PDA

View Full Version : Entrada [50% COMPLETA]



MiaKhalifa
02/06/2019, 08:51 PM
Bom.. parei pra fazer isso a um tempo porem.. terminei uma bem melhor então resolvi disponibilizar isso aki pra vocês, lembrando ELA NÃO TA 100% EDITAVEL PELO ARQUIVO LUCIFER.PHP, quem tiver afim de terminar ou ate mesmo deixar a mesma melhor :3 fique a vontade <3


Print:
[Only registered and activated users can see links]

DOWN:
[Only registered and activated users can see links]

brunoDIE
02/06/2019, 09:00 PM
Só falta a pele e a carne porque o esqueleto já ta pronto.. ! zueira. valew por compartilhar!

Missoia
07/07/2019, 06:17 AM
mano isso n foi vc quem fez... seja humilde isso ai tem mais de 150 modelos parecidos com esse, isso sao portifolios...

MiaKhalifa
07/07/2019, 10:24 AM
mano isso n foi vc quem fez... seja humilde isso ai tem mais de 150 modelos parecidos com esse, isso sao portifolios...
bom.. vamos ver se vc sabe ler... a parte onde falei"parei pra fazer" logo se completa com modificação a nem um momento meu anjo afirmei que isso era meu ^^

Missoia
09/07/2019, 08:39 PM
bom.. vamos ver se vc sabe ler... a parte onde falei"parei pra fazer" logo se completa com modificação a nem um momento meu anjo afirmei que isso era meu ^^
Parei de fazer significa que vc estava fazendo... se tivesse dito que estava EDITANDO! seria uma coisa, qnd pega coisa pronta e modifica vc n faz nada , apenas modifica '-' Boa noite meu anjo

brunoDIE
10/07/2019, 06:17 PM
Parei de fazer significa que vc estava fazendo... se tivesse dito que estava EDITANDO! seria uma coisa, qnd pega coisa pronta e modifica vc n faz nada , apenas modifica '-' Boa noite meu anjo
Ele poderia estar fazendo uma edição ... \o/

LEGENDARY
11/07/2019, 04:56 PM
Parei de fazer significa que vc estava fazendo... se tivesse dito que estava EDITANDO! seria uma coisa, qnd pega coisa pronta e modifica vc n faz nada , apenas modifica '-' Boa noite meu anjo

Tópicos desnecessários, acho que a questão , não é criar ou deixar de criar , é sim compartilhar aqui no fórum, claro com os devidos parâmetro e regras da perfectzone, se não foi do agrado de alguém o tópico, simplesmente denuncie , é outra ele/ela não deixou os créditos, afirmando que, possivelmente pegou na net e só deu complementos a tal modelo/layout ...

como a tal disse MiaKhalifa

(Entrada [50% COMPLETA]
Bom.. parei pra fazer isso a um tempo porem...

Complementando, fica claro que realmente ele/ela parou pra fazer, ou seja que já tinha pronto , é nenhum momento veio a firmação somente suposição.