PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| WTFPanel - Painel de Controle para Android



cwF
19/01/2019, 04:35 PM
Salve pessoal,

Estarei dando inicio ao desenvolvimento do WTFPanel, ele será um Painel de Controle para Celulares, ou seja, um aplicativo! De momento estará disponível somente para Android.

Recursos:


Gerenciar minha conta
- Minha Conta
- Alterar Dados
- Alterar Personal ID
- Leilões (Somente para servidores que utilizam MuSite)
- Transferir Moeda
- Desconectar Conta


Gerenciar Personagens
- Resetar Personagem
- Master Reset
- Transferir Resets
- Limpar PK
- Distribuir Pontos
- Mover Personagem
- Mudar Nick
- Mudar Classe
- Redistribuir Pontos
- Limpar Inventário
- Gerenciar foto


Shop
- Comprar Vip
- Confirmar Pagamento
- - Pagamentos Confirmados
- - Pagamentos Rejeitados


Suporte
- Abrir Chamado
- - Chamados em Andamento
- - Chamados Resolvidos


Sugestões da comunidade


- Alertar o player X minutos antes de acontecer um evento com uma notificação do Android em seu celular.
Sugestão feita por: rengar157


Esses são os recursos iniciais, teremos ainda a parte administrativa, onde será possível cuidar de todos os Chamados, Pagamentos, Adicionar Moedas e afins.

Preview:
[Only registered and activated users can see links]


Qualquer sugestão será bem vinda, e claro, críticas construtivas farão deste projeto muito útil para todos.

*O projeto será FREE, não será cobrado, por isso ainda estou vendo uma forma de facilitar as configurações gerais para que todos possam usufruir do Painel.

mksamuel
20/01/2019, 11:07 PM
Nossa que otimia ideia mano :D

slipkorn13
20/01/2019, 11:28 PM
excelente proyecto !!
si necesitas dominio/webhosting yo puedo ayudar :)

podrías agregar la opción de comprar cash/wcoins.

si te interesa me envías un MP.

Mentor
20/01/2019, 11:32 PM
Projeto bem interessante, parabéns!!

luzcaa
28/01/2019, 01:26 PM
Eu gostei muito do layout inicial!
Posso ajudar no projeto em como adicionar funcionalidades.

Mas me tira uma duvida, esse aplicativo seriado para o jogador ou administrador do servidor?

cwF
29/01/2019, 09:01 AM
Eu gostei muito do layout inicial!
Posso ajudar no projeto em como adicionar funcionalidades.

Mas me tira uma duvida, esse aplicativo seriado para o jogador ou administrador do servidor?
Opa! Toda ajuda será bem vinda, esse aplicativo será tanto para o usuário, quanto para o administrador.

luzcaa
29/01/2019, 02:26 PM
Opa! Toda ajuda será bem vinda, esse aplicativo será tanto para o usuário, quanto para o administrador.

Esse aplicativo seria configurações para cada servidor? Como você pensou em realizar essa conexão?

cwF
29/01/2019, 02:35 PM
Esse aplicativo seria configurações para cada servidor? Como você pensou em realizar essa conexão?
A conexão será sim uma para cada servidor, porém ainda não formulei exatamente como será isso.
Atualmente estou cuidando de alguns outros projetos pessoais, então este painel provavelmente só estarei de fato desenvolvendo no meio de fevereiro.