PDA

View Full Version : |Download| PVP Ferrarezi Season 4 Equilibrado



Lukaz
03/05/2015, 03:54 AM
EXCLUSIVO PERFECT ZONE
Olá galera, venho compartilhar com vocês meu ultimo trabalho em files de PVP
Notei que existem muitos "espertos" vendendo tais "serviços" para acertar pvp por preços absurdos!
então vou compartilhar com vocês por que n vou ficar rico com um PVP!
deixando bem claro que o crédito TOTAL das modificações são meus, pois config/test/calc foi tudo feito por min.
Se for compartilhar em outros fóruns, seja no mínimo honesto para manter os créditos.
Info:

Status: 65.500
Formulas.ini
DamageRates.ini
SkillConfig.ini
Skill.txt
Config no GS Ferrarezi V2

DOWNLOAD: MEGA ([Only registered and activated users can see links]!YtNSWJKb!ync4qOBrDsYJiMWJs8kgjCJDaZnzI1PnurPmjzz 38JM)
Password: [Only registered and activated users can see links]

MFalmeida
03/05/2015, 04:10 PM
Qual foi servidor feito Equilibro Do PVP ...
Baseado em Cloud BR Ou EUA

Lukaz
03/05/2015, 07:06 PM
Qual foi servidor feito Equilibro Do PVP ...
Baseado em Cloud BR Ou EUA

Olá, em Cloud BR!
Abraços.

s00x
06/05/2015, 09:34 PM
Bom seu file é bem vindo e tudo mais, acho massa ter postado, poderia informar em qual server possui o mesmo, gostaria de ver inGame .

E sobre a venda do PVP é mais que justo, eu não sou contra vender o PVP, EU MESMO CHEGUEI A COBRAR 700 REAIS pra equilibrar o PVP dessa versão, até o KinhoMace recebeu uma proposta até maior pra equilibrar o PVP da versão 1.02c dele .

Isso não é abuso, abuso é perder 1 ou 2 meses pra postar o PVP de Graça, no meu ponto de vista nem é tanto abuso, mais é burrice mesmo, onde fica o tempo que perdi ? as horas perdidas das pessoas que me ajudaram ?

Então no meu ponto de vista não é ser esperto, e ser honesto, por isso o mercado brasileiro com relação a MuOnline praticamente Faliu, porque tudo que você quer, você acha na internet, e sempre vai ter algo novo (cheat/bug) para estragar o velho .

Lukaz
07/05/2015, 12:19 AM
Bom seu file é bem vindo e tudo mais, acho massa ter postado, poderia informar em qual server possui o mesmo, gostaria de ver inGame .

E sobre a venda do PVP é mais que justo, eu não sou contra vender o PVP, EU MESMO CHEGUEI A COBRAR 700 REAIS pra equilibrar o PVP dessa versão, até o KinhoMace recebeu uma proposta até maior pra equilibrar o PVP da versão 1.02c dele .

Isso não é abuso, abuso é perder 1 ou 2 meses pra postar o PVP de Graça, no meu ponto de vista nem é tanto abuso, mais é burrice mesmo, onde fica o tempo que perdi ? as horas perdidas das pessoas que me ajudaram ?

Então no meu ponto de vista não é ser esperto, e ser honesto, por isso o mercado brasileiro com relação a MuOnline praticamente Faliu, porque tudo que você quer, você acha na internet, e sempre vai ter algo novo (cheat/bug) para estragar o velho .

Olá amigo, entendo seu ponto de vista, mas servidores como esse do Leo Ferrarezi são extremamente simples de equilibrar, cada um usa de sua maneira
como bem sabemos equilibrar pvp não é nada alem de usar as formulas e calcula-las
basicamente calculamos as formulas e in game apenas testamos se realmente estão corretos e por fim vemos as skills
esse processo eu faço em 3 dias, e sinceramente 700$ pra min é um valor extremamente alto, paga-se quase o valor do próprio servidor por apenas "modificações" nos files ?
postei este PVP pois está equilibrado há gosto de um admin, pode não agradar a todos mas deixei como foi solicitado pelo comprador
acredito que postando isso aqui as pessoas possam ver e entender para poderem modificar a seu próprio gosto, uma espécie de "base"
mas como disse no inicio, respeito seu ponto de vista e o valor, por que se eu passasse 2 meses mexendo em um pvp com certeza cobraria o mesmo, abraços!!!

Mentor
07/05/2015, 12:43 AM
Eu acho loucura alguém pagar 700 reais em um pvp, ou seja, sai mais caro que o próprio server que com certeza dá mais trabalho de codar do que configurar pvp^^

s00x
07/05/2015, 12:45 AM
Realmente djlkz.
Só discordo de uma coisa, sobre a facilidade, se fosse fácil o Desenvolvedor já vendia balanceado, não vejo um server que hoje em dia é vendido com PVP Balanceado, não tem meio termo para balanceamento, ou esta ou não esta .
Claro que o BK sempre vai ter suas vantagens, mais também não é gritante quanto oque vemos na maioria dos server de hoje em dia .
E não acho tão simples assim, a ponto de ser apenas cálculos, tem mais coisa envolvida, um Buff de ELF em um BK ou DL pode fazer diferença total, ou até mesmo o Buff do DL ou do SM. Enfim eu só não acho simples, e 2 meses é pouco, Kinho tenta isso a 2 ou 3 anos eu acho, e os resultados ainda são parecidos, agora que ele enfatizou mais isso, acho que ira "balancear".

Mentor conheço pessoas que pagam mais, e como disse ali em cima, se fosse fácil o Desenvolvedor já vendia balanceado .

jhonhy™
07/05/2015, 01:17 PM
Não há um possibilidade de USAR um pvp de TAL servidor, pra outros, TUDO MUDA!

Muda a empresa que hospeda o mesmo, muda o Dedicado, Cloud, Vps, sei la como vocês chamam, pode se ter uma base de ambos, mas IGUAL? nunca, nem se o PRÓPRIO CRIADOR DO SERVIDOR dizer que está vendendo o servidor com o pvp EQUILIBRADO, mentira, isso jamais vai acontecer porque MUDA TUDO, a não ser que ele equilibre o pvp para ambos clientes, ai sim, mas vender equilibrado JAMAIS!

Eu vendo pvp equilibrado pra qualquer servidor, o meu sai em base de 200$ a 300$ =), gasto no minimo 2 dias olhe lá!

OBS: PvP é fácil fácil equilibrar, basta entender as formulas e trabalha-las :P
djlkz, qual foi a empresa que foi equilibrado esse pvp? Quantos GB de memória, qual processador, e tamanho do hd, qual o link da banda?
Abraços :D

s00x
07/05/2015, 01:27 PM
@jhonhy™, você tem que entender que você é o cara jhonhy :)
Respeito sua opinião, mais a minha é completamente diferente, e torno a dizer se fosse fácil a ponto de demorar 1, 2, 3 dias ou até mesmo 2 semana os desenvolvedores venderiam equilibrado.

O único PVP que conheço que pode se dizer que é balanceado é o XTeam, que por sinal custa R$ 1.200 a Entrada de um GameServer mais R$ 150,00 mensal (Enquanto usar o GS tem que pagar), então pra ter algo bom, é necessário investir, então pra mim R$ 700,00 em um PVP é tranquilo, e pra ser sincero, eu pagaria sem questionar, até porque sei valorizar o trabalho alheio, e uns anos atras ofereci até mais para um Desenvolvedor equilibrar o dele, se não me engano foram R$ 1.000 se não me falha a memória .

antoniofr
07/05/2015, 02:00 PM
Na verdade nenhuma das versões nunca deram essa liberdade de equilíbrio de pvp, o que tem é apenas gambiarra em cima dos códigos originais da webzen. Por isso essa dificuldade em deixar o pvp de forma igual entre as classes.

s00x
07/05/2015, 05:01 PM
antoniofr concordo com você em gênero, numero e grau.
Eu mesmo fico perplexo como esses garotos conseguem equilibrar o PVP em 3, 4 dias .

Lukaz
08/05/2015, 12:38 AM
jhonhy™ Concordo, é tudo uma questão de calcular, eu vou pegar as informações e posto.

wagnerspg Volto a dizer que respeito sua opinião, mas equilibrar um pvp é basicamente como descrevi, todas magias de buffs que você citou se corrige no skillsconfig.
como eu disse, não tem como vender um servidor com pvp ja equilibrado pq oque eu julgo equilibrado pode não ser de agrado de você ou de outros...
tem gente que gosta de mais dano, outros mais combos, outros com slash, outros querem buff no mg e por ai vai, ai é mais fácil deixar por conta do administrador.
concordo que o pvp da xteam já vem bem elaborado, mas achei o do ferrarezi de mais fácil entendimento.

Mentor exatamente, porém é aquela história se tem quem paga sem há quem venda.

antoniofr sim, muitas vezes oque calculamos não aparece no jogo (principalmente versões free), é ai que entra os testes pra ver o dano final real in-game, e nos dias de hoje vi grade evolução tanto do Leo como do Beeware(xteam) e posso dizer que está totalmente emulado.

rango2
08/05/2015, 02:35 PM
Na verdade nenhuma das versões nunca deram essa liberdade de equilíbrio de pvp, o que tem é apenas gambiarra em cima dos códigos originais da webzen. Por isso essa dificuldade em deixar o pvp de forma igual entre as classes.

Falou Tudo...

jhonhy™
08/05/2015, 03:34 PM
@ALL, bom vamos parar por aqui, o tópico era um simples Download do PVP Ferrarezi Season 4 Equilibrado, e virou um bate papo de cada um falando sua opnião, caso alguém quiser dar continuidade ao bate papo, abre um tópico em OFF-Topic e divirtam-se :P


Topico fechado.

Abraços;

[]'s