PDA

View Full Version : Vendas de MuServer e Site



LaMO
03/05/2019, 11:18 AM
Boa noite, gostaria de saber informações sobre pessoas ou empresas que estejam vendendo MuServer nas versões 97d, 99B, S2, S2.5, S3 EP1.
Obviamente não vou comprar todas, quero saber para escolher entre a que eu achar mais lucrativa.

Gostaria de saber também quem vende WebSite e WebShop para MU. No caso do website eu gostaria de comprar um com páginas abertas, obviamente não toda a programação do cara, mas gosto de mexer no meu index, nos meus rankings, fazer algumas alterações pessoais por gosto. Se tiver pra indicar da forma que quero, eu agradeço, senão podem indicar quem vende com o código todo criptografado.

Desde já muito obrigado,

Att,

vlgtre.

Mentor
03/05/2019, 02:34 PM
Em nossa área de download tem muitas webs legais e de graça, mas caso queira uma web mais sofisticada com suporte, e de pessoas de confiança, eu recomendo você comprar a Morpheus MuWeb que é uma bela web ;)
Qualquer coisa você pode estar entrando em contato com o pessoal da HiNetWorks, pois é o mesmo dono.
[Only registered and activated users can see links]

Referente a servidores, temos duas Teams no fórum que comercializa alguns servidores dessas versões que você mencionou que é a FireTeam e a Creative Developers.

LaMO
03/05/2019, 03:24 PM
Em nossa área de download tem muitas webs legais e de graça, mas caso queira uma web mais sofisticada com suporte, e de pessoas de confiança, eu recomendo você comprar a Morpheus MuWeb que é uma bela web ;)
Qualquer coisa você pode estar entrando em contato com o pessoal da HiNetWorks, pois é o mesmo dono.
[Only registered and activated users can see links]

Referente a servidores, temos duas Teams no fórum que comercializa alguns servidores dessas versões que você mencionou que é a FireTeam e a Creative Developers.

Obrigado, vou dar uma olhada na morpheus. No caso da Creative não gosto do Hugo por problemas de suporte, não o suporte em si, mas como fui tratado da última vez que tentei adquirir um servidor dele. No da FireTeam já enviei mensagem ao Maykon, mas ainda não obtive resposta.. Gostaria de ter outras em vista de pesquisar qualidade, preços.. Sou formado em administração e ter só 1 opção de fornecedor foi uma das coisas que eu mais aprendi como uma coisa errada.

Se eu tivesse aberto meus 2 servidores com o conhecimento de hoje, eu não teria apenas recuperado o que gastei com 100% de lucro e vendido pra ganhar uma margem, eu teria um servidor ótimo online até hoje. Infelizmente eu era apenas um adolescente na época. Tenho alguns projetos de MU Online, alguns inclusive sem fins lucrativos, mas pra isso a minha empresa precisa estar prosperando, e não estar com tanto tempo ocioso que tenho tempo de configurar e colocar um servidor online. :/