PDA

View Full Version : |SEASON 1x| MuServer Bronze Host Completo



InFamous
26/10/2018, 12:54 PM
Após acompanhar a liberação desses arquivos resolvi organizar o servidor e compartilhar com a comunidade.




Todos os itens AwaY (Nenhum item é skin!) + Efeitos + Descrições,
incluindo Cape of War com efeito e efeito na Sword of Death [RL]!

[#] => Capacidade para 256 itens por categoria;
[#] => Slots para novos Pet's além dos que já tem no AwaY;
[#] => Anti-Speed e Anti Auto-Potion;
[#] => Editor para adicionar/remover Efeitos e Descrições nos itens;
[#] => Editor BMDTool para editar item kor e item.bmd;
[#] => Efeitos e Descrições ILIMITADOS;
[#] => Players Online ILIMITADOS;
[#] => PVP igual da versão 97d + 99i, sem combo;
[#] => O PvP já vem pronto e configurado, com pet's balanceados, tudo ok! PvP perfeito!!!;
[#] => Todos os comandos, sistemas de eventos mata-mata, pega-pega, etç, tudo já configurado e funcionando;
[#] => Todos os itens já com seus devidos efeitos e descrições, sendo assim caso você queira por em outro item, use os já existentes como base;
[#] => Acompanha Dinorants Reforçados e Chaos Machine no site para poder reforçar seu Dinorant;
[#] => Taxa de trade já configurada nos devidos itens que possuem taxa;
[#] => Novas Wings ( Todas as do AwaY + Slots para adicionar novas Wings );
[#] => Sistema de Eventos;
[#] => Sistema de Invasões;
[#] => Chaos Castle;



[Only registered and activated users can see links]

MuServer MEGA: Online

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Obs. Servidor Corrigido e Otimizado.

Obs. junto ao muserver se encontra todas as suas ferramentas para a edição dos arquivos

Cliente:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Patch:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**
Obs. Editar a main.dll alterando o IP 127.0.0.1 para o IP do seu Servidor.

Creditos:
BronzeHost
quyanxu pelo main
SoldieX pelo GS Vitalicio
InFamous pelo Plugin com MiniMap e Correções Internas.

barriozinhotm
26/10/2018, 02:42 PM
Alguem sabe que erro é esse [Only registered and activated users can see links]

russo1
26/10/2018, 02:49 PM
Alguem sabe que erro é esse [Only registered and activated users can see links]

ativa o TCP/IP e o NAMED PIPES (OU PIPES NOMEADOS) no sql

barriozinhotm
26/10/2018, 03:09 PM
Estao Todos ativados o problema é essa DB, pq outras DB's funcionam normal ja testei outros server, e foi de boa só essa DB nao nao funciona nem a pal

[Only registered and activated users can see links]

InFamous
26/10/2018, 04:09 PM
bom amigo não tive nenhum problema ao executar o servidor...

zMadBlacK
26/10/2018, 04:13 PM
O Servidor liga perfeitamente, porém não consigo executar o Main de jeito nenhum. Ja editei o main, mas ele nem abre, nem aparece nada.

7 minutes:------- Atualizado -------

desculpa a minha ignorancia, mas como edita o main.dll?

lorranmota
26/10/2018, 05:57 PM
Link esta offline.

Gengar
26/10/2018, 08:03 PM
erro da ODBC Veja se esta utilizando o DB MuOnline corretamente ou veja se a ODBC ESTA Redirecionada a Esse DB

2 minutes:------- Atualizado -------

@barriozinhotm ([Only registered and activated users can see links])

InFamous
26/10/2018, 08:36 PM
os links estão normais lorranmota

zMadBlacK use um editor hexdecimal - hexworkshop servi!

noikno
26/10/2018, 08:56 PM
Mu Serve Link Off

daias2
26/10/2018, 09:51 PM
MuServe Esta com o link off

InFamous
26/10/2018, 10:00 PM
Novos links do MuServer Adicionado ao Tópico Principal

daias2
27/10/2018, 10:36 AM
alguem pode me mandar a data base estou tentando restaurar a q veio no MS mas ta dando esse erro

[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
27/10/2018, 11:16 AM
#FeedBack ([Only registered and activated users can see links])

Restaurado no SQL 2012 Enterprise sem erro!




#EDIT
Quando você vai restaurar o banco, ele esta buscando pelo nome DB_BronzeHost. Por não ter nenhum banco de dados com esse nome ele dá o erro na hora de restaurar, possa ser que esse seja o erro de alguém ai.

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

lorranmota
27/10/2018, 01:06 PM
Também estou com problema no DataServer e JoinServer com não conexão com banco de dados, ja fiz ate as odbc Manualmente é não consegui resolver, fiz algumas dicas que li também no proprio tópico e não não funcionou.
[Only registered and activated users can see links]

barriozinhotm
27/10/2018, 02:03 PM
Estou com o mesmo problema Lorran.... usei o dataserver e o join server da foxteam, o problema é quando eu logo com a conta o joinserver para de funcionar

InFamous
27/10/2018, 05:33 PM
[Only registered and activated users can see links] um dos nossos amigos conseguiu utilizar o servidor normalmente.

lorranmota
28/10/2018, 01:07 AM
[Only registered and activated users can see links] um dos nossos amigos conseguiu utilizar o servidor normalmente.
ele podia passar essa magica pra nos, tentei em 3 vps diferente com 3 tipos de SQL 2008, 2014 é 2012 e não consegui. rsrs

zMadBlacK
29/10/2018, 11:59 AM
Salve galera. Eu liguei o MuServer com algumas sources que encontrei por ai.
Ele está com alguns bugs que eu vou relatar para vocês aqui.

- Sombra de alguns pets aparecem quando você dá /move para alguma city;
- DC na hora de tirar algum pet/montaria em icarus (testei em alguns mapas, mas não em todos);
- Na hora de andar nas fenrir, ele fica bugado (parece que é uma Skin de Dinorant, pela forma como anda);
- Fenrir fica andando mesmo quando você está parado em alguns mapas (testei em tarkan e Icarus);
- Nomes NPC bugados;

Segue algunas prints do que eu informei:
[Only registered and activated users can see links]

para quem está com problema em restaurar a DB, segue a DB que eu estou usando:

[Only registered and activated users can see links]

No que eu puder ajudar vocês, estou ai.

O Muserver parece ser ótimo, fora alguns bugs que eu notei, e provavelmente tenha mais, mesmo assim, é um ótimo MUServer para se trabalhar em cima. Eu estou com ele desde que vazou na internet e eu ligo ele de boa, sem problema nenhum, deixei ele ligado por dias sem qualquer problema.

Forte Abraço.

para quem quer ver ele ligado:
[Only registered and activated users can see links]
ODBC que eu uso neste MS:
[Only registered and activated users can see links]

Servidor online neste momento:
[Only registered and activated users can see links]

lorranmota
29/10/2018, 01:07 PM
Salve galera. Eu liguei o MuServer com algumas sources que encontrei por ai.
Ele está com alguns bugs que eu vou relatar para vocês aqui.

- Sombra de alguns pets aparecem quando você dá /move para alguma city;
- DC na hora de tirar algum pet/montaria em icarus (testei em alguns mapas, mas não em todos);
- Na hora de andar nas fenrir, ele fica bugado (parece que é uma Skin de Dinorant, pela forma como anda);
- Fenrir fica andando mesmo quando você está parado em alguns mapas (testei em tarkan e Icarus);
- Nomes NPC bugados;

Segue algunas prints do que eu informei:
[Only registered and activated users can see links]

para quem está com problema em restaurar a DB, segue a DB que eu estou usando:

[Only registered and activated users can see links]

No que eu puder ajudar vocês, estou ai.

O Muserver parece ser ótimo, fora alguns bugs que eu notei, e provavelmente tenha mais, mesmo assim, é um ótimo MUServer para se trabalhar em cima. Eu estou com ele desde que vazou na internet e eu ligo ele de boa, sem problema nenhum, deixei ele ligado por dias sem qualquer problema.

Forte Abraço.

para quem quer ver ele ligado:
[Only registered and activated users can see links]
ODBC que eu uso neste MS:
[Only registered and activated users can see links]

Servidor online neste momento:
[Only registered and activated users can see links]
Estraho, usei o seus arquivos e o problema perciste.

zMadBlacK
29/10/2018, 01:13 PM
Me mostra seu erro.

lorranmota
29/10/2018, 01:46 PM
Me mostra seu erro.
[Only registered and activated users can see links]

zMadBlacK
29/10/2018, 02:05 PM
Isso é VPS ou Local?

lorranmota
29/10/2018, 02:27 PM
Vps, ja testei em 3 diferentes e sempre o mesmo problema de conexao odbc, e sei que esse nao e o erro ate porque ja fiz todas elas manualmente.

zMadBlacK
29/10/2018, 04:21 PM
Faz o seguinte.
baixa novamente o MuServer neste link:
[Only registered and activated users can see links]!hd0FEKpa!mMpYvTcOybulRVbZTACcWI87AQbHchZ0GerWyzc mRig
Faz toda a operação normal, troca o IP na pasta CS para o seu, e da pasta do GS, restaura a DB normalmente. Na hora de restaurar, você tem que selecionar no SQL para ler qualquer arquivo, e não somente os que tem extensão .bak (que é a extensão da DB do SQL), depois disso você roda a ODBC que tá na pasta inicial, e sucesso. Ajudei um brother com o mesmo problema que o seu, e resolveu.
Qualquer coisa só comentar.
Abraço.

daias2
29/10/2018, 06:18 PM
aki deu certo a DB do amigo ai mas agora esta dando esse erro

[Only registered and activated users can see links]

zMadBlacK
29/10/2018, 06:24 PM
Uma pesquisa pelo nome do seu erro brother.
[Only registered and activated users can see links]
Abraço.

barriozinhotm
29/10/2018, 07:03 PM
to com um erro ao instalar a db [Only registered and activated users can see links] porem to com sql 2008 r2

InFamous
29/10/2018, 08:19 PM
breve eu irei postar uma atualização do servidor, para solucionar os problemas com ligar o mesmo.

UPDATE
MuServer que rodou no meu vps... do jeito que esta ai e so modificar os ips.
[Only registered and activated users can see links]

jhuletys
30/10/2018, 08:34 AM
Também tive este problema na data-base tanto neste quanto em outro server, porém eu achei um odbc que funciona realmente, ele resolveu meu problema, upei ele , não custa nada tentar: ODBC ([Only registered and activated users can see links])

lorranmota
30/10/2018, 01:00 PM
breve eu irei postar uma atualização do servidor, para solucionar os problemas com ligar o mesmo.

UPDATE
MuServer que rodou no meu vps... do jeito que esta ai e so modificar os ips.
[Only registered and activated users can see links]
Problema ainda perciste, esperar o pessoal testar esse novo link para ver se o deles resolveu.

8 minutes:------- Atualizado -------

Descobri todo esse problema era so por causa do nome da Pasta do MuServer, em vez de ser MuServer coloquem apenas MS

rayldaveiga
30/10/2018, 02:00 PM
to com um erro ao instalar a db [Only registered and activated users can see links] porem to com sql 2008 r2

A versão do SQLServer rodando no seu sistema é a 10.00.1600 e o backup foi feito na versão 10.50.1600.

barriozinhotm
30/10/2018, 03:03 PM
Problema ainda perciste, esperar o pessoal testar esse novo link para ver se o deles resolveu.

8 minutes:------- Atualizado -------

Descobri todo esse problema era so por causa do nome da Pasta do MuServer, em vez de ser MuServer coloquem apenas MS


Realmente agora funcionou o problema agora é no Editor que nao funciona

InFamous
30/10/2018, 04:34 PM
bom, vamos desvendando esses mistérios e organizando o repack para melhor utilização dos arquivos.

MuSoul
30/10/2018, 04:43 PM
só nao consegui logar no game não aparece o seridor mudei ip conforme o post mas nao rolou
[Only registered and activated users can see links]

PhNasc
31/10/2018, 03:26 PM
Como cria subserver ?
Não consigo de jeito algum

amombarril
01/11/2018, 03:34 PM
GALERA PERDÃO MAIS, AQUI FOI CORRETAMENTE, SE VOCÊ NAVEGAR ATÉ A PASTA DO MUSERVER > Utils\info, TEM UM BLOCO DE NOTAS DIZENDO COMO INSTALAR E TÁ ESCRITO BEM ASSIM, " O nome da pasta do MuServer deve ser "MS" sem aspas, e deve ficar em C:" PRESTEM MAIS ATENÇÃO AMIGOS.

15 minutes:------- Atualizado -------


2016

barriozinhotm
01/11/2018, 11:10 PM
Alguém conseguiu arrumar o mobs tipo eu com o char full consigo matar os mobs mas eu com o char noob nao consigo OBS: ja almentei a exp/xp e msm assim nao consigo matar os mobs com char noob só consigo com o full, Ja tentei de tudo revisei a settings toda e nada..

MuSoul
02/11/2018, 11:56 AM
Alguém conseguiu arrumar o mobs tipo eu com o char full consigo matar os mobs mas eu com o char noob nao consigo OBS: ja almentei a exp/xp e msm assim nao consigo matar os mobs com char noob só consigo com o full, Ja tentei de tudo revisei a settings toda e nada..
@
barriozinhotm ([Only registered and activated users can see links]) não tive esse problema aqui não estranho

barriozinhotm
02/11/2018, 12:31 PM
com o char da pra matar os mobs de boa agora quando o char ta noob nao da pra matar e a xp ta em 10.000

----------------------------------------------------------EDITE-----------------------------------------------------------------------

O MuServer tem um bug de dupricar itens, apos adicionar itens pelo editor e relogar do ser o item dupla

andredeco
02/11/2018, 08:08 PM
com o char da pra matar os mobs de boa agora quando o char ta noob nao da pra matar e a xp ta em 10.000

----------------------------------------------------------EDITE-----------------------------------------------------------------------

O MuServer tem um bug de dupricar itens, apos adicionar itens pelo editor e relogar do ser o item dupla

Aumentar a XP não é a solução. Não mexo neste Server porém é a mesma coisa em todos, no arquivo Monster.txt dá uma olhada nos status dos mobs e ve se o HP deles tá elevado e a defesa também, podem ter alterado para Server Hard. Outra coisa, no arquivo Common do GameServer geralmente tem uma linha onde você altera o HP do mobs, dá uma olhada lá também.

Sobre o Dupe, certamente é algo errado com o Editor que deve estar inserindo os itens com alguma linha incorreta, caso teste com outro editor e o erro persista, o problema é na DB do Server.

Antrax
05/11/2018, 04:55 PM
Também tive este problema na data-base tanto neste quanto em outro server, porém eu achei um odbc que funciona realmente, ele resolveu meu problema, upei ele , não custa nada tentar: ODBC ([Only registered and activated users can see links])
aqui não funcionou

russo1
07/11/2018, 12:20 AM
pelo que vi as asas que no jogo diz ser level 2 estão como skin na asa level 1 correto? pois não ficam FULL, será que da pra liberar pra asa lv1 ficar full?

barriozinhotm
07/11/2018, 08:47 AM
Nem vale apena por esse MS online tem um comando nela que desliga até o vps.

Gta1100
07/11/2018, 02:51 PM
Nem vale apena por esse MS online tem um comando nela que desliga até o vps.

Facil resolver esse problema , basta cria uma Dll Custom com a Função de Bloquea tal comando , e hooka ela no GS.

barriozinhotm
07/11/2018, 03:39 PM
E quem nao sabe criar a Dll faz como meu jovem ?

russo1
08/11/2018, 02:03 PM
comando: /comandotopx2915_d
desliga o vps

Mentor
08/11/2018, 04:19 PM
Já tentaram utilizar essa string em algum outro comando não muito usado no servidor para ver se dar certo?
Tipo ao invez do gs executar o desligamento, executasse o comando escolhido no server? meio loco mas vai que cola^^

ZoneX
08/11/2018, 04:24 PM
Já tentaram utilizar essa string em algum outro comando não muito usado no servidor para ver se dar certo?
Tipo ao invez do gs executar o desligamento, executasse o comando escolhido no server? meio loco mas vai que cola^^

Vou verificar assim que minha VPS voltar.

barriozinhotm
08/11/2018, 06:03 PM
Já tentaram utilizar essa string em algum outro comando não muito usado no servidor para ver se dar certo?
Tipo ao invez do gs executar o desligamento, executasse o comando escolhido no server? meio loco mas vai que cola^^

Vejo um monte de otario vey sabendo que pode ajudar um aos outros, mas ninguém ajuda prefere ficar se vangloriando pq conseguio resolver o problema mas nao ajuda, Na hora de correr atras das skins ou até msm doMS pra usar neguinho sabe.

karalho vc é pika em fiz isso e o vps nao desligou kkkkkk, acabou com o problema kkkkkk


[Only registered and activated users can see links]

ZoneX
08/11/2018, 07:14 PM
De fato, o problema não apresenta mais, ao trocar o comando por outra string. Obrigado, Mentor!

Fica ai uma dica de como sanar esse problema, através de uma string. Pra quem não sabe onde ficar as string's, basta Acessar; MS/Data/Messages.txt, lá estão todos comandos, basta alterar um menos utilizado em seu servidor. Boa sorte!

robsonsoares
10/11/2018, 07:31 PM
,muito virus nesse servidor

robsonsoares
10/11/2018, 08:15 PM
Pessoal sobre os vírus é real mesmo?

Reenan
10/11/2018, 11:43 PM
Posts fora do contexto do tópico apagados.
Por favor apenas postar sobre assuntos relacionado ao arquivo, posts que não forem relacionados ao tópico implicará nas devidas punições.

joseph1191
15/11/2018, 10:48 PM
como se desavilita el comando /comandotopx2915_d?

ment0s
19/11/2018, 03:12 PM
servidor aqui tá rodando de boa, muito obrigado as 6 salas funcionando perfeitamente sem erros, bug do comando /comandotopx2915_d corrigido ao trocar por string de move, obrigado Mentor :)

SpankEmos
19/11/2018, 06:26 PM
só nao consegui logar no game não aparece o seridor mudei ip conforme o post mas nao rolou
[Only registered and activated users can see links]
Estou com esse mesmo problema Tudo Ligou OK!! mas no Cliente nao aparece a Sala

russo1
19/11/2018, 06:57 PM
Estou com esse mesmo problema Tudo Ligou OK!! mas no Cliente nao aparece a Sala

só ir em GS/Data/ServerInfo.dat

lá vai ter

ConnectServerAddress = 35.199.67.117

troque por

ConnectServerAddress = 127.0.0.1

faça isso em todos Gameservers

SpankEmos
20/11/2018, 01:38 PM
só ir em GS/Data/ServerInfo.dat

lá vai ter

ConnectServerAddress = 35.199.67.117

troque por

ConnectServerAddress = 127.0.0.1

faça isso em todos Gameservers
Agora foi VAAAALEEEUUUUUUUUUUUUU MLK <3

1 55 minutes:------- Atualizado -------


só ir em gs/data/serverinfo.dat

lá vai ter

connectserveraddress = 35.199.67.117

troque por

connectserveraddress = 127.0.0.1

faça isso em todos gameservers
mano onde edito os drop de cada box ???? Tem box que ta dropando so apo!! E as outra nao dropa nada!! Onde ta no ms ?

lorranmota
20/11/2018, 03:50 PM
Agora foi VAAAALEEEUUUUUUUUUUUUU MLK <3

1 55 minutes:------- Atualizado -------


mano onde edito os drop de cada box ???? Tem box que ta dropando so apo!! E as outra nao dropa nada!! Onde ta no ms ?
EventItemBag.

SpankEmos
20/11/2018, 06:08 PM
EventItemBag.
como vou saber que NEW BOX 01 ATE 06 QUAL E QUAL ???

canelasuja2019
28/11/2018, 08:45 AM
pelo oque eu fiquei sabendo , esse muserver tem o comando , /comandotopx2915_d , que desliga a vps , e outros comandos que podem ser usados para ser deletado As DB , criar contas no windows , não sei se e verdade , !

6 Horas 1:------- Atualizado -------


comando: /comandotopx2915_d
desliga o vps

estou estudando um meio de tirar esse comando , caso funcione , vou fazer uma video aula ok ? !

russo1
28/11/2018, 11:04 PM
pelo oque eu fiquei sabendo , esse muserver tem o comando , /comandotopx2915_d , que desliga a vps , e outros comandos que podem ser usados para ser deletado As DB , criar contas no windows , não sei se e verdade , !

6 Horas 1:------- Atualizado -------



estou estudando um meio de tirar esse comando , caso funcione , vou fazer uma video aula ok ? !

já acharam um jeito de resolver isso, olhe as outras respostas ai..

kofita
29/11/2018, 03:03 AM
alguem tem a source disso? posso contribuir com correções se alguem tiver a source, se tiver, me chama pc, precisamos disponibilizar um muserver desse de qualidade free

MinoX
29/11/2018, 03:08 AM
alguem tem a source disso? posso contribuir com correções se alguem tiver a source, se tiver, me chama pc, precisamos disponibilizar um muserver desse de qualidade free
MuServer do Ogocx so ele tem mano

Mais facil vc fazer com a soucer HGTeam [Only registered and activated users can see links]

Ruller91
02/12/2018, 05:49 AM
Estao Todos ativados o problema é essa DB, pq outras DB's funcionam normal ja testei outros server, e foi de boa só essa DB nao nao funciona nem a pal

[Only registered and activated users can see links]

Esse erro pode ser ODBC !!

rizato
10/12/2018, 10:40 PM
alguem pode me dizer se o pvp esta equilibrado? Pois to rodando aqui e parece que esta desconfig. Matando ate mesmo de one hit.

22 Horas 41 minutes:------- Atualizado -------

maelsantosss0
17/12/2018, 11:16 PM
Alguém poderia fazer tutorial como configura esse Main e o main DLL ?

Irei agradecer mt >

endkira551
21/12/2018, 04:47 PM
[Only registered and activated users can see links]
Alguém me ajuda ? executei odbc, restaurei a database corretamente e o erro persiste, já abri as portas e também o negócio de tcp do sql, algo do tipo, não lembro o nome direito, também está habilitado. E o nome da pasta está '' MS ''

Reenan
22/12/2018, 08:58 PM
[Only registered and activated users can see links]
Alguém me ajuda ? executei odbc, restaurei a database corretamente e o erro persiste, já abri as portas e também o negócio de tcp do sql, algo do tipo, não lembro o nome direito, também está habilitado. E o nome da pasta está '' MS ''

Você coloco a pasta do ms no Local C: do computador?

Ela tem que ficar nesse local em nenhum outro com nenhuma subpasta para funcionar correto.

Dentro do MuServe em utilitários tem um guia de instalação, de uma olhada nele;

demons
22/12/2018, 09:59 PM
Alguém com esse servido online e com player online se tiver envia mp pra min

pasta som de qual servido posso usar

link da pasta sound


[Only registered and activated users can see links]!6VEnSBLJ!zuQJVqAr0Pgmeqc7uU9XZBTWZYFK7phezytumPM KaZQ ([Only registered and activated users can see links]!6VEnSBLJ!zuQJVqAr0Pgmeqc7uU9XZBTWZYFK7phezytumPM KaZQ) ([Only registered and activated users can see links]!6VEnSBLJ!zuQJVqAr0Pgmeqc7uU9XZBTWZYFK7phezytumPM KaZQ)

4 Horas 26 minutes:------- Atualizado -------

alguém sabe se PS Silent 2.1 funcionar nesse main pq aqui não quis funcionar main não abre

Mateuszone
25/12/2018, 12:53 PM
vye... os efeitos nas capas e na sword death nao tem nao... a sword ta sem nada so com borda preta e as capas nao ta com efeito flutuante nao, tu pode dizer se tem que adicionar ?

maelsantosss0
26/12/2018, 10:47 AM
O meu nao esta dando certo , estou falhando em algo.

demons
26/12/2018, 12:09 PM
aqui abriu de boa main gs

aonde configura anti speed hack alguém ajuda

Everton_Sc
26/12/2018, 05:03 PM
Uma pergunta Tem como por Shop ingame?Ex: /Comprar set eros

Como fasso isso?se possivel.

demons
10/01/2019, 10:46 AM
aonde configura invasão das novas box

InFamous
16/01/2019, 01:12 PM
A Organização do Servidor foi feita e o mesmo encontra-se estável. Maiores informações enviar MP.

endkira551
21/01/2019, 04:05 PM
Eu edito o main pelo notepad++ para o ip da vps e logo em seguida tento abrir o main.exe e não vai :/

zehel62
21/01/2019, 04:19 PM
Eu edito o main pelo notepad++ para o ip da vps e logo em seguida tento abrir o main.exe e não vai :/
Cara você já começou errando ai, edita o IP com um Hex Editor, pois editar com notepad++ vc já corrompeu a .dll

Ubrabo01
23/01/2019, 10:06 PM
alg[Only registered and activated users can see links] pode me ajudar?
[Only registered and activated users can see links]

erickbx2
26/01/2019, 12:28 AM
pq todos ms que procuro tem virus onde compro esse ms sem virus?

weltin
28/01/2019, 06:07 PM
alguém tem um main sem vírus

erickbx2
02/02/2019, 05:17 AM
problema e ip eu tentei fazer com ip local tipo 192.168.100.6 ai me deu esse erro ai eu configurei tudo com 127.0.0.1 e no main eu coloquei 192.168.100.6 e deu certo em rede local para colocar online eu abri as portas e mudei apenas o ip do main para o ip do no-ip :) espero ter ajudado

eu tenho ele sem virus

Sigma
09/02/2019, 02:01 PM
to tendo problema no joinserver e no dataserver nao conectat com SQL

[Only registered and activated users can see links]

9 Horas 37 minutes:------- Atualizado -------

alguem sabe como altera essa mensagem na hora do loguin do char ?

[Only registered and activated users can see links]

25 minutes:------- Atualizado -------

tbm nao consegui onde mecher nos mob char nub nao consegui upar

[Only registered and activated users can see links]

igorcv
10/02/2019, 06:03 PM
to tendo problema no joinserver e no dataserver nao conectat com SQL

[Only registered and activated users can see links]

9 Horas 37 minutes:------- Atualizado -------

alguem sabe como altera essa mensagem na hora do loguin do char ?

[Only registered and activated users can see links]

25 minutes:------- Atualizado -------

tbm nao consegui onde mecher nos mob char nub nao consegui upar

[Only registered and activated users can see links]

Boa noite , voce tem skype ? me add ai ..

Contato somente de skype/email, somente via MP

Everton_Sc
16/02/2019, 11:26 AM
Online aqui certinho,Mas tenho 2 Duvidas,Como fasso pra liberar o DL??eComo tirar o tempo de espera pra trocar de Bau?

pssmartins
23/02/2019, 07:18 PM
Alguém pode me ajudar ?
Servidor online, porém como add bichos ?
Vou jogar outra pasta Monster, buga.
Bau some, npc’s.

tem como add DL?

Alguém indica um anthacker Free que da certo no main ?
Como arrumo drops, colocar invasão.
blood Castler caindo Style!!!

Até pago quem me ajuda [REMOVIDO] meu zap

Contato de whatsapp/skype ou e-mail, somente via MP.
Quem tiver interesse envia um MP para o mesmo.

P4i
09/03/2019, 12:47 AM
Ip mau configurada.

jorginhuw
19/03/2019, 02:54 AM
Eu acredito que possamos melhorar tudo aqui.

Primeiro: Por favor, ao Administrador e ao responsável pelo tópico poderia upar as atualizações do MS no tópico inicial.
Segundo: Leiam toda a postagem antes de iniciar os teste vejam quais os problemas foram encontrado e como as pessoas resolveram.

Eu consegui ligar o MS CS, DS, JS, e GS, porém quando eu tento logar no server ele me informa que o server está desconectado só que eu estou testando na minha maquina virtual, WIN 7 ULT, SQL SERVER 2008 R2 e eu não consigo de forma alguma usar o Mu Editor que vem com esse MS alguém está usando um editor compatível com essa versão que funcione.

optasolucoes
11/06/2019, 10:56 PM
Galera me ajudem!
Quando vou criar um char ele vem FULL 32767 e 1000 Lvl alguém sabe como tiro isso?

7 minutes:------- Atualizado -------


Eu acredito que possamos melhorar tudo aqui.

Primeiro: Por favor, ao Administrador e ao responsável pelo tópico poderia upar as atualizações do MS no tópico inicial.
Segundo: Leiam toda a postagem antes de iniciar os teste vejam quais os problemas foram encontrado e como as pessoas resolveram.

Eu consegui ligar o MS CS, DS, JS, e GS, porém quando eu tento logar no server ele me informa que o server está desconectado só que eu estou testando na minha maquina virtual, WIN 7 ULT, SQL SERVER 2008 R2 e eu não consigo de forma alguma usar o Mu Editor que vem com esse MS alguém está usando um editor compatível com essa versão que funcione.

Boa noite! Tá dando disconect por dois motivos.

1 - Portas do modem não estão liberadas e nem do firewal já que usa MAQUINA VIRTUAL
2 - Você não configurou o MAIN.DLL.

Para EDITAR o main.dll use HEXA EDITOR, procure por 127.0.0.1 e coloque no-ip, ip da sua maquina ou hamachi.

DOWNLOAD DO HEXA EDITOR:
[Only registered and activated users can see links]!j8sgEKiI!k-wbhvCovGaEf4VxXU6Ac611eGHd0sbR7GAH5YIhjms

Server rodou perfeito aqui. Só não consigo tirar o bonus que vem quando criar um char 32767 e 1000 LVL.
([Only registered and activated users can see links])

saw1
18/06/2019, 09:43 PM
Qual eo comando pra dar VIP?

optasolucoes
19/06/2019, 09:09 AM
Qual eo comando pra dar VIP?

Deve ser /setvip account type days

duduxanh
26/06/2019, 11:16 AM
how to config item with "Steel Options " or Customize Options?

xtchabsx
19/07/2019, 09:26 PM
Ola! alguem sabe como removo o bonus criar_char para fazer com que os personagens criados não recebam nada e tenham seus status de artributo padrão? outra dúvida, ao criar um char level 1, ele não consegue hitar as spiders e dragons, fica dando miss, sabem o motivo? obg a todos!

iCake
23/07/2019, 11:09 AM
Quais são as portas que tem que ser liberadas??

robsonsoares
11/09/2019, 06:36 PM
[Only registered and activated users can see links] 020d66b5f93abf/detection

darlun
06/10/2019, 02:42 AM
o link está off

MeNoN
27/10/2019, 11:12 PM
o link está off
===Link do MuServer , Reupado ====

Att..

Denis Alves
28/11/2019, 02:20 PM
Alguém tem a source desse servidor?

Kaio Fonseca
28/11/2019, 04:00 PM
eu tenho me envia seu contato via mp


Alguém tem a source desse servidor?
eu tenho me envia seu contato via mp

Denis Alves
28/11/2019, 05:29 PM
eu tenho me envia seu contato via mp


eu tenho me envia seu contato via mp

Enviei mensagem

Gta1100
28/11/2019, 06:52 PM
eu tenho me envia seu contato via mp


eu tenho me envia seu contato via mp

kkkkkk você tem sim

diegoxd
22/12/2019, 08:33 PM
link do servidor off

jeantm
30/12/2019, 01:43 AM
link off do servidor...

andredeco
30/12/2019, 10:20 AM
Adicionado novo link de download do Servidor.

diegoxd
31/12/2019, 06:12 PM
2250
como alterar essa mensagem ao logar no servidor ?
[Only registered and activated users can see links]
ja procurei mais nao encontrei onde editar

cri0
31/12/2019, 08:37 PM
2250
como alterar essa mensagem ao logar no servidor ?
[Only registered and activated users can see links]
ja procurei mais nao encontrei onde editar


Com um editor hexadecimal você encontra na main.dll

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

diegoxd
02/01/2020, 07:16 AM
Bom dia pessoal estou com um problema com o cliente ..quando o char morre o FPS cai e fica legando.. será problema no main ou na configuração?

DarkMixMuOnline
15/01/2020, 02:52 AM
Alguém libera a Source desse GS ?

mingxin
22/02/2020, 08:39 PM
client downlink is same with muserver.
client link off.

megaman
23/02/2020, 10:16 AM
Alguem te o link correto do cliente? Porque no tópico inicial o link do muserver e cliente são os mesmos :(

DarkMixMuOnline
23/02/2020, 04:13 PM
Alguem te o link correto do cliente? Porque no tópico inicial o link do muserver e cliente são os mesmos :(

Seria Melhor Ainda se Alguém tive-se a Source desse GAMESERVER POW

SuPrEmO
24/02/2020, 02:41 AM
is link source please ?

optasolucoes
04/03/2020, 09:53 AM
Alguem te o link correto do cliente? Porque no tópico inicial o link do muserver e cliente são os mesmos :(

[Only registered and activated users can see links]!z9ACmACY!o9zFIHoMbJMvruFE4O0VRjEIC5cGiB2deGsuPq_ Ud50

DarkMixMuOnline
05/03/2020, 03:10 AM
Alguém tem a Source DO GAME SERVER?

eliasnogue2
26/03/2020, 03:24 PM
Qual local eu ativo DL, e Castle siege ?

gabrielgsp
26/03/2020, 08:54 PM
link off :)

Missoia
21/04/2020, 08:02 PM
Bugs? Apto a por online? Tem o comando /checklicense?

DarkMixMuOnline
21/04/2020, 08:30 PM
Bugs? Apto a por online? Tem o comando /checklicense?
Sem a Source não presta pra usar esse MuServer,O Mesmo possui varios Bugs principalmente o bug das 2 sw , por tanto não recomendo que use esse mu server,usa o downgrad do louis que é um Remake 1.0 que o cri0 Fez

Missoia
22/04/2020, 12:02 PM
tem o link ??

MeNoN
22/04/2020, 12:51 PM
tem o link ??

Missoia Os Links Se Encontra no Topico Inicial !!! = [Only registered and activated users can see links]


Att´s

zigri
26/04/2020, 04:00 PM
qual sql posso usar pra ligar ele ?
atualmente estou usando o win 10 pro 64 bits
o sql 2000 nao deu pra instalar no win 10
podem me passar o link de um que seja compativel

DarkMixMuOnline
27/04/2020, 10:05 PM
Não gastem seus dinheiro com vps usando esse ms,O Mesmo esta cheio de bugs.e para os bugs ser resolvido so quem tem a source ...

sampaforce
28/04/2020, 09:01 AM
cheio de bugs? poderia citar alguns?
Não gastem seus dinheiro com vps usando esse ms,O Mesmo esta cheio de bugs.e para os bugs ser resolvido so quem tem a source ...

ssgblack
02/05/2020, 01:14 PM
Não tem invasão de dragão ou de mob, o server fecha.

gabrielgsp
02/05/2020, 03:33 PM
fora o powershell limite de player darkraven crash o gs esqueci de uns cmd ops mais pode abrir

faelbk
12/05/2020, 12:10 AM
Alguem pode me ajuda abril assim [Only registered and activated users can see links] mais quando entro no jogo ja desconeta mudei nas pasta onde tinha IP coloquei o meu mais ja entra desconetando e qual Maind.ll devo coloca meu IP


[Only registered and activated users can see links]

lazarocp
12/05/2020, 07:01 AM
[Only registered and activated users can see links]
ja refiz a odbc manuamente e nada

1 Dia 12 Horas:------- Atualizado -------

main e muito lento

gabrielgsp
14/05/2020, 09:36 AM
nome da pasta precisa ser
"MS "e ta no disco C:/ ali ta Muserver como veio no zip nao baixei mais e padrao

9 minutes:------- Atualizado -------

Main.dll procura 127.0.0.1 ou .ogx vai ver a linha do ip coloca o ip da vps desliga o firewal e tenta funciona e quiser liga o firewall e filtra as portas
se nao tive vps use o ip da maquina 192.xxx
pra abrir com ip externo so abrindo porta no modem

sampaforce
14/05/2020, 02:32 PM
Alguem pode me ajuda abril assim [Only registered and activated users can see links] mais quando entro no jogo ja desconeta mudei nas pasta onde tinha IP coloquei o meu mais ja entra desconetando e qual Maind.ll devo coloca meu IP


[Only registered and activated users can see links] faça uma busca por "connect" ao lado vai aparecer o ip.

bosta
06/07/2020, 06:14 PM
Ola pessoal o meu muserver nao conecta na data base que foi restaurada com foi pedido no tutorial.
Alguem poderia me ajudar, gostaria muito de um muserver igual o do muaway para eu add mais itens
e aprender sempre ter novidades no server e ter um bom material para trabalhar.

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links][

Agora consegui ligar o server usando outra db de outro muserver
porem nao aparece as salas ja editei com hexa editor o main
peguei o ip do hamachi e o serreal la no server info
[Only registered and activated users can see links]

MeNoN
06/07/2020, 06:34 PM
Ola pessoal o meu muserver nao conecta na data base que foi restaurada com foi pedido no tutorial.
Alguem poderia me ajudar, gostaria muito de um muserver igual o do muaway para eu add mais itens
e aprender sempre ter novidades no server e ter um bom material para trabalhar.

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links][

Agora consegui ligar o server usando outra db de outro muserver
porem nao aparece as salas ja editei com hexa editor o main
peguei o ip do hamachi e o serreal la no server info
[Only registered and activated users can see links]

2366

Rode o Odbcs.reg que se encontra fora da pasta database , e ligue o servidor pra ve !!!

bosta
06/07/2020, 07:01 PM
2366

Rode o Odbcs.reg que se encontra fora da pasta database , e ligue o servidor pra ve !!!

eu ja ate criei manualmente uma odbc e ja tentei executar a que vc citou.
O problema e que quando vou restaurar a db da bronze host so e posivel em modo IK-PC\SQLEXPRESS
se eu conectar no management studio usando somente IK-PC eu nao consigo restaurar a db da bronze host da erro
quando eu restaura a mesma em modo IK-PC\SQLEXPRESS a dataserver e js da erro entende?

28 minutes:------- Atualizado -------


2366

Rode o Odbcs.reg que se encontra fora da pasta database , e ligue o servidor pra ve !!!


server ligo perfeito e restaurei tudo perfeito agora so to apanhando no main man
ja editei e sereal que fica no server info no gs e com o ip do hamchi kk e to tomando dc
[Only registered and activated users can see links]

alef666
15/08/2020, 09:09 PM
Bugs? Apto a por online? Tem o comando /checklicense?

Kerberos
21/10/2020, 05:19 AM
2448
Hello everyone, I set up the server , the client, but the editor can't make the connection , tell me what the problem is , I tried everything, I don't want to connect to SQL . Maybe there is some аналог that would add there text.txt with things on the menu ?

diegoxd
22/10/2020, 07:29 PM
aquele bug do fps cair depois que vc morre ainda continua?
pos ficava muito laag aposd morrer pelos monstros etc;..

farrer26
15/11/2020, 01:10 PM
Galera estu com esse ms na vps, ja o comando de desconetar da vps foi removido, o ms ta filé, só tenho 2 dúvidas, a primeira é como eu coloco o personagem resetar sem ir ra tela de login, se fosse pra tela de trocar personagem ja estava bom, e a segunda dúvida é porque os fenrris ficam pulando igual dinorante é muito feio isso, e o ruim é que tem varios itens que ativam opções ao usar eles, ai tem que ta direitinho.

KardoK
15/11/2020, 09:41 PM
Galera estu com esse ms na vps, ja o comando de desconetar da vps foi removido, o ms ta filé, só tenho 2 dúvidas, a primeira é como eu coloco o personagem resetar sem ir ra tela de login, se fosse pra tela de trocar personagem ja estava bom, e a segunda dúvida é porque os fenrris ficam pulando igual dinorante é muito feio isso, e o ruim é que tem varios itens que ativam opções ao usar eles, ai tem que ta direitinho.

Respondendo a primeira pergunta, Não é possível, pois o desenvolvedor (Ogoc) desenvolveu essa build pra resetar o personagem e ir pra tela de login.
Respondendo a segunda pergunta, é porque os Fenrirs estão em slot de Dinorant/Uniria, essa versão originalmente não tem Fenrir, por isso o exoesqueleto que o sistema usa é do Dinorant/Uniria dependendo do slot

farrer26
19/11/2020, 02:59 PM
Como eu configuro as invasões desse ms e o boss? não to conseguindo :/

1 Dia 5 Horas:------- Atualizado -------

Tem um bug feioso em icarus, ao tentar retirar qualquer item do personagem o main fecha, alguém sabe como resolvo isso?
ajuda aiii rapeizee :d

yejiunayangluo
03/07/2021, 12:05 AM
2580Um erro ocorreu

halison2021
03/07/2021, 10:03 AM
Eu tenho esse serve bem no esquema 97d+1.0v2

yejiunayangluo
03/07/2021, 02:41 PM
Eu tenho esse serve bem no esquema 97d+1.0v2
Você postou

15 Dias 9 Horas:------- Atualizado -------

How to add shortcut keys M, D

JepraX
28/07/2021, 01:07 AM
como consertar a capa?

DarkMixMuOnline
28/07/2021, 01:20 PM
como consertar a capa?
Pai não usa esse servidor,ta lotado de bugs entre outras coisas , recomendo usa o Downgrad do cri0

349 Dias 3 Horas:------- Atualizado -------
InFamous , tem a source desse ms ? , tem um pequeno bug , tipo o personagem ta matando so dando tapa , mesmo se tiver usando o melhor set , da 2 tapa o personagem morre