PDA

View Full Version : |Avaliação| Creative server - season 2 episode 5



MuLoSteD
15/04/2019, 11:28 AM
Olá bom dia!

Estou aqui pra informar que o CREATIVE SERVER - SEASON 2 EPISODE 5 ([Only registered and activated users can see links]) é um ótimo servidor, até agora não vi um melhor do que o mesmo, caso alguém queira adquirir só entrar em contato com o Hugo , sem falar do atendimento, excelente!

Bom, acho que já falei o suficiente, abraços.

Ruan
22/04/2019, 07:08 PM
Hugo, pessoa mais trambiqueira do mundo.
A alguns anos atrás comprei o S2 dele, cheios de bugs, quando foi reportado sumiu...

Depois iniciou o projeto novamente e sumiu de novo, paguei na época 250,00

Hugo
22/04/2019, 08:33 PM
Hugo, pessoa mais trambiqueira do mundo.
A alguns anos atrás comprei o S2 dele, cheios de bugs, quando foi reportado sumiu...

Depois iniciou o projeto novamente e sumiu de novo, paguei na época 250,00

Aguardando mais informações sobre ser meu cliente, pois chegar, falar e difamar é fácil, quero ver provas, nunca deixei de entregar o produto comprado a algum cliente !

Ruan
22/04/2019, 11:21 PM
Jovem, eu comprei teu season 2 quando tu lançou a HGTEAM algo assim... Isso faz mais de 3/4 anos, infelizmente não tenho mais o comprovante de deposito nem as conversas no Skype.

[Only registered and activated users can see links]

Seja homem e assuma seus atos...

maniacoo
23/04/2019, 01:00 AM
Aguardando mais informações sobre ser meu cliente, pois chegar, falar e difamar é fácil, quero ver provas, nunca deixei de entregar o produto comprado a algum cliente !
Estou falando como um Antigo Cliente seu
Realmente nunca deixou de entregar o produto o problema era, nunca funcionava e você sumia com varias desculpas.
O culpado dessa sua má fama é você mesmo, por ter sumido deixado seus clientes sem nada, por eles terem pago 250 reais em licenças
e nunca ter recebido algo que realmente funcionasse

Hugo
23/04/2019, 08:04 AM
Jovem, eu comprei teu season 2 quando tu lançou a HGTEAM algo assim... Isso faz mais de 3/4 anos, infelizmente não tenho mais o comprovante de deposito nem as conversas no Skype.

[Only registered and activated users can see links]

Seja homem e assuma seus atos...

Nenhum momento eu tento se sair dos meus atos, entre em contato por MP, para que possamos falar sobre tal assunto !


Estou falando como um Antigo Cliente seu
Realmente nunca deixou de entregar o produto o problema era, nunca funcionava e você sumia com varias desculpas.
O culpado dessa sua má fama é você mesmo, por ter sumido deixado seus clientes sem nada, por eles terem pago 250 reais em licenças
e nunca ter recebido algo que realmente funcionasse

em momento algum falei que não errei, a tempos atras errei sim, o meu antigo skype foi deletado pelo "Skype" por ser vinculado a uma rede social, desta forma não pude entrar em contato com os antigos clientes para informar do retorno e da season 2, neste caso quem for cliente é so entrar em contato para receber a atual versão plus do season 2 ou se desejar pode aguardar para receber a próxima atualização !