PDA

View Full Version : Erro mu site cadastro/ querys /não entra no jogo.



Dibuia
15/05/2019, 11:36 PM
Opa galera é o seguinte to com 2 probleminhas no meu servidor e nao consigo resolver sou novato alguem poderia ajudar?

quando cadastro no site da esse seguinte erro:
ocorreu um erro durante ao cadastro contate ao Admin.
quando vou logar no jogo .
mais pelo editor de items a conta entrar normal '-'
e esse errinhos de querys que nao consigo tirar tmb.
2114

s00x
16/05/2019, 01:15 AM
Saudações!

Então com relação ao primeiro erro, não me recordo muito dele, dê mais detalhes, se possível Screenshots.
Já com relação a imagem, vai ser algum campo faltando em sua tabela, rode todas as Querys corretamente, não vou te dizer qual campo exatamente, porque não consegui ler na imagem.

Att's

megaman
16/05/2019, 01:23 AM
Pelo que vi na imagem é algum problema na tabela memb_info
nas colunas memb_id e memb_stats, é melhor selecionar e copiar o erro e colar aqui

Dibuia
16/05/2019, 09:41 AM
LD_Error: Não foi possivel executar: select memb_info.memb___id,data,ConnectStat from MuOnline.dbo.MEMB_INFO, MuOnline.dbo.MEMB_STAT where memb_info.memb___id=memb_stat.memb___id and indicado='1'

megaman
16/05/2019, 01:11 PM
tenta fazer o seguinte: vai na tabela MEMB_INFO , clica botão direito em cima, vai em designer table, clica na coluna memb___id e ve la em baixo o Collation ,
verificar se o mesmo esta igual nas demais demais colunas, caso não esteja é só alterar eu não sei como está aí na sua db mais se tiver por exemplo Chinese_PRC_CI_AS
Coloca em todas as colunas que esteja sem ela e testa. No banco de dados do server que instalei na minha maquina está assim : <database default>

Reenan
16/05/2019, 07:11 PM
LD_Error: Não foi possivel executar: select memb_info.memb___id,data,ConnectStat from MuOnline.dbo.MEMB_INFO, MuOnline.dbo.MEMB_STAT where memb_info.memb___id=memb_stat.memb___id and indicado='1'


verifica se tem essa table em memb_info a que eu deixei em negrito.

felipecoder
19/05/2019, 12:54 PM
me mande MP com seu skype ou me chame no meu