PDA

View Full Version : |Suporte| Sobre a maneira em que está sendo adicionado novas Wings season6 Louis

ZoneX
25/04/2019, 04:29 AM
Salve pessoas!
;)
Seguinte, estou com alguns problemas para inserir novas Wings em meu servidor, que é o seguinte.

Estou adicionando três novas Wings, após a index da Wing of Conqueror/Maximos, no caso, no index 6325(182), 6326(182), 6327(183), ela aparece no jogo, da para eu equipar, só que quando eu me movo, ela não aparece, tenho que clicar nela para aparecer.

O servidor que estou usando é o do Louis, season6.

E além disto, mesmo usando após a index 6359 (215), o item não equipa, de maneira alguma. E se equipa, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe alguma solução, qual seria a index correta para adicionar elas e funciona-las sem mais problemas? Ou se tem alguma solução.

Obs: Já foi adicionado nos arquivos de configurações que pede, e mesmo assim, o erro permanece.

cronusmaker
25/04/2019, 05:16 AM
se eu não me engano e da 200 a 220

L.Henrique
25/04/2019, 08:44 AM
ZoneX

A index inicial para as Wings custons é 200, e se não me engano tem liberado 100 slots para wings.
Esse seu problema com as asas de quando vc move de mapa é referente a CustomWing.txt, você precisa adicionar as novas wings nesse arquivo, lembrando que vc tem esse arquivo no MuServer/Data/Custom e também no MainInfo, lembre-se do Reload no GS

ZoneX
25/04/2019, 02:52 PM
@ZoneX ([Only registered and activated users can see links])

A index inicial para as Wings custons é 200, e se não me engano tem liberado 100 slots para wings.
Esse seu problema com as asas de quando vc move de mapa é referente a CustomWing.txt, você precisa adicionar as novas wings nesse arquivo, lembrando que vc tem esse arquivo no MuServer/Data/Custom e também no MainInfo, lembre-se do Reload no GS

Obrigado meu querido, era isto! Não tinha inserido em MuServer/Data/Custom.
Problema resolvido.

lorranmota
25/04/2019, 07:16 PM
Esse negocio de iniciar na index 200 era paenas para ferrarezi, Louis/xteam pode ser inserido novas wings em qualquer ID.