PDA

View Full Version : |Download| Template MuBreak - EffectWeb



cwF
16/01/2019, 11:21 AM
Salve pessoal,

Nessa semana estarei postando todos os layouts que possuo já prontos para vocês estarem usando e abusando em seus servers!

Então vamos lá!

Não irei auxiliar na instalação pois é a instalação default da EffectWeb, qualquer bug identificado basta reportar aqui que estarei fazendo a correção e atualizando o tópico.

*Recomendável usar o painel que está indo junto, para gerenciar a galeria, notícias e etc.

[Only registered and activated users can see links]

Template MuBreak: [Only registered and activated users can see links]
Download: [Only registered and activated users can see links]

Entrada deste Layout: [Only registered and activated users can see links]


Créditos:
Erick-Master - EffectWeb
cwF - Adaptação e Criação do Layout

Mentor
16/01/2019, 12:32 PM
Muito bom cwF, obrigado por compartilhar com a galera fa PZ ;)

MinoX
16/01/2019, 07:09 PM
Template toope

So que da esse errinho no login de resto ta massa

[Only registered and activated users can see links]

Reenan
16/01/2019, 07:29 PM
Template toope

So que da esse errinho no login de resto ta massa

[Only registered and activated users can see links]

Essa conta que você está tentando acessar, você crio pelo site ou pelo editor? em alguns caso quando se cria conta pelo editor da esse erro na hora de logar.

Caso tenha sido pelo site, verifique na setting se você não deixo o confirmamento pelo e-mail, caso esteja true desative.

você também pode corrigir isso acessando a db e ativando a conta por lá mesmo, na maioria dos caso fica em memb_info > mail_check, caso esteja 1 coloque 0 ou vise versa e tente logar novamente.

MinoX
16/01/2019, 07:45 PM
Essa conta que você está tentando acessar, você crio pelo site ou pelo editor? em alguns caso quando se cria conta pelo editor da esse erro na hora de logar.

Caso tenha sido pelo site, verifique na setting se você não deixo o confirmamento pelo e-mail, caso esteja true desative.

você também pode corrigir isso acessando a db e ativando a conta por lá mesmo, na maioria dos caso fica em memb_info > mail_check, caso esteja 1 coloque 0 ou vise versa e tente logar novamente.

[ memb_info > mail_check, caso esteja 1 coloque 0 ou vise versa ] Era isso vlw ai mano

__________________________________________________ __________________________________________________ ____________________________


Download da DB ja com todas as tabelas no jeito de restaura e usar

([Only registered and activated users can see links])[Only registered and activated users can see links]
Scan

[Only registered and activated users can see links]/file/f69e62e89da49224f448d97f7e4ed99e9ec9ad65c793c93ba6 7a501eff3d5d04/detection

llguhll4
18/01/2019, 08:33 PM
como entra no painel Administrador por rodei query painel adm login nick typo email botei tipo 3 nao apareceu

Reenan
18/01/2019, 10:48 PM
como entra no painel Administrador por rodei query painel adm login nick typo email botei tipo 3 nao apareceu

O painel administrativo é acessado por outro lugar, no caso seusite.com/site/panel

koyaBR
27/01/2019, 02:21 PM
a nao deixa

4 Dias 14 Horas:------- Atualizado -------

O painel de ADM, não está aparecendo algumas opções como Download, Enquete, Sql, Cronjob

4 Horas 32 minutes:------- Atualizado -------

Alguém pode ajudar? Por não estar conseguindo ver á opção de download, não consigo adicionar e nem remover o download que está la

llguhll4
03/02/2019, 11:55 PM
eu arrumei a parte da download e link referencial tiver adicionar no painel. so tem uma duvida sobre a Gerenciar Vídeos Gerenciar Galeria pode adiciona mais nao aparece no website.

HyperX
22/02/2019, 07:27 PM
No Meu não está aparecendo a Opção pra Entrar no Painel de Controle

cwF
07/03/2019, 10:12 AM
eu arrumei a parte da download e link referencial tiver adicionar no painel. so tem uma duvida sobre a Gerenciar Vídeos Gerenciar Galeria pode adiciona mais nao aparece no website.

Essas funções estão criadas, mas neste template não utilizei mas caso queira usar basta adicionar elas assim como está no slide.


No Meu não está aparecendo a Opção pra Entrar no Painel de Controle

Não existe essa opção, ela foi removida, você terá que acessar manualmente o link do painel por exemplo: [Only registered and activated users can see links]

HyperX
07/03/2019, 11:48 AM
Não existe essa opção, ela foi removida, você terá que acessar manualmente o link do painel por exemplo: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Era o Link para o Painel de Controle para os Usuários , Mas já arrumei , Tmj

ruaanhp
19/07/2019, 11:00 PM
Pode ajeitar o link da DB DNV

bkmau
18/08/2019, 06:30 PM
Ola aqui esta com esse erro " [Only registered and activated users can see links] ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR ... ? ESTOU PRECISANDO MUITO DESSE SITE <3
CTM-Error #2: ([Only registered and activated users can see links]) Erro ao executar Query : "SELECT * FROM dbo.CTM_WebNews WHERE categoria = 1"Desenvolvido porCTM-Error #2: ([Only registered and activated users can see links]) Erro ao executar Query : "SELECT * FROM dbo.CTM_WebNews WHERE categoria = 1"




Desenvolvido por

CTM-Error #2: ([Only registered and activated users can see links]) Erro ao executar Query : "SELECT * FROM dbo.CTM_WebNews WHERE categoria = 1"




Desenvolvido por

CTM-Error #2: ([Only registered and activated users can see links]) Erro ao executar Query : "SELECT * FROM dbo.CTM_WebNews WHERE categoria = 1"




Desenvolvido por

atacar10
01/06/2020, 03:20 PM
Alguem me ajuda a instalar esse template pff !!!

cwF
02/06/2020, 01:28 PM
Alguem me ajuda a instalar esse template pff !!!
Chama PV que te ajudo meu querido!