Conectar

View Full Version : |Dúvida| Sobre muserver louis

Rey Mysterious
05/06/2019, 01:22 PM
Pretendo comprar uma licença season6 do muserver season6 do louis ,aparentemente pelos ChangeLog que vejo parece ser bom , mais fico com receio pelo seguinte fato , vejo muitos clientes vendendo a licença ,não me parece normal, não vejo isso acontecer com tanta frequência em outros files , qual é o problema , tem muitos bugs , não é estável ou seguro ?

Stress
05/06/2019, 02:35 PM
Boa tarde,
Amigo, eu sempre usei e não tenho problemas.
O motivo da galera vendendo, é que muitos compram mas os servidores não dão certo. O MuOnline hoje é isso, compra da files, abertura do servidor, muitos não obtêm sucesso, fecham e vendem o que comprou (Ou tentam).
Caso esteja com receio de comprar uma licença, mas queira "alugar" uma juntamente com VPS, procura a hinetworks, ou fala comigo no privado.

megaman
05/06/2019, 05:22 PM
@ Rey Mysterious
Tem a versão grátis update13 que conseguiram burlar, basta pegar essa versão burlada testar e depois ver o que mudou da 13 para o ultimo updates, eu não cheguei a testar servidor dele mais pelo que vi tem muitas custom, resta saber é se tem bugs quais sãos, porque não adianta você também pagar por um servidor repleto de custons e ter alguns bugs que atrapalha a jogabilidade, não estou dizendo que seja o caso do servidor dele mais se você está com duvidas se tem bugs procure testar a versão update13, pois realmente eu vejo muitas pessoas comprando licença e depois vendendo a mesma e não adianta você perguntar para essas pessoas que estão vendendo porque jamais irão dizer que estão vendendo porque o server tem problemas, pelo ao contrario, irão dizer que o server está as mil maravilhas.

L.Henrique
06/06/2019, 11:30 PM
Pretendo comprar uma licença season6 do muserver season6 do louis ,aparentemente pelos ChangeLog que vejo parece ser bom , mais fico com receio pelo seguinte fato , vejo muitos clientes vendendo a licença ,não me parece normal, não vejo isso acontecer com tanta frequência em outros files , qual é o problema , tem muitos bugs , não é estável ou seguro ?

Creio que um dos motivos é o fato da licença ser um preço mais acessível, ai muitos compram visando lucro imediato e não é bem assim que acontece, no fim o cidadão desiste e resolve vender para recuperar parte do que gastou na licença. Claro que nem todos seria esse o motivo, mais tem % que é esse o motivo sim kkk
eu tenho season 4 e season 6, ambas update 18 e não tenho do que reclamar.