só questão de ler

cronusmaker
25/10/2018, 10:16 AM
questão do api do facebook para login não é tal, só é a questão que os maluco atualizada a api do nada e muda os metodos, mas isso é só questão de ler

sim sei como e eu tinha apis a mais de 3 anos ai o facebook fez uma atualização como todas as apis eran iguais institucionou fraude e tomei um block permanente no facebook devolopers assim como no do twintter mais as apis do twintter e bem menos chata que a do facebook

rayldaveiga
25/10/2018, 02:18 PM
Quem já viu meus trampos sabe que sempre tentei executar algo diferente, inexistente, nos dias de hoje em uma web de Mu Online.
Sempre penso em algo diferente que pode facilitar e também ampliar a melhor navegação e de fato também uma fácil identificação de informações.

Servidores de Mu Online são iguais o que muda é apenas o nome e configurações, precisamos não mudar só Web Sites também o Game
para que os jogadores tenham uma Escolha individual e diferenciada entre servidores privados, mas enfim.

Sabemos que o Mu é um dos jogos de RPG mas antigos Online que existe até hoje firme é forte e contem pouquíssimas Quest's,
Eu acredito que um bom sistema de Quest através da web Ligada ao Game traria Novas atenções Tenho por exemplo este servidor.

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem
([Only registered and activated users can see links])
Eles Modificaram Elbeland e tornaram o Mapa principal do servidor fazendo assim pensar que lorencia não existe mais,
Quando se move para Cidade de Lorencia você só encontra ruinas e monstros

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Sistema de Quest

Sei que é possível criar Quest's no jogo depois de ter experimentado este servidor para estudo.

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])

Imagem ([Only registered and activated users can see links])


Afinal o que exatamente vocês querem ? facilitar mais a jogabilidade ou entreter mais diversão ?.
Hoje se você perguntar pra alguém que joga Mu se ele se diverte mano hehe sabemos a resposta, Mas nem tudo estar perdido Jovens
Abram um projeto Emu também que faça compatibilidade com o Projeto Web Assim vocês vão idealizar mais o povo perdido de Meu Deus.

Ta ai minhas sugestões.


Isso não depende só do WebSite, o jogo tem que seguir alguns padrões também.
Por exemplo, se meu gameserver não salva a estatística, como vou recupera-la no meu website?

Viral
28/10/2018, 12:54 AM
Isso não depende só do WebSite, o jogo tem que seguir alguns padrões também.
Por exemplo, se meu gameserver não salva a estatística, como vou recupera-la no meu website?
Eu sei disso jovem se você olhar para as prints vai perceber que o servidor deles contem uma compatibilidade enorme com o website deles.

Só o sistema de quest achei fod#.

Acredito que todos as informações que o Game não contem como "padrão" digamos assim é enviado para os sistemas deles direto pro site.

rayldaveiga
28/10/2018, 04:14 PM
Acredito que todos as informações que o Game não contem como "padrão" digamos assim é enviado para os sistemas deles direto pro site.

Entendi nada.


Ah uma dica, tira esse conteúdo dos outros do DevianArt (tá oferecendo o serviço como se fosse seu), se alguém te denunciar você pode tomar ban.

cronusmaker
28/10/2018, 10:15 PM
Isso não depende só do WebSite, o jogo tem que seguir alguns padrões também.
Por exemplo, se meu gameserver não salva a estatística, como vou recupera-la no meu website?

isso resume o gift system citado por mim e pelo renan a reward em si não ser enviada diretamente a o bau e sim a um bau virtual
ja quanto a obtenção do resultado isso e feito via producere por exemplo a mesma producere que seria usada para verificar a quest
feita in game antigamente analizando as files por exemplo eu ficava mexendo nas files e toda hora tinha que fazer a classe do bk para poder
fazer o combo depois de um tempo descobri que era so setar a id da classe e por a quest darkstone ao inves da quest da terceira classe
hoje tecnicamente você da o /evo no jogo ja e naturalmente liberado as coisas antigamente o /evo so alterava a id

amombarril
12/11/2018, 10:16 PM
Algum site compativel com season 4 mu emu?

cronusmaker
13/11/2018, 03:04 AM
Algum site compativel com season 4 mu emu?

so o sistema do vip qualquer site e compativel so saber atualizar as configurações kkk na sorce do site

bcould
06/06/2019, 01:23 PM
ainda estão trabalhando nesse projeto Mentor ?

Mentor
06/06/2019, 02:25 PM
bcould o projeto na verdade foi para a nova web morpheus que já foi atualizada, mas toda sugestão ainda é bem vinda.
Não foi informado de inicio, porque após terem dado drecripty na primeira versão, não sabíamos se a nova versão teria o mesmo nome.

Abraço!