PDA

View Full Version : Referente à alterações no cliente que mecha no PvP.



ZoneX
13/12/2018, 07:26 PM
Galera, é o seguinte, relevem, apenas uma dúvida que pode ser de grande valia para mim, pois há boatos que isso está ocorrendo em meu servidor;


Há alguma maneira em que, os jogadores alterem algo no cliente e a defesa do oponente fica vulnerável? Por exemplo, no oponente, todo quadro de defesa que os itens fornece, não existe para certo jogador. Isso tem possibilidade de ocorrer, por parte do cliente? Algo do gênero ser alterado? Que mexa exatamente no PvP?

Outra coisa, quais são exatamente os programas para alterar arquivos BMD, que não corrompe? Quais são os que vocês conhece, para versões alta.
Porque, há arquivos BMD que eu altero, e corrompe, o cliente não abre.

Outra coisa, sobre TERRAIN, porque quando eu altero uma determinada TERRAIN do meu servidor, quando altero e me movo para a cidade alterada, o cliente fecha com um ERRO, informando que não existe esta TERRAIN, sendo que ela é existente? Há algo que possa alterar essa TERRAIN sendo que o main reconheça sem nenhum ERROR?

Ficarei grato pelas respostas!

russo1
13/12/2018, 07:43 PM
meio impossível que alteração no cliente esteja afetando a defesa no jogo ou até mesmo o pvp, as configurações no cliente são somente para exibição no jogo e a configuração que realmente conta no pvp é a do muserver

cronusmaker
14/12/2018, 09:49 AM
que eu saiba não há nenhun dado de status no cliente tudo e visual o unico jeito seria se tivesse alguma porta exposta mais mesmo assim
todos os dados de dano e defesa são listados no skill.txt e item.bmd a unica hipotese sera o cara alterar pakets usando cheat engine
para bater mais rapido que o usuario