PDA

View Full Version : Edição de mapa, não carrega os objetos do mapa.



ZoneX
12/02/2019, 12:07 PM
Galera, estava tentando fazer umas modificações no MuWorldEditor v0.3.0 Alpha em alguns mapa, disponibilizado aqui, e é o seguinte, toda vez que vou carregar determinados mapa, não carrega os objetos do mapa, o que será que é? Tem alguma solução para isso? Se sim, passe-a, por favor.

Não carrega arena, lorencia e outras.

Mentor
12/02/2019, 01:22 PM
ZoneX não manjo muito mais já tentei mexer com isso e geralmente quando acontece isso é porque alguns mapas que são criptado, não sei se é terrain... Outra coisa, pode ser também o editor que você está usando. Tente usar o editor desse tópico:
[Only registered and activated users can see links]

ZoneX
12/02/2019, 04:56 PM
@ZoneX ([Only registered and activated users can see links]) não manjo muito mais já tentei mexer com isso e geralmente quando acontece isso é porque alguns mapas que são criptado, não sei se é terrain... Outra coisa, pode ser também o editor que você está usando. Tente usar o editor desse tópico:
[Only registered and activated users can see links]
Estou usando exatamente este, baixei dai, e o problema persisti. Vi em um outro tópico, testei outros, alguns até carregavam os objetos, porém, não dava pra salvar, sempre apresentava um erro. ;x