PDA

View Full Version : |Pedido| Interface



iVnnN
08/01/2019, 05:05 PM
Alguem teria uma source da interface season 2 para aplicar em season 4, ou poderia dar alguma dica?

megaman
08/01/2019, 07:52 PM
iVnnN tem uma source postada na área de source que deixa a interface da season6 igual da season2 porem a source está incompleta, acho muito difícil alguém ter isso para season4

cronusmaker
09/01/2019, 10:56 AM
cara tecnicamente existe uma função sem sorce mais da trabalho pra fazer
eu tinha uma season 6 tentei adaptar pra season 4 mais os itens reponsaveis pela rotação crasha no
editor de mapas

iVnnN
09/01/2019, 11:27 AM
@iVnnN ([Only registered and activated users can see links]) tem uma source postada na área de source que deixa a interface da season6 igual da season2 porem a source está incompleta, acho muito difícil alguém ter isso para season4

Eu dei uma olhada nessa source ja


cara tecnicamente existe uma função sem sorce mais da trabalho pra fazer
eu tinha uma season 6 tentei adaptar pra season 4 mais os itens reponsaveis pela rotação crasha no
editor de mapas

Qual seria essa outra forma?

cronusmaker
10/01/2019, 04:11 PM
Eu dei uma olhada nessa source ja



Qual seria essa outra forma?

a aprtir da season 2 todos os select char e select server são mapas então você pode editar removendo todos os objetos da cena ou adionar elementos novos
so a opção de tentar definir onde ira ficar as cameras que crasha o editor porem e possivel fazer manualmente pelo obj editor ( porem da um trabalho do demonio )

iVnnN
11/01/2019, 10:17 AM
a aprtir da season 2 todos os select char e select server são mapas então você pode editar removendo todos os objetos da cena ou adionar elementos novos
so a opção de tentar definir onde ira ficar as cameras que crasha o editor porem e possivel fazer manualmente pelo obj editor ( porem da um trabalho do demonio )

Voce consegue me falar so quais sao as obj?

cronusmaker
14/01/2019, 10:59 AM
não pq isso varia de verção pra verção oque eu recomendo e tu baixar o petium tools e abrir as terrains
e depois ir adando o caminho ate o local
e tambem na web existe algumas select char e select server disponiveis ai

os mapas geralmente ficam quase no final do mapa quase na mesma posição de lorencia