PDA

View Full Version : |Download| Gerenciador de Licença PHP Muemu | X-Team



felipecoder
09/05/2019, 02:46 PM
Vou postar esse painel de licença que fiz a um tempo e como não to mexendo mais com mu mesmo

Funções


Add Usuários
Editar Usuários
Deletar Usuários
Add Licença
Editar Licença
Deletar Licença
Cadastrar Produtos (Para home page do site)
Deletar Produtos
Editar Produtos
Sistema de pagamento dos produtos via paypal e pagseguro (sem retorno)
Editar configurações do site (nome, logo, link fb, link twitter, etc.)


O Sistema é totalmente integrado com o banco do sistema de licença AuthServer da Muemu ou X-Team

VIRUS SCAN ([Only registered and activated users can see links] b9b8c1ac9ef4ed/detection)

Prints
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

DOWNLOAD ([Only registered and activated users can see links]!I3pzAQ7I!D-LDBIXgf68Emw6kfmvYobRW35GpjBtEUOWUdmdZsy4)

megaman
09/05/2019, 06:21 PM
tem como mostrar uma print da homepage com o produto adicionado?

chinagames
09/05/2019, 07:52 PM
kkkkk nao baixo anda desse cara so tem keylog

ADMTec
10/05/2019, 02:13 PM
e seguro ou nao usar esses arquivos ???

s00x
10/05/2019, 03:22 PM
Expondo meu ponto de vista; cara, não use.
Se você não sabe se corre risco ou não utilizando esses arquivos, não use, é sinal de que você não saberá o que está fazendo.
O Código é escrito em PHP, tem um scan, tem os arquivos com código aberto para utilizar como bem entender, então a pergunta é completamente BURRA.
(Alem da noção nula de como se "recebe" uma infecção de qualquer malware).

Att's.

AlanHenrique
10/05/2019, 06:58 PM
[Only registered and activated users can see links] bruno ta help ai nao conecta no banco de dados

djagripnos
10/05/2019, 06:58 PM
felipecoder it would be very nice to create a video how to install the system license for louis source because he was asking for it other member forum

felipecoder
11/05/2019, 06:57 PM
Expondo meu ponto de vista; cara, não use.
Se você não sabe se corre risco ou não utilizando esses arquivos, não use, é sinal de que você não saberá o que está fazendo.
O Código é escrito em PHP, tem um scan, tem os arquivos com código aberto para utilizar como bem entender, então a pergunta é completamente BURRA.
(Alem da noção nula de como se "recebe" uma infecção de qualquer malware).

Att's.

o código está aberto justamente por isso, agora se a pessoal não sabe nada de PHP e quer falar que tem keylogger sugiro que estude, não estou me referindo a vc e sim o povo que não tem noção nenhuma e quer comentar asneiras.

6 minutes:------- Atualizado -------


@felipecoder ([Only registered and activated users can see links]) it would be very nice to create a video how to install the system license for louis source because he was asking for it other member forum
the system is a license manager not an authserver license system, for it to work just know how to integrate the authserver into the source of louis

Thút
11/05/2019, 09:02 PM
Poderia ter disponibilizado no github e compartilhado o link aqui.
Evitaria algumas antas de bostejar no seu tópico e também ajudaria no currículo.

[]'s.

ADMTec
15/05/2019, 09:29 AM
Vejo por esse Topico que a comunidade de MuOnline esta precária, muitos falando mentiras e muitos outros criticam e xingam as pessoas que tem menos conhecimentos que elas !!!

O forum e um lugar que as pessoas com pouco conhecimento vem para tirar duvidadas com as pessoas que tem mais conhecimento e nao para serem criticadas por pessoas como essas!!!


Expondo meu ponto de vista; cara, não use.
Se você não sabe se corre risco ou não utilizando esses arquivos, não use, é sinal de que você não saberá o que está fazendo.
O Código é escrito em PHP, tem um scan, tem os arquivos com código aberto para utilizar como bem entender, então a pergunta é completamente BURRA.
(Alem da noção nula de como se "recebe" uma infecção de qualquer malware).

Att's.

s00x
15/05/2019, 03:11 PM
Vejo por esse Topico que a comunidade de MuOnline esta precária, muitos falando mentiras e muitos outros criticam e xingam as pessoas que tem menos conhecimentos que elas !!!

A comunidade "morreu" justamente pelo contrário.
Source da XTeam foi o fim da picada para a comunidade, muita gente que não sabe nada, com arquivos que, não se sabe 1/3 do que eles podem oferecer, e que só se preocupam em PERGUNTAR, PERGUNTAR e PERGUNTAR, nem a base de conhecimento existe hoje mais, querem de mão beijada ou até mesmo pagar para ser feito.

Apresentado o tópico, logo se vê que quem busca algo nele é com fins lucrativos, até porque não existe a necessidade de você gerenciar a licença do seu servidor Privado.
E se fosse para estudo, ao menos saberia identificar a possibilidade disso (o Vírus) ser real ou não.
Dados os fatos, se alguém se interessa pelo conteúdo assumi-se que ele deva pelo menos identificar se os arquivos postados, tem ou não vírus.



O forum e um lugar que as pessoas com pouco conhecimento vem para tirar duvidadas com as pessoas que tem mais conhecimento e nao para serem criticadas por pessoas como essas!!!


Isso vai alem do MuOnline, vai alem dessa comunidade, isso se trata de conhecimentos LÓGICOS e GERAIS sobre computadores, sistemas operacionais e seus afins.
Existe uma diferença entre POUCO CONHECIMENTO, e devido a pergunta: ZERO CONHECIMENTO, não é o ato de perguntar, e sim como perguntar.


Att's

djagripnos
02/06/2019, 01:18 PM
felipecoder
Problem
[Only registered and activated users can see links]

felipecoder
05/06/2019, 01:36 PM
@felipecoder ([Only registered and activated users can see links])
Problem
[Only registered and activated users can see links]
The panel could not connect to SQL server, review the database's data and whether the ports are open or even if you have a SQL Server connect extension on your web server

MiaKhalifa
20/05/2020, 03:50 PM
Desculpa voltar com esse topico porém to com uma duvida.. é somente mudar o ip no protect.h msm? pois eu mudei msm assim da erro de autenticação no gs .-.

Mentor
20/05/2020, 04:19 PM
Você já configurou o AuthServer.exe, criou ODBC, abriu porta do AuthServer no firewall?
Porque isso que ele postou é apenas um painel para gerenciar licença.

MiaKhalifa
20/05/2020, 07:12 PM
Você já configurou o AuthServer.exe, criou ODBC, abriu porta do AuthServer no firewall?
Porque isso que ele postou é apenas um painel para gerenciar licença.

Sim, pior que sim, porém msm assim ele n vai tipo o auth vai normal abre tudo certo porém quando abro o gs da erro de autent sendo que botei o ip certo nem sobe nada no authserver como se n tivesse feito nem conexão

Ravoc
20/05/2020, 07:43 PM
Já passei por isso, trocou as informações do connect, Gs? e etc...? não apenas no auth.

MiaKhalifa
21/05/2020, 09:29 AM
Já passei por isso, trocou as informações do connect, Gs? e etc...? não apenas no auth.
Bom nesse caso não pois eu estou tentando usar o auth somente no gs, como lá diz que faz conexão direta com ele se eu habilitar o protect_state e por o ip em gProtectString3

Ravoc
21/05/2020, 09:45 AM
Bom nesse caso não pois eu estou tentando usar o auth somente no gs, como lá diz que faz conexão direta com ele se eu habilitar o protect_state e por o ip em gProtectString3

Faz os testes na soucer antiga Muemu, que ainda utiliza AuthServer.exe, tente, eu lembro que efetuava os testes na soucer antiga.

MiaKhalifa
21/05/2020, 10:17 AM
Faz os testes na soucer antiga Muemu, que ainda utiliza AuthServer.exe, tente, eu lembro que efetuava os testes na soucer antiga.

Vlw <3 kkk só em saber q n fiz nd de errado já da um alivio agora vou tentar arrumar isso na outra

Ravoc
21/05/2020, 10:42 AM
Vlw <3 kkk só em saber q n fiz nd de errado já da um alivio agora vou tentar arrumar isso na outra

Uma pergunta, você refez a DB do gerenciador? se sim, poderia me enviar.

Mentor
21/05/2020, 11:14 AM
Você tem de compilar o auth com seu IP e a porta que você configurar nele, se caso tenha mudado a porta, você vai ter de ir na source do gs e mudar a porta lá também, pois se a porta do auth for diferente da que está no GS vai dar problema. Não lembro agora em que arquivo você pode mudar essa porta, acho que no protect.cpp

Ravoc
22/05/2020, 12:54 AM
Logo logo, estarei terminando o projeto de licenças aqui, que vai ficar melhor que o uso do authServer.

MiaKhalifa
22/05/2020, 02:40 PM
Uma pergunta, você refez a DB do gerenciador? se sim, poderia me enviar.

eu usei a mesma que postaram aki, eu vou adaptar isso pra um outro projeto de pb