PDA

View Full Version : [PEDIDO/DÚVIDA] - Skin



Holly
06/12/2018, 11:55 PM
Olá, boa noite!
Alguém teria a skin desse set para me disponibilzar:
2038
Caso alguém tenha, poste aqui pfv, pois estou procurando a muito tempo e não acho em lugar nenhum.

Eu até tentei pegar de um server que tem ele adicionado e consegui pegar apenas a bmd. Eu adicionei as .bmd no meu cliente, porém, quando eu vou abrir o main, no meio da tela de carregamento ele fecha e não específica erro algum, provavelmente falte arquivos do set (ozt ou ozj).
Alguém poderia me dizer como eu faço pra identificar quais arquivos do set falta, para que eu possa adicionar no cliente e consequentemente funcionar normalmente?

MinoX
07/12/2018, 12:32 AM
Olá, boa noite!
Alguém teria a skin desse set para me disponibilzar:
2038
Caso alguém tenha, poste aqui pfv, pois estou procurando a muito tempo e não acho em lugar nenhum.

Eu até tentei pegar de um server que teme ele adicionado e consegui pegar apenas a bmd. Eu adicionei as .bmd no meu cliente, porém, quando eu vou abrir o main, no meio da tela de carregamento ele fecha e não específica erro algum, provavelmente falte arquivos do set (ozt ou ozj).
Alguém poderia me dizer como eu faço pra identificar quais arquivos do set falta, para que eu possa adicionar no cliente e consequentemente funcionar normalmente?
Provavelmente o main fex pq a bmd da protegida. caso eu encontre vou pasta nesse comentario aki

Holly
07/12/2018, 01:06 AM
Provavelmente o main fex pq a bmd da protegida. caso eu encontre vou pasta nesse comentario aki
Entendi crying, muito obrigado irmão

L.Henrique
07/12/2018, 01:29 AM
Holly

Seu main fecha por não ter as texturas para serem carregadas, vou ver se tenho set aqui, caso tiver eu compatilho contigo.


EDIT

Holly

Encontrei aqui, lembrando que não fui eu quem adaptou, apenas tinha guardada no meio de sets antigos, caso tenha algum problema posta que tentamos resolver :)
Set Darkness Dragon ([Only registered and activated users can see links])

Holly
07/12/2018, 02:01 AM
@Holly ([Only registered and activated users can see links])

Seu main fecha por não ter as texturas para serem carregadas, vou ver se tenho set aqui, caso tiver eu compatilho contigo.
Então, as texturas são em ozt ou ozj né? Como o amigo disse acima, deve ser pq é protegido e por isso não aparece o erro
informando que falta tais arquivos. Eu vi um vídeo em que aparece o erro pro cara, ele pega os arquivos que estão faltando, no cliente
de outro server, copia e passa pro cliente dele e funciona normal.
Link do vídeo: [Only registered and activated users can see links] (Momento que aparece o erro 5:54)

Muito obrigado pelo suporte pessoal, de verdade! <3

L.Henrique
07/12/2018, 12:38 PM
Então, as texturas são em ozt ou ozj né? Como o amigo disse acima, deve ser pq é protegido e por isso não aparece o erro
informando que falta tais arquivos. Eu vi um vídeo em que aparece o erro pro cara, ele pega os arquivos que estão faltando, no cliente
de outro server, copia e passa pro cliente dele e funciona normal.
Link do vídeo: [Only registered and activated users can see links] (Momento que aparece o erro 5:54)

Muito obrigado pelo suporte pessoal, de verdade! <3

Não acredito que seja arquivo protegido, pelo fato de ser skin free e antiga, então não faz sentido proteger algo assim, enfim. Nem sempre aparece a messagebox informando que falta x ou y textura, o main pode simplesmente fechar no carregamento, ele entende que aquela bmd falta alguma textura ou que tenha alguma textura corrompida.

lockzao
07/12/2018, 05:40 PM
Me parece ser o Red Dragon com glow modificado.... pesquise por Red Dragon

L.Henrique
07/12/2018, 06:00 PM
lockzao
Creio não ter visto, mais já disponibilizei o link de download para ele lol
De qualquer forma, admiro sua boa vontade em ajudar, atitude nobre cool

Holly
07/12/2018, 07:29 PM
@Holly ([Only registered and activated users can see links])

Seu main fecha por não ter as texturas para serem carregadas, vou ver se tenho set aqui, caso tiver eu compatilho contigo.


EDIT

@Holly ([Only registered and activated users can see links])

Encontrei aqui, lembrando que não fui eu quem adaptou, apenas tinha guardada no meio de sets antigos, caso tenha algum problema posta que tentamos resolver :)
Set Darkness Dragon ([Only registered and activated users can see links])
Muito obrigado irmão, de verdade, vou adicionar ele aqui :ott