PDA

View Full Version : |Lançamento| ImperiaMuCMS 1.1.1 Nulled (license removed)



Kratos
27/12/2018, 01:10 PM
Olá pessoal isso é apenas um ctrl+c e ctrl+v dessa web que achei postada em outro lugar e decidir trazer para a PerfectZone, ainda não cheguei a instalar isso.

Palavras de quem disponibilizou a web na rede:

Hoje é o 6º aniversário da WebEngine CMS, e desde que o cara que desenvolve imperiamucms usou o código fonte da WebEngine, removeu toda a licença de código aberto, nunca deu nenhum crédito para mim, mais afirmou ter codificado sozinho, eu pensei que seria um bom gesto para devolver à comunidade neste dia especial.

DOWNLOADS:

1. ImperiaMuCMS 1.1.1 Original, não Nelled, encriptado
Descrição: Estes são os arquivos originais da web, intocados, exatamente como você os obtém em seu fórum oficial.

[Only registered and activated users can see links]

2. ImperiaMuCMS 1.1.1 Original, Nulled, Criptografado
Descrição: Estes são os arquivos da web originais, com o patch nulo já aplicado. Se você não tem certeza de qual deles baixar, este é o único a ir para!

[Only registered and activated users can see links]

3. ImperiaMuCMS 1.1.1 Apenas Patch Nulo
Descrição: Caso você tenha problemas de confiança, aqui está o patch que desativa a verificação de licença e permite que você continue sem uma licença durante a instalação.

[Only registered and activated users can see links]


INSTALAÇÃO

Basta usar o script de instalação: yoursite.com/install/index.php

Nota para todos os outros usando ImperiaMuCMS:

Então, depois de dar uma olhada no código-fonte descriptografado, posso dizer que há algumas práticas php realmente ruins nele. Há algumas falhas graves de segurança no código, use a seu próprio risco.

Agradecimento especial a:

- evilek91 (para esse lançamento inicial nulo)
- Young (para o código fonte totalmente descriptografado)
- John Doe (um cliente imperiamucms que compartilhou o lançamento original para mim, você sabe quem você é ;)

natumno
14/01/2019, 03:10 PM
Please help me for this error

[Only registered and activated users can see links]

tammadall
18/01/2019, 01:13 PM
Please help me for this error

[Only registered and activated users can see links]

Please. You can help me for install ?

natumno
20/01/2019, 12:13 PM
ok find me in facebook [Only registered and activated users can see links] for help you site works from season 6 up!

ADMTec
13/02/2019, 03:04 PM
Estou tendo problemas com o status do servidor, na minha hospedagem mostra como offline mas mostra a quantidade certa de jogadores online, no xampp que está no meu computador ele mostra que está online e a contagem correta de jogadores online

[Only registered and activated users can see links]