View Full Version : Sobre a maneira em que o personagem cai, quando morre.
ZoneX
16/02/2019, 09:10 PM
Boa noite.
Galera, poderiam me dar um help? Meu servidor está com o PvP 97d clássico, aquele em que o personagem quando morre, ele cai de costa, lembro que antigamente em algum fórum, tinha um tutorial de mudar isso, queria saber onde fica tal configuração para o mesmo cair normal, pra frente. Ou isso é codado diretamente no GameServer?
Se puderem dar um HELPER, preciso urgentemente disso, preciso mudar o PvP;
Reenan
17/02/2019, 10:37 AM
Isso que eu me lembre era o player.bmd que realizava essa alteração.
Eu tenho um cliente antigo do meu antigo servidor, você pode baixar e copiar.
[Only registered and activated users can see links]!Udg0BC4D!Ac1c6qV38CUzaZBtzlUG3jP1iqoAHhYhT_3IQc4 mP24
[Only registered and activated users can see links]!BJ5gDKRb!VLusQGYp9xWuXcB0gl4Xmzp_g0dVhg4uHCvRkz6 __g8
É um desses 2 cliente, deve ter o que você está procurando.
ZoneX
17/02/2019, 02:44 PM
Reenan
Baixei os dois e testei, utilizo 97d+1.0, o Horse of War acaba perdendo sua animação, ele não fica de maneira correta. Mas, o problema do mesmo cair pra trás aparentemente foi corrigido, ele não cai, o char fica mais ou menos 3 segundos como se tivesse de zumbi, morto, porém da mesma maneira do que antes, em pé.
Lembro que você utilizava o mesmo servidor que eu na época, você ainda tem aqueles clientes 97d+1.0?
Reenan
17/02/2019, 10:46 PM
Achei um aqui de 2017, não sei se é o mesmo que você está procurando.
[Only registered and activated users can see links]!xEAgxA4S!vJG_7j1ztSp_NX4MsWvW6NwGMA38ebgtq3iJt08 Sr68
Mais pela data, é o ultimo que criei antes de vender o serve.