PDA

View Full Version : |Dúvida| Duvida



Marco_Aurélio
07/01/2019, 08:19 PM
Gostaria de saber onde eu INSULTEI ou FALTEI COM RESPEITO a STAFF???
[Only registered and activated users can see links]

Se quer dar Warning pode dar agora seja justo, quero saber onde eu insultei ou faltei com respeito???
Mentor

Mentor
07/01/2019, 08:49 PM
Marco_Aurélio vou respeitar a decisão do Super Moderador, talvez ele tenha interpretado seus posts agressivos e desnecessários já que o tópico estava dentro das regras implantadas naquela área.

Abraço!

Marco_Aurélio
07/01/2019, 09:20 PM
Ai que ta Mentor to pouco me lixando pra isso, só quero entender onde que eu INSULTEI um membro cm ele relatou!
mais tranquilo, é por esse motivos que cada dia me desligo mais dos foruns, gente que tem um pouco de poder acha que é o cara e pode fazer o que quer! vou me afogar aqui no copo de agua!!

megaman
07/01/2019, 09:31 PM
Olha sou novo no fórum mas verifiquei o tópico citado e na minha opinião a unica coisa que vi la foi tumulto causado por você, xingando no tópico e exigindo que as coisa seja da forma que você acha que é melhor, enfim muito exaltadinho tanto la como aqui.

maniacoo
07/01/2019, 09:44 PM
Ai que ta Mentor to pouco me lixando pra isso, só quero entender onde que eu INSULTEI um membro cm ele relatou!
mais tranquilo, é por esse motivos que cada dia me desligo mais dos foruns, gente que tem um pouco de poder acha que é o cara e pode fazer o que quer! vou me afogar aqui no copo de agua!!
O dia que você tiver algum respeito pelas pessoas
ou contribuir com alguma coisa no fórum você vem reclama
por que ate hoje você só sabe pedir e pedir, pega as coisas "arruma" mas não posta um projeto FREE

A e caso você não saiba a Opção que tem para dar alerta é essa mesmo de Insultar Membro.
em nem um momento eu falei que você "INSULTOU" alguém, mas sim faltou com respeito ao membro da staff
"Falta de respeito não é só xingamentos "

Marco_Aurélio
07/01/2019, 09:48 PM
Segundo Maniaco eu não adiciono nada ao forum
kkkkkkkkkkkkkkkk da ban logo entao

maniacoo
07/01/2019, 10:15 PM
Segundo Maniaco eu não adiciono nada ao forum
kkkkkkkkkkkkkkkk da ban logo entao

Pronto
Banido por 7 Dias