PDA

View Full Version : |Download| Template MuDinho adaptado para Morpheus MuWeb



Reenan
27/04/2019, 05:05 PM
Salve galera,

-

Venho aqui postar esse template que adaptei para morpheus semana passada.

[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]!RYRyiKhZ!mQ6MYz_el2BxM2UZcbXt6tF5fGuGivuBuS_6Rum gOQo

Qualquer dúvida postem aqui que estarei respondendo

* Como esse foi o primeiro que adaptei para essa web, pode ser que apresente alguns erros visuais.

* Eu fiz ela usando a v 4.0.22 então pode ser que nas versões antiga ou até mesmo a que tem liberada no fórum não funcione corretamente o template.

Novo link adicionado com algumas correções.


Créditos:
Adaptação : Renan Reis / Innovation Studio.

ZoneX
27/04/2019, 07:38 PM
Nossa hein bb, que template lindo e que adaptação!
Tinha gostado bastante desse template, tinha até comentando com você há um tempo atrás sobre ele, valeu! ;)

Mentor
27/04/2019, 08:16 PM
Template muito bonito Reenan , parabéns!! :D

AnDeR
28/04/2019, 03:50 AM
Top de mais faz pra musite tbm

ThaylorMello
29/04/2019, 01:48 AM
Lindo Demais pena que uso Mu Site , podia trazer uns tpl para essa area tbm Renan esta bem parado os tpl free para musite aqui no forum.

Mentor
29/04/2019, 01:51 AM
Pessoal o Reenan atualizou o tópico com novo link, pois foi feita algumas correções na template.

Reenan
29/04/2019, 08:02 PM
Lindo Demais pena que uso Mu Site , podia trazer uns tpl para essa area tbm Renan esta bem parado os tpl free para musite aqui no forum.

Na área vip tem ele para MuSite.

[Only registered and activated users can see links]

Dibuia
01/05/2019, 05:34 PM
Alguém poderia ajudar eu istalar a web na hospedagem?
pra versão 97D+99I
sou novato...

muonwer
26/05/2019, 08:28 PM
é muito dificil eu adptar effect?

ZoneX
27/05/2019, 06:32 PM
é muito dificil eu adptar effect?
Se você tiver conhecimento em na linguagem que o template foi criado, nada é difícil. Agora, caso não tenha nenhum conhecimento, fica impossível, para isso, deve contatar quem saiba.

nexuiz
28/05/2019, 04:20 PM
Boa Tarde Galera Como Uso Essa Web eu add na pasta Templates e Ativo so q da erro ja desativei todos os plugins e continua com erro (General error: 20018 Invalid column name 'Resets'. [20018] (severity 16) [SELECT TOP 1 * FROM Character where CtlCode = 0 ORDER by Resets DESC)

7 minutes:------- Atualizado -------

Galera ja Arrumei Tive que Alterar o Arquivo top-players.phtml dentro da template tna Pasta mudinho/views/partials



6 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------


Salve galera,

-

Venho aqui postar esse template que adaptei para morpheus semana passada.

[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]!RYRyiKhZ!mQ6MYz_el2BxM2UZcbXt6tF5fGuGivuBuS_6Rum gOQo

Qualquer dúvida postem aqui que estarei respondendo

* Como esse foi o primeiro que adaptei para essa web, pode ser que apresente alguns erros visuais.

* Eu fiz ela usando a v 4.0.22 então pode ser que nas versões antiga ou até mesmo a que tem liberada no fórum não funcione corretamente o template.

Novo link adicionado com algumas correções.


Créditos:
Adaptação : Renan Reis / Innovation Studio.

Boa Tarde
Eu Coloquei a template na minha web Corrigir algumas Coisas e Preciso de Ajuda no Slide
Oq eu Fiz
Corrigi Bug do Hall Fame
Mudei Visual das Noticias
Ajeitei o Menu Left tava embaralhado
Mudei Layout do Castle Siege

Segue Abaixo como Esta

[Only registered and activated users can see links]

Missoia
07/08/2020, 03:47 AM
N funfa na decrypt que pena