PDA

View Full Version : |Suporte| AuthServer Ajuda



Snap
31/03/2019, 01:09 AM
Estou tentando ativar a licença do MuEmu, porém me deparei com o AuthServer. Vi que não tem a Database. Quem tiver essa Database teria como me enviar? E também como cadastro a licença na DB.

MiaKhalifa
31/03/2019, 07:34 AM
1- qual versão?
2- se for muemu mesmo vc tem que ativar a licença baixando do seu perfil la no site deles, tem um arquivo de registro baixe na vps execute pronto ^^

Snap
31/03/2019, 11:56 AM
1- qual versão?
2- se for muemu mesmo vc tem que ativar a licença baixando do seu perfil la no site deles, tem um arquivo de registro baixe na vps execute pronto ^^

Sim é MuEmu, estou usando a source do AuthServer, pórem não tem a Database para criar no SQL Server. Já alterei a linha
static BYTE gProtectString3[10] = {0X81,0X82,0X87,0x9E,0X80,0x9E,0X81,0xB0}; ", a DB é para configurar a licença, esse sistema é para criar as próprias licenças.

1 28 minutes:------- Atualizado -------

Desculpe o Flood, Pode encerrar o tópico, o problema já foi resolvido. ^^

cronusmaker
31/03/2019, 10:34 PM
ja sairão versões da mu emu mais atualizadas sem a nessesidade do auth server como foi o caso do crack da gs do louis

Snap
31/03/2019, 10:52 PM
ja sairão versões da mu emu mais atualizadas sem a nessesidade do auth server como foi o caso do crack da gs do louis Sim sim, mas estava estudando essa parte. O erro estava que falou 4 linhas na DB que fiz manual, um amigo me passou a DB, Tbm usei a Source do Louis para criar novos eventos e ajustei uma linha especifica na source que estava dando erro com o authserver.

duelador4
04/04/2019, 02:48 PM
Sim sim, mas estava estudando essa parte. O erro estava que falou 4 linhas na DB que fiz manual, um amigo me passou a DB, Tbm usei a Source do Louis para criar novos eventos e ajustei uma linha especifica na source que estava dando erro com o authserver.
você pode me passar essa DB também estou precisando . porfavor

cleniojr
11/07/2019, 11:14 PM
Também aceito a DB, se puder :D