PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Hi6 - HTML5, CSS3 & JS



Viral
25/12/2018, 03:58 PM
Como sobrou um pouco de tempo pra mim nesses últimos dias, Eu decidi programar esse Layout com as únicas linguagens de que sei.

Bom o trabalho se encontra em fase de final faltando apenas duas páginas sendo elas Contato, Store & alguns pequenos detalhes é claro.

Segue abaixo algumas Screens

Tópico Referência: Hi6 Layout ([Only registered and activated users can see links])

Home ([Only registered and activated users can see links])

Downloand ([Only registered and activated users can see links])

Ranking ([Only registered and activated users can see links])

Informações ([Only registered and activated users can see links])

Painel do Usuário ([Only registered and activated users can see links])

Form de Registro ([Only registered and activated users can see links])

O trabalho está a venda, interessado? PM.

lockzao
26/12/2018, 01:53 PM
Olha aprovo o trabalho e tal mas no universo onde estamos hoje e com a diversidade de conteúdo que temos disponível sem custo algum é imenso, acredito que irá vender sim, mas para vender mais do que o esperado deve ter um diferencial e eu não encontrei esse diferencial, lógico que é meu ponto de vista, bom trabalho e boa sorte.

Viral
26/12/2018, 05:18 PM
Olha aprovo o trabalho e tal mas no universo onde estamos hoje e com a diversidade de conteúdo que temos disponível sem custo algum é imenso, acredito que irá vender sim, mas para vender mais do que o esperado deve ter um diferencial e eu não encontrei esse diferencial, lógico que é meu ponto de vista, bom trabalho e boa sorte.

Você diz sobre diferencial eu quero que você me mostre algo de diferente em todas as Webs e Templates dos últimos 5 anos pra cá.
A Onde vive esse mundo vasto de recursos gratuitos ?, Do que adianta ter algo gratuito sem atualizações sem um suporte ?.

Se formos pensar assim não existiria as plataformas que existe Hoje por ai e por ali vendendo seus trabalhos isso não é diferencial ?.

Mostra pra mim alguma web que tenha a mesma idealização desse trabalho que eu apago esse agora.

enfim mais é claro que é meu ponto de vista. mellow